Andraz Sporar (Slovan Bratislava) - A Bola

Nem mais…

Andraz Sporar faz as despedidas

Avançado esloveno já não foge ao Sporting

• Foto: Getty Images

• […](javascript:void(0))

Andraz Sporar já não foge ao Sporting e o acordo pelo avançado do Slovan Bratislava será selado nas próximas horas. Este dossiê está a ser gerido em paralelo ao de Bruno Fernandes, pelo que os conhecidos avanços na venda do capitão terão impacto no maior poder financeiro que a SAD terá para contratar Sporar, que deverá custar cerca de 6 M€ aos cofres.

Dada a iminência do acordo, o Slovan já substituiu Sporar… a dobrar, dado que os atacantes Alen Ozbolt (ex-Lokomotiv Plovdiv) e Zan Medved (ex-Olimpija Ljubljana) foram ontem anunciados como reforços.

PUB

Já Sporar viajou ontem para Belek (Turquia), onde o Slovan irá estagiar no próximo mês, mas já revelou ao seu círculo próximo que está de malas aviadas para Lisboa. Em Alvalade tem à sua espera contrato até 2023, com salário pouco abaixo de 1 M€ líquidos por ano.

este parece que vem mesmo, nao me pareceu horrivel nos videos. Vamos ver no que da

6M por um avançado de 25 anos que vem das piores ligas europeias? Depois não peçam milagres…

07:45

Andraz Sporar faz as despedidas

Avançado esloveno já não foge ao Sporting

• Foto: Getty Images

Andraz Sporar já não foge ao Sporting e o acordo pelo avançado do Slovan Bratislava será selado nas próximas horas. Este dossiê está a ser gerido em paralelo ao de Bruno Fernandes, pelo que os conhecidos avanços na venda do capitão terão impacto no maior poder financeiro que a SAD terá para contratar Sporar, que deverá custar cerca de 6 M€ aos cofres.

Dada a iminência do acordo, o Slovan já substituiu Sporar… a dobrar, dado que os atacantes Alen Ozbolt (ex-Lokomotiv Plovdiv) e Zan Medved (ex-Olimpija Ljubljana) foram ontem anunciados como reforços.

Já Sporar viajou ontem para Belek (Turquia), onde o Slovan irá estagiar no próximo mês, mas já revelou ao seu círculo próximo que está de malas aviadas para Lisboa. Em Alvalade tem à sua espera contrato até 2023, com salário pouco abaixo de 1 M€ líquidos por ano.

Record

Pelos vistos vem mesmo, que nâo se torne um Sporar precoce em campo

É basicamente o mesmo que recebemos pelo Dost.

Não espero menos que um rendimento semelhante, nesse caso (ie, aprox 1 golo por jogo em média).

(antes que comentem, yah, eu sei que é wishful thinking… já agora, o valor de mercado deste tipo é mais ou menos 3 milhões - foi isso que o Celtic quis dar recentemente).

Terá pelo menos o benefício da dúvida…

Terá o beneficio da dúvida correspondente ao valor que for pago por ele.

Quanto ao valor, só depois de ver, obviamente que se for caro (6/7M) que se fala, terá pouca tolerância para erros…

a forma de nao levarmos gozo, é sermos nós os primeiros a brincarmos com o nome dele e a utiliza-lo…(e)spo(r)rar, como ja alguem escreveu aí…desta forma, os vermelhos corruptos sentirao que nao nos afetam…nem têm nada que afectar … ja tivemos um chico bala, …siga ---->

A forma de não levarmos gozo é o gajo ser um bom PL e marcar golos a jorros

1 Curtiu

No drible é zero…parece finalizar bem, vejamos no futuro!

A HERANÇA DO CONTRATO DA NOS…DÁ PARA IR TORRANDO UNS MILHÕES, BEM COMO UNS ATIVOS QUE FICARAM.

NO FUTURO FICA ENTULHO

6M€ por um avançado de 25 anos que vem da liga eslovaca? Cheira-me a mais um negócio ruinoso.

1 Curtiu

espero que esse teu pensamento se torne realidade!! :+1:

Nâo faço ideia, nâo o conheço de lado nenhum, nunca o vi jogar.
Mas por todos os motivos e mais alguns, estou pouco confiante.
Varandas já tem uma tradição no Sporting: só contratou jogadores de trampa até agora, este é provavelmente mais um a juntar a essa lista.

E a tesouraria a ser delapidade e depois a culpa de n haver jogadores e € é de OUTREM!

Não sei se já foi dito, mas tenho esta dúvida. Ele já jogou ELeague, pode jogar por nós nessa competição?

Pode, as regras mudaram esta época.

''A UEFA anunciou hoje uma série de **alterações nas regras referentes à Liga dos Campeões e Liga Europa de futebol , com destaque para a possibilidade de os clubes inscreverem três jogadores contratados no mercado de inverno.

As novas regras, em vigor a partir da próxima temporada, retiram as restrições que tinham lugar nas transferências de atletas que já tivessem jogado na fase de grupos das provas europeias, que estavam impedidos de alinhar pelo novo clube’’

1 Curtiu

A liga onde joga é irrelevante.

Pode ser um registo, mas não traduz a qualidade ou falta dela de um atleta.O que não falta são grandes nomes no futebol mundial que chegaram de ligas modestas.

Alias, Slimani um dos avançados favoritos de muitos adeptos chegou ao Sporting vindo de uma liga para além de deplorável.

Conheço pouco do jogador(devo ter visto um jogo dele contra o Braga, é pouco para retirar conclusões), a questão aqui é uma direcção com um saldo de mercado claramente negativo.E eu não me sinto confortável em continuar a ver estes tipos a gastarem bateladas de dinheiro em aquisições.

Não tenho confiança pois nunca me foram dadas provas de competência.

O tipo até pode ser um achado, mas eu preferia não arriscar. Cada cêntimo que não gastarem é dinheiro ganho nesta altura.

1 Curtiu