Andraz Sporar (Slovan Bratislava) - A Bola

É triste mas é exatamente aquilo que penso. Não é que não estejamos desesperados por reforços, mas a falta de competência desta direção aconselha a esperar.

Se o varandas fosse minimamente competente, já estaria à procura de um bom diretor desportivo, para implementar uma nova política e competência na aquisição de jogadores. Mas infelizmente está mais focado em declarar guerra.

Obrigado. :+1:

https://twitter.com/DTransferencias/status/1216319987092205569?s=20

Este pode se quer jogar na liga europa?

Com o Beitas vindo da Eslováquia é que vamos substituir o Bas Dost.

6M = praticamente um Bas Dost

Estou para ver…

Agora toda a gente fala do Bas Dost.
Faz falta não faz? Á uns meses atrás era tudo a correr com ele , que era um pino, não jogava nada.

Quem me dera ter o Bas por cá.

Melhor PLC que passou por cá nos últimos 30 anos.

2 Curtiram

Bas Dost > Slimani all day long. Um fora-de-série no que toca a meter a bola lá dentro. Saudades.

Se se confirmar o que anda a ser anunciado já vamos gastar mais de ordenado bruto, 2 M neste, mais 2 no Jesse e mais 2 no bolasie, do que se gastava com O Bost. Mas que grande direção…

E já foste ver o que esse ponta de lança “barato” de quase 31 anos anda a fazer na Alemanha? Simplesmente “abafado” pelo Gonçalo Paciência, o qual diziam aqui que não tinha qualidade suficiente para o Sporting.

O mesmo Bas Dost que esteve lesionado uns tempos e que jogando numa liga muito mais difícil tem um bom rácio golos/minutos? Antes dele ter vindo para cá já tinha marcado 15+ golos na Bundesliga por um clube como o Wolfsburgo.

Faz falta o Dost porque falta um departamento de Scouting competente.
Apenas isso.

Porque que vamos buscar o Andréz Beitaz à liga da Eslováquia ? O Jesé não era o novo avançado ?

É um jogador interessante. Num cenário em que tínhamos um PL a sério para titular e este vinha como suplente era uma boa contratação. Mas dentro desse perfil, já temos Luiz Phellype. Precisamos de melhor.

1 Curtiu

Tem 4 golos. Queres fizer que não PRESTA? Nunca prestou? Falar assim só mostras insasatez. O Jesse sempre é ponta de lança?

Com todo o respeito, onde andavas em 2002???
É que o jardel tinha uma média de quase 3 golos por cada 2 jogos…

1 Curtiu

O melhor ponta de lança que eu vi no Sporting foi o Jardel…e de longe. Era especial.

Mas um gajo pode aqui falar do Jardel, Dost, Liedson e até Slimani quando a realidade é que andamos com um Luiz Phellype…

2 Curtiram

Nunca me poderei esquecer do sentimento que era ver esse Jardel no Sporting. Começavamos os jogos a ganhar 1-0, porque 1 golo do Jardel era certo. E não estou sequer a exagerar quando ao sentimento, vi esse campeonato praticamente todo a ver jogos no núcleo da terra e era essa a aura geral.

Para o pessoal que está a dar o beneficio da dúvida a este rapaz. Quero só relembrar que o Sporting não pode andar a dar 6M€ por perfeitas incógnitas só porque as soluções que temos são más. Despachar entulho sobrevalorizado dá muito trabalho e prejuízo.

6 Curtiram

Sim, pode.

O facto de ter atuado já na liga europa é irrelevante?