:twisted: :lol:
Para rir um pouco:
- Ir ao Google e pesquisar por PSD (Partido Social Democrata)
- Aceder à página do PSD (sempre através do google - www.psd.pt)
- :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O dono de uma farmácia ao entrar de serviço encontra um homem encostado pesadamente à parede.
O dono vira-se para o empregado e pergunta-lhe: “O que é que esse homem está aqui a fazer encostado à parede?”
O empregado respondeu: "Ele apareceu aqui essa manhã para comprar algo para a tosse. Como não consegui encontrar nenhum xarope para a tosse, dei-lhe a tomar um frasco inteiro de laxantes.
Diz o dono: “Idiota!!! Não se pode curar uma tosse com laxantes!!!”
Responde o empregado: “Ah não? Ele já não tosse à 4 horas!!! Olhe para ele… tá com medo de tossir!!”
Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em ‘ditadura’, sendo primeiro-ministro Salazar.
O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta:
- Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros !
Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao primeiro-ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá: - Bem, Santidade… Ali Babá tinha 40 ladrões !
:rotfl:
O CASAL AMOROSO
Um homem e a sua esposa estavam de férias em Jerusalém. No decorrer da estadia, a mulher faleceu. O agente funerário local informou o marido de que poderia trasladar o corpo da mulher para o país de origem por 5.000€, ou poderia enterrá-la lá na Terra Santa por apenas 150€
O homem reflectiu e respondeu-lhe que queria transferir o corpo da mulher para a cidade deles.
O agente funerário, muito surpreendido, perguntou-lhe: Porquê gastar 5.000€ para transferir o corpo da sua esposa para a sua cidade se pode enterrá-la aqui apenas por 150€ e ainda por cima numa cidade Sagrada?
Então aí, o homem explicou-lhe: “Há mais de 2.000 anos, um homem morreu aqui, foi enterrado aqui e três dias depois ressuscitou. Eu não quero correr esse risco.”
:lol:
Genious :exclaim:
Para aprenderem a usar pontuação. :mrgreen:
1) A vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere.
2) Pode ser uma alternativa à dúvida... ou à certeza.
Beije, não abrace!
Beije não, abrace!
Beije, não, abrace!
3) Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
4) Pode ser autoritária
Aceito, obrigado.
Aceito obrigado.
5) Pode criar heróis
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
6) E vilões.
Esse, juiz, é corrupto.
Esse juiz é corrupto.
7) Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
8) A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
ó camarada também trabalhei uns tempos no apoio técnico de uma operadora de net por cabo… qual será? :-X
também lá apanhei algumas fixes.
uma senhora estava a tentar instalar o modem (um thomson). como não percebia muito destas coisas de informática, ligou para o apoio para fazer a instalação. então era daqueles clientes que tens que ter uma paciência de santo para explicar tudo certinho. tás a ver o filme não?
então a certa altura a senhora diz-me assim:
"sabe, é que este computador já é um pouco velhinho veja lá que ainda tem cá a tecla dos escudos (estava a referir-se á tecla escape…)
esta deixou-me encavacado.
um homem, pela voz talvez na casa dos 50 anos liga a dizer que não consegue entrar na internet (pelo meio diz que não utiliza muito, os filhos é que utilizam etc). depois de verificar o modem e ver que esta tudo ok, o clt tem as luzes ligadas correctamente, etc, pergunto ao homem se quando liga a net o que é que faz. o homem responde que aparece a homepage, penso que era o google. então peço que tente entrar no site onde pretende ir e o homem diz que não é capaz. mau maria, resolvi eu próprio aceder ao site para ver se não seria mesmo problema do próprio site. pedi o endereço que tinha digitado e ao entrar no site aparecem-me as maiores mamas que eu vi na vida, a abanar para um lado e para o outro. rapidamente olhei á minha volta e reparei que alguns colegas estavam a olhar para mim com olhos esbugalhados. rapidamente fechei a net lógico.
posteriormente percebi que o que o homem estava a fazer era que em vez de colocar o endereço na barra de endereços, estava a colocar no google e só lhe aparecia letras logicamente, mas o homem queria ver mamas… mas ninguém pode negar que ajudei o homem :D.
essa de ir fechar as janelas já é bem conhecida ;D, é como aquela, quando perguntas se o pc do clt tem mais alguma porta disponível para ligares o cabo. aconteceu a um colega, que se esqueceu que estava a falar para um leigo. “tem mais alguma porta disponível?” tenho, tenho, a minha sala tem duas portas.
uma muito gira foi uma vez que um homem ligou dizendo que não tinha net. então a 1ª pergunta que fiz foi para me indicar os dados de clt para poder pesquisar, ao que o homem responde:
“ora, os meus dados de clt… espere… olha, já tenho net! eh pá, você é mesmo competente!”
se me lembrar demais depois digo. fico a aguardar mais pérolas tuas, mr virus
:mrgreen:
:lol:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:lindo
Sabem qual é o Super-Heroi favorito das Mulheres!?
o Super Pop Limão
Só fica gordo quem quiser:
Pelas leis da termodinâmica, todos nós sabemos que uma Caloria é a
energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° a 22,5°C.
Não é necessário ser nenhum génio para calcular que, se o ser humano
beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C,
necessita de 200 calorias para aquecer em cada 1°C esta água.
Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são
necessárias então aproximadamente 7.400 calorias para que estes 200g
de água alcancem os 37° C da temperatura corporal (200 g X 37°C).
E, para manter esta Temperatura, o corpo usa a única fonte de energia
disponível: a Gordura corporal.
Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a Temperatura
corporal estável.
A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução.
Assim, se uma pessoa beber um copo grande (aproximadamente 400 ml, na
temperatura de 0°C) de cerveja, ela perde aproximadamente 14.800
calorias (400g x 37°C).
Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja,
aproximadamente 800 calorias para 400g.
Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000
calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado.
Obviamente quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias.
Como deve estar claro a todos, isto é muito mais eficaz do que, por
exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas
1.000 calorias por hora.
Amigos, emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em
grandes quantidades. A termodinâmica faz o resto.
Saúde a todos!!!
CONTRA DADOS CIENTIFICAMENTE PROVADOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS.
Pinto da Costa e Carolina (diálogo)
A cena passa-se ainda no tempo em que o Pinto da Costa e a Carolina viviam o seu amor romântico. Pinto da Costa chega a casa e grita:
-
Querida! Prepara-te que bais lebar 4 quecas, carago!
-
Amor, responde a Carolina. Tomastéis 4 Biagras?
-
Non!Trago 3 árbitros…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
O que tu queres é uma boa desculpa para beber cerveja à vontade :lol:
Andar de bicicleta queima 1000 calorias por hora? Só se for numa bicicleta destas:
O que tu deves queimar é à volta de 1000 KILOcalorias por hora, ou seja 1000 vezes mais. Comparado com isso, as 14 mil calorias que perdes a arrefecer as bejecas são praticamente nada. A queima de cada grama de gordura consome cerca de 9000 calorias, pelo que por cada caneca de cerveja gelada que bebesses, no máximo queimarias à volta de 1,5 gramas de gordura para o teu organismo restabelecer a temperatura corporal.
Portanto precisarias de beber cerca de 600 cervejas geladas até conseguires perder um 1kg por esse método. ^-^
E não é garantido que as calorias fossem obtidas queimando gordura. O teu organismo poderia muito bem queimar açucar ou até proteína dependendo de outros factores, e nesse caso o pneu lá continuaria no sítio.
Boa sorte!
Isso quer dizer que a dieta que tenho feito à base da bejeca não serviu para nada?? :wall: :wall:
Eddie bacano, relax este eh o topico do humor nao o do Weight Watchers :great: :mrgreen: