Andraz Sporar (Slovan Bratislava) - A Bola

ANDRAZ SPORAR NA AGENDA DO LEÃO

SPORTING 17:38

Por
Redação

Andraz Sporar, avançado de 25 anos, é o mais recente alvo do Sporting. A garantia foi dada por Ivan Kmotrik, diretor-desportivo do Slovan Bratislava, ao The Scottish Sun .

De acordo com a mesma fonte, o emblema eslovaco já terá recebido ofertas formais na reabertura do mercado de Sporting e Al-Gharafa (Catar), sendo que é ainda pretendido pelo Celtic (Escócia).

Formado no Interblock, Sporar fez grande parte da carreira no futebol eslovaco onde conta com passagens por Olimpjia Ljubljana e Slovan Brastilava (pelo meio uma curta passagem por Basileia e Arminia Bielefeld). Esta época soma 21 golos em 26 partidas, dois dos quais apontados ao SC Braga na Liga Europa.

A Bola

Andraz Sporar apontado como reforço do Sporting para janeiro

Imprensa escocesa coloca avançado do Slovan Bratislava na rota de Alvalade

• Foto: Reuters

Ivan Kmotrik, diretor-geral do Slovan Bratislava, da Eslováquia, revelou esta terça-feira, ao ‘The Scottish Sun’, que o Sporting é um dos clubes que apresentou uma proposta concreta com vista à contratação do avançado esloveno, de 25 anos, Andraz Sporar , que, em 26 encontros disputados esta época, contabiliza 20 golos. O outro clube apontado pelo responsável eslovaco é o Al-Gharafa, do Qatar.

Sporar, melhor marcador da presente edição da Liga Europa, teve quase tudo acertado para transferir-se, em janeiro, para os escoceses do Celtic, mas, após as primeiras abordagens, em que foram acertados valores na ordem dos 7 a 8 milhões de euros, as negociações acabaram por não avançar.

“A 23 de dezembro, houve uma reunião entre Slovan Bratislava e Celtic, na presença do agente de Sporar. Discutimos com o Celtic a possibilidade de uma transferência e eles ficaram de enviar uma proposta oficial. Não voltaram a contactar-nos e não enviaram qualquer proposta, após a reunião”, relata Kmotrik, em declarações ao site do emblema eslovaco.

“Estamos um pouco surpresos e não sabemos agora qual é a situação, relativamente ao interesse do Celtic em Sporar. Neste período, recebemos ofertas de vários clubes e estamos abertos à negociação com todos os parceiros sérios, incluindo o Celtic”, acrescenta o responsável do Slovan Bratslava, antes de enumerar a origem das abordagens de que o clube foi alvo, por causa do dianteiro esloveno: França, Espanha, Itália, Portugal e Bélgica.

Kmotrik recusa que o dianteiro, internacional pela Eslovénia, possa deixar o clube por valorres na ordem dos 5,5 milhões de euros e explica o porquê. “Penso que o Andraz está muito valorizado. Não imagino vender o seu passe por um valor que se situe abaixo dos 7 ou 8 milhões”, conclui o diretor-geral do Slovan Bratislava.

Record

7 ou 8M por um avançado que joga num campeonato dos mais fracos da Europa?

Pode até ser bom jogador e esse dinheiro até pode ser justo, mas atualmente acho que não temos capacidade financeira para entrar nessas loucuras. Preferia que esse valor fosse gasto num avançado com mais cartel.

2 Curtiram

5.5M por um gajo da liga eslovaca parece-me caro quanto mais 7 ou 8, mas não conheço muito bem o jogador.

1 Curtiu

Faz sentido

Hahaha

Ao contrário de muitos foristas que pedem a contratação de um avançado, eu por outro lado, quero é que a dupla Varandas e Viana estejam bem sossegadinhos e não contratem mais ninguém até sairem do Clube.

SL

3 Curtiram

Isto vai acabar em ejaculação precoce.

2 Curtiram

Exatamente o que eu penso. Estarem a gastar o que têm e não têm para mamar comissões e pagar favores, é muito preferível estarem quietos. Ah e no fim comprarem cepos pois está claro.

Se este vale 7 ou 8 milhõrs, o Luiz P. vale uns 25, mínimo. Se este é jogador para o Sporting, eu também sou.

2 Curtiram

É por estas que eu quero que não contratem ninguém

1 Curtiu

Deve estar entre nós e o chaves.

1 Curtiu

Esperemos q nem esteja na lista. Mas isto era de alguem q soubesse o q e futebol. Com estes merdas,deve ser o alvo principal

Já tinha citado este rapaz aí num tópico qualquer. É goleador, mas 5M é muita fruta para um gajo do campeonato eslovaco. Por 2M e mais um saco emprestado era de valor

É para (e)spo(r)rar aquilo tudo…

2 Curtiram

Medo… Muito medo…

Bem vindo Seba Ribas.

Não foi este gajo que me disseste há uns tempos que era máquina pelo que andaste a ver da liga eslovaca @KingJames?

Já tive pra largar essa mas tu adiantáste-te.
Estamos em sintonia
:joy::joy::joy:
Deve ser pelo nome

:rofl::rofl: