Anedota do dia

A menina pergunta ao pai:

• Papá, todos os contos de fadas começam com “Era uma vez”?

• Não, querida. Alguns começam com “Se eu for eleito…”

::slight_smile: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p3WQHfYrErg#![/youtube]

:lol: :rotfl: :lol:

:rotfl:

Doze candidatos ao sacerdócio estavam para ser ordenados. Na prova final deveriam formar uma fila, totalmente despidos, enquanto uma linda e gostosa bailarina exótica, totalmente nua, realizaria na frente de cada um deles, uma excitante dança oriental.
Ao “instrumento” de cada candidato foi amarrado um sininho e foi alertado que quem deixasse o sino soar, não seria ordenado padre e estaria reprovado. Este facto demonstraria que ainda não tinha alcançado o estado de pureza espiritual que a função requer.
A bela dançarina inicia sua excitante dança na frente do primeiro candidato. Ele suportou galhardamente e não teve nenhum tipo de reação… A mesma coisa aconteceu com o segundo, o terceiro…, o quarto… O Bispo estava maravilhado! Quando a dançarina chegou ao último candidato a padre o sininho começou a badalar que nem um alucinado a ponto de se soltar do “coiso” e cair no chão.
O candidato a padre, totalmente envergonhado… Agachou-se para apanhar o sininho e… Todos os outros sininhos começaram a tocar!

:

:rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol:

Num convento de freiras, a Madre Superior, rigorosíssima, levanta-se da cama e exclama:

• Que noite maravilhosa! Hoje estou tão feliz que até vou tratar bem as freiras!
    Sai do quarto e encontra uma freira no corredor:
  • Bom dia, Irmã Josefa. Está com muito boa aparência! E que bela camisola está tricotando…
    Responde a Irmã Josefa:
  • Obrigada, Madre. A senhora também está muito bem, mas parece que se levantou do lado errado da cama, não?
    A Madre não gostou nada do comentário, mas continuou.
    Mais adiante, encontrou outra freira:
  • Bom dia, Irmã Maria! Você parece muito bem! E o seu bordado está a ficar lindo. Parabéns!
    Responde a irmã Maria:
  • Obrigada, Madre. A senhora também está com bom aspecto. Mas vê-se que hoje se levantou do lado errado da cama…
    A Madre Superior ficou furiosa, mas seguiu o seu caminho. Todas as freiras que encontrava e cumprimentava, respondiam a mesma coisa.
    Assim, quando chegou à quinta freira, já estava irritadíssima e resolveu tirar a história a limpo:
  • Bom dia, Irmã Leonor. Por favor, seja sincera. Eu estou com ar de quem se levantou hoje do lado errado da cama?
    Confirmando a Irmã:
  • Sim Madre …
    Curiosa a Madre:
  • E posso saber por quê ?
    E explica a Irmã:
  • É que a senhora calçou as sandálias do Padre António, Madre…

Um homem esta a conduzir por uma auto-estrada deserta, quando ve um cartaz na berma da estrada que diz:
IRMAS DA MISERICORDIA CASA DE PROSTITUICAO 10 Km.
Pensa que foi so um relampago da sua imaginacao e continua atento a estrada sem mais pensamentos. De repente encontra outro cartaz que diz:
IRMAS DA MISERICORDIA CASA DE PROSTITUICAO - 5 Km e chega a conclusao que esses cartazes sao reais. Quando passa pelo terceiro sinal que diz:

IRMAS DA MISERICORDIA CASA DE PROSTITUICAO PROXIMA A DIREITA
Uma grande curiosidade apodera-se dele e vai ate a estranha casa.
Para o carro no estacionamento e avista uma pequena casa de pedra com um pequeno sinal na porta dizendo:
IRMAS DA MISERICORDIA.
Sobe as escadas e toca a campainha. A porta e atendida por uma freira num longo e negro habito que lhe pergunta:

• O que podemos fazer por ti, meu filho?"
    Ele responde:
  • Eu vi os cartazes ao longo da estrada e estou interessado em fazer negocio."
  • “Muito bem, meu filho. Segue-me por favor.”
    E e conduzido por varias salas e corredores, e cedo fica desorientado.
    A freira para perto de uma porta fechada, e diz ao homem:
  • “Por favor bata a essa porta”.
    Ele faz o que ela lhe disse e a porta e atendida por outra freira num longo
    habito segurando uma caneca de lata. Esta freira diz-lhe:
  • “Por favor ponha 100 euros na caneca, depois va ate ao fim deste corredor ate uma porta larga de madeira”

Ele tira duas notas de 50 euros da sua carteira e coloca-as na lata da freira. Corre um pouco ate ao fim do corredor e passa pela porta,fechando-a atras dele. Quando a porta bate atras dele, descobre que voltou ao parque de estacionamento, e ve um outro pequeno sinal que se encontra virado para ele:
VAI EM PAZ, ACABASTE DE SER F*DIDO PELAS IRMAS DA MISERICORDIA.

:rotfl: :rotfl:

PACTO DO PESCADOR CIGANO COM O DIABO

Um CIGANO foi pescar e não estava pegando nada! Resolveu então fazer um PACTO e falou em voz alta:

• SE EU PEGAR 10 PEIXES, EU DOU O CÚ PRO DIABO…!
    Jogou a vara novamente e começou a pegar um peixe atrás do outro… Chegou no NONO peixe, guardou a vara e foi embora.
    Depois de uns minutos, andando na beira do rio, viu um mato se mexendo e foi dar uma olhada…
    ERA O DIABO BATENDO UMA PUNHETA, E DIZENDO…:

FAZER NEGÓCIO COM CIGANO É A PIOR M*RDA QUE EXISTE…!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :rotfl:

Numa clínica estava o seguinte letreiro: Hoje consultas grátis para prostitutas.
Passa uma senhora idosa e pergunta à ultima da fila:

• Desculpe, o que é que estão a dar?
    Ninguém responde… A senhora insiste:
  • Desculpe, mas o que é que estão a dar?
  • Laranjas - responde a prostituta chateada.
  • Adoro laranjas, também quero - diz a velhinha.
    Quando chega a sua vez, o medico comenta espantado:
  • A senhora também!? com esta idade?
  • É que eu não trinco, só chupo…