Andraz Sporar (Slovan Bratislava) - A Bola

Confiança máxima no nosso scouting.

O rapaz golos até tem metido…

Sporting gozado no Maistabaco a propósito da procura do novo Slimani

Degradante

O problema é um gajo começar a ver os golos que ele marca…

1 Curtiu

N DEIXEM ESTES INCOMPETENTES CONTRATAR MAIS NINGUEM…

1 Curtiu

Um avançado com “mais cartel” não contratas por 7 ou 8M (a não ser que a equipa vendedora seja o Sporting).

Mas conheces o jogador? Já o viste jogar? é que sinceramente eu não.

Vi este comentario de um adepto do Celtic sobre Andraz Sporar.

A parte do comentario que destaco é ele dizer tem o melhor de 2 mundos experiência e juventude. Não conheco jogador, pelos videos parece ser acima da media, mas eu apostava no patinho feio da maioria dos Sportinguistas Luiz Phelhype fazendo jogos seguidos até final da epoca .

portanto diz que o gajo é bom para suplente…

5 milonas podiam ir buscar no novamente o Bas Dost.:joy::joy::joy::joy::joy::joy:.

@Marinho

“É para (e)spo®rar aquilo tudo…”

Acredites ou nao esta contratação tem o aval do “presidente” 100%:+1::+1::+1:

até podemos estar interessados mas passa me sempre pela cabeça que é mais jogada do agente dele…o celtic interessado e ele a falaar pra um jornal escoces…claro q tem de vender o seu peixinho

nao sei o valor futebolistico do jogador mas, a ser verdade que andamos a oferecer 5M por ele, deve ser escolha certeira do nosso scouting

o Silas tb ja disse que ouviu ou leu mais de 20 nomes nos jornais …portanto, mais do costume…tudo vale pra render o peixe

Não. Neste caso vou fiar-me apenas no olhómetro aos golos que marcou na UEFA. Não é habitual, mas vou apostar baseando apenas nisso. E no passado recente dele.

No momento atual 8M é elevado para o nosso clube, ainda por cima por um desconhecido da Eslováquia.

Por esses valores tem de ser uma aposta certeira.

Eu preferia um jogador emprestado com clausula até 10M.

1 Curtiu

Portanto, o Celtic já desistiu deste.
Temos como concorrente, esse colosso, o Al-Gharafa, do Qatar.
É só para perceber a nossa bitola no mercado de inverno.
Orgulho! :smiling_imp:

1 Curtiu

O Edouard custou 10 milhões ao Celtic, por este pedem 7/8 … só para por as coisas em perspectiva.

O Spehar ainda joga? :sweat_smile:

Ainda faria uma perninha, com o Nalitzis.

Grande Nalitzis e o seu golo ao Marítimo (salvo erro)

1 Curtiu

É trazer este e o Belfodil. Pena o Franco Fodda já se ter reformado…

3 Curtiram