Apaixonados por Fotografia

Boas a todos,

Uma pergunta de um amador mas ao mesmo tempo curioso.

Gostava de saber se para imprimir fotos tipo as que nos vimos nos casamentos para depois podermos comprar (provas, são umas 16 fotos por página A4) temos que ter uma impressora com especificações diferentes? Que possam imprimir A4 com gloss?

Quais as impressoras que aconselham para este tipo de impressão ?

Desde já um obrigado.

SL

3 Curtiram

Bom dia!
Montijo.

.

9 Curtiram

Fds. Muito bom.

1 Curtiu

SONY RX100 VII
The best premium compact travel zoom

Specifications

Sensor: 1-inch, 20.1MP
Lens: 24-200mm, f/2.8-4.5
Monitor: 3.0-inch tilt-angle touchscreen, 921,000 dots

Curral de Freiras
Madeira

.

8 Curtiram

Quinta da Boa Vista
Rio de Janeiro
Ontem

.

6 Curtiram

Wow.

Edição forte ? Ou contexto certo?

1 Curtiu

É mais o aproveitar da luz certa ou pretendida. É um local perto de minha casa e que proporciona muitas nuances de luz ao nascer do sol.
E a edição é baseada num contraste mais forte, que pretende eliminar ou disfarçar a qualidade da lente, que é de uma point&shoot.
Deixo a foto sem edição, para comparação.

.

3 Curtiram

Muito bom.

É que a luz não está nada forte para dar esse toque cinematográfico. Gosto muito. Grande foto

Quando estás com preguiça de sair, chove para cacete, mas sentes vontade de fotografar…

.

12 Curtiram

Categoria :clap:

1 Curtiu

A primeira fizeste com uma macro?

Obrigado.

São todas com uma lente Macro de 100mm Canon, menos a primeira que é com uma lente Macro que só a Canon tem, que é a MP-E 65mm. É uma lente específica, sem foco e com a qual se obtêm magnificações de 1 a 5X. É fantástica, mas muito difícil de trabalhar (o gajo que me a vendeu, há anos, um fotógrafo amigo, nunca se adaptou a trabalhar com ela). Eu adorei.

1 Curtiu

3 Curtiram

Bom dia desde uma praia deserta no Algarve mesmo em época alta é possivel encontra-las mas tambem eu nasci aqui então sei destes segredos onde não ha turistas e muito raramente passa alguem

3 Curtiram

Ilha de cima.

Por acaso não :smiley:

mas é nessa faixa!

1 Curtiu

É por esses lados um gajo não pode dizer muito para presevar isto dos camones :smiley: