É triste mas é exatamente aquilo que penso. Não é que não estejamos desesperados por reforços, mas a falta de competência desta direção aconselha a esperar.
Se o varandas fosse minimamente competente, já estaria à procura de um bom diretor desportivo, para implementar uma nova política e competência na aquisição de jogadores. Mas infelizmente está mais focado em declarar guerra.
Se se confirmar o que anda a ser anunciado já vamos gastar mais de ordenado bruto, 2 M neste, mais 2 no Jesse e mais 2 no bolasie, do que se gastava com O Bost. Mas que grande direção…
E já foste ver o que esse ponta de lança “barato” de quase 31 anos anda a fazer na Alemanha? Simplesmente “abafado” pelo Gonçalo Paciência, o qual diziam aqui que não tinha qualidade suficiente para o Sporting.
O mesmo Bas Dost que esteve lesionado uns tempos e que jogando numa liga muito mais difícil tem um bom rácio golos/minutos? Antes dele ter vindo para cá já tinha marcado 15+ golos na Bundesliga por um clube como o Wolfsburgo.
É um jogador interessante. Num cenário em que tínhamos um PL a sério para titular e este vinha como suplente era uma boa contratação. Mas dentro desse perfil, já temos Luiz Phellype. Precisamos de melhor.
Nunca me poderei esquecer do sentimento que era ver esse Jardel no Sporting. Começavamos os jogos a ganhar 1-0, porque 1 golo do Jardel era certo. E não estou sequer a exagerar quando ao sentimento, vi esse campeonato praticamente todo a ver jogos no núcleo da terra e era essa a aura geral.
Para o pessoal que está a dar o beneficio da dúvida a este rapaz. Quero só relembrar que o Sporting não pode andar a dar 6M€ por perfeitas incógnitas só porque as soluções que temos são más. Despachar entulho sobrevalorizado dá muito trabalho e prejuízo.