Anedota do dia

Quando o Passos Coelho acordou, descobriu que estava sozinho no Palácio
de S. Bento.
Não havia ajudantes de ordens.
Não havia ministros, não havia cozinheiros.
Nem contínuos, nem mesmo os seus mais fiéis assessores e ministros mais próximos ele encontrou.
Não havia ninguém.
Passos Coelho pegou no carro e saiu para dar uma volta pela cidade para ver se encontrava alguém.
Mas a cidade estava deserta. Não havia ninguém nas elegantes avenidas de Lisboa, e ele voltou para o palácio muito
preocupado.

Daí a pouco,o telefone tocou. Era o Miguel Relvas.

• Passos? - disse o Miguel Relvas - És tu?

• Sim, sou eu. Mas o que é que se passa? Não está ninguém aqui em Lisboa? O que houve? Assim, não pode. Assim, não dá!

• É claro que não tem ninguém aí. Nem em Lisboa nem no resto do país, meu amigo. Tu não te lembras do teu discurso de ontem à noite na televisão? Tu descontrolaste-te e disseste que quem não estivesse satisfeito com o teu governo que fosse embora, que mudasse de país.

• Eu??? Eu disse isso?! E agora?.. então ficamos só nós dois aqui em Portugal?

• Nós dois, porra nenhuma!! Eu estou a telefonar de Paris.

Francisco Louçã:

• Senhor Primeiro-ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.·

O Primeiro-ministro com o seu sorriso responde:

• Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo,…o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas…

A Ministra da Saúde visitou um hospital acompanhada pelo director.
Ao passarem numa enfermaria deparam com um doente a masturbar-se furiosamente, e a Ministra pergunta o que se passa com aquele paciente.
O director do hospital informa a Ministra de que se trata de um caso patológico, o qual implica que o paciente tenha de ejacular de 2 em 2 horas porque senão os testículos ficam desmesuradamente inchados.
A visita continua e logo mais à frente, num quarto, deparam-se com uma enfermeira a fazer sexo oral a outro paciente.
A Ministra, estupefacta, pergunta qual o significado daquilo, ao que o director, consultando a ficha do doente, responde:
-Sr.ª Ministra, este é um caso absolutamente igual ao anterior, só que este doente vem pela Médis, e não pela Segurança Social.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Com um Alentejano não se brinca
Aprenda!!!
Um rapaz Alentejano vai trabalhar para um daqueles grandes Hipers na América e ao fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe:

• Quantas vendas já fizeste?
  • Uma.
  • Uma venda? Isso é muito mau!!! Os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas por dia!!!
    Ora diz lá de quanto foi a venda…
    57.326000,45 €
  • O quê??? Mas afinal o que é que vendeste???
  • Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande!..
    Com tanto anzol vendi-lhe uma cana de pesca!.. Perguntei onde é que ele ia pescar e ele disse para a costa.
    Claro que lhe expliquei que para a costa era melhor ter um barco!!!
    Então levei-o à secção de barcos de recreio e vendi aquele ‘Silver Esprit’ com os dois ‘outboard’ que o gajo até se passou!..
    Conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um Fiat Uno… e eu disse-lhe que para puxar o barco ele precisava dum 4x4!!!
    Então fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele Range Rover que lá estava.
  • Muito bem! Deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!
  • Qual anzol qual quê!!!
  • Ele só cá vinha comprar uma caixa de TAMPAX para a mulher… e eu disse-lhe
    ‘Já que tem o fim-de-semana lixado, mais vale ir à pesca…’

:lol: :lol:

:rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol:

No meio da selva com um calor terrível, o único bar existente tem uma fila de quilómetros.
Um coelho passa a correr ao lado da fila mas ao chegar ao lado do leão, leva uma patada e o leão diz-lhe:

• Vai para o fim da fila!!
    O coelho passa ao lado do leão e continua a correr para a frente da fila. Passa pelo tigre e este dá-lhe outra patada e manda-o para o fim da fila.
    A cena repete-se com o crocodilo.
    O coelho, já farto de levar patadas e de ser mandado para o fim da fila, grita então:
  • Se continuam assim não abro o bar !!!

A professora pergunta aos seus alunos :

• Se existem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram ?

• Nenhum - responde o Joãozinho.
    A professora fica surpresa com a resposta :

• Nenhum ?

• Claro… com o barulho do tiro todos levantam voo !

• Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar !

• E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta ? - Pediu Joãozinho.

• Pode, Joãozinho.

• Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada ?

A professora fica vermelha, mas responde, timidamente :

• A que está chupando ?
  • Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar …

O Casal estava jogando golfe no quintal quando na terceira tacada o marido diz:

• Querida, tome cuidado ao acertar a bola, não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para consertar.
    Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça.
    O marido se desespera:
  • Eu disse para tomar cuidado!
  • E agora, como vai ser ?
  • Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
    Eles batem à porta e ouvem uma voz:
  • Podem entrar.
    Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira.
    Um homem sentado no sofá diz:
  • Vocês são os que quebraram a minha janela?
  • Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo. - responde o marido.
  • De jeito nenhum. Eu que quero agradecer-lhes. Sou um génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos.
    Vocês me libertaram…
    Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
  • Porreirol! - diz o marido. - Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
  • Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer. E você, o que gostaria de pedir? - diz o génio olhando para a esposa.
  • Quero uma casa em cada país do mundo, diz ela.
  • Pode considerar seu desejo realizado. - diz o génio.
  • E qual é seu desejo, génio ? - pergunta o marido.
  • Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo.
    O meu desejo é fazer amor com sua mulher.
    O marido olha para sua esposa e diz:
  • Bem,querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está pedindo muito.
    O génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela.
    Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:
  • Quantos anos tem seu marido?
  • E você ?
  • Porra ! E vocês ainda acreditam em génios ?

:lol: :rotfl: :rotfl:

Dois amigos encontram-se num bar , um deles tem um olho negro…
_ Ui… então pá ? Que te aconteceu ?
_ Nem queiras saber… levei uma tareia da minha mulher …
_ A sério ?! Que fizeste ?
_ Apertei-lhe o peito…
_ O quê ? Ela bateu-te por causa disso ? Bolas… a minha quando lhe aperto o peito dá-me beijos e caricias …
_ Pois , mas já alguma vez lhe apertas-te o peito com a porta do carro ?

O Joãozinho muito curioso pergunta ao avô :
_ Avô , você ainda faz sexo com a avó ?
_ Sim … mas só s*** o*** …
_ O que é isso avô ?
_ Eu digo " Vai-te f**** " e ela responde : " Vai-te f**** também "

Um jornalista entrevista uma idosa já muito surda :
_ A senhora tem televisão ?
_ Se tenho t**** ? Já tive meu filho … já tive …
O jornalista fica atrapalhado mas continua …
_ E tem telefonia ?
_ Se f**** ? Muito meu filho … f**** muito…
_ E paga taxa ?
_ Pois claro que era na r***a … no meu tempo não havia cá modernices …

Num congresso internacional de medicina.

O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.

O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.

O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.

O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.

O médico português diz orgulhoso:
Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro, sem consciência, sem peito, mentiroso, corrupto, e elegêmo-lo primeiro ministro.
Em 4 anos o país inteiro está quase todo à procura de emprego

Um cowboy deixa o saloon e na hora de montar o cavalo repara que este tem os testículos pintados de azul
Furioso , dá meia volta , entra no bar e começa aos gritos :
_ QUEM FOI O IMBECIL QUE FEZ AQUILO AO CAVALO ?
Lá ao fundo levanta-se um homenzarrão de quase 2 metros , barba por fazer e dois revolveres há cintura :
_ Fui eu porquê ? Algum problema ?
_ Não … tudo ok… era só para avisar que a primeira demão já secou…

Um casal comemorava 50 anos de casados…
_ Estava aqui a pensar querida… ao longo destes anos , alguma vez foste infiel ?
_ Oh querido … tens mesmo de fazer essa pergunta ?
_ Sim… gostava de saber a resposta …
_ Bem…na realidade fui-te infiel 3 vezes …
_ Três vezes ! E quando foi isso ?
_ Bem … lembras-te quando tinhas 32 anos e querias começar o teu negócio , e o gerente do banco não queria fazer o empréstimo? Lembras-te que ele depois veio cá a casa e assinou os papeis sem colocar restrições ?
_ Sim , lembro-me … fizeste isso por mim querida ? E a segunda vez ?
_ Bem … lembras-te quando estives-te ás portas da morte e nenhum médico queria fazer-te a cirurgia por achar perigoso ? Lembras-te que o Dr. Vieira veio cá a casa e operou-te aqui mesmo ?
_ Lembro-me… oh minha querida … é incrível as coisas que fizeste por mim ! E a terceira ?
_ Bem… lembras-te de há uns anos atrás quando querias ser o presidente do clube de caça ? Lembras-te que te faltavam 58 votos…

:rotfl: