Há bocado, na SIC Notícias, disseram que isso já não é proibitivo
Jardel fez uma prmeira epoca no Sporting como nunca vi outro jogador fazer…e Sli era um avançado dos melhores que vi, talvez so mesmo superado pelo Jardel…Dost vinha em terceiro,…e Liedson? nem tanto assim
espero que este Sporar seja um jogador agil, rapidissimo e bom cabeceador,.,ja estou a pedir muito…
Poucas linhas, muitos disparates. É obra.
E na 2a época, completamente destruido, faz 19 jogos para o campeonato e 11 golos.
Era uma máquina.
Eles tentam, vão todos beber à mesma fonte, no que toca a justificar a merda feita por estes dirigentes patéticos.
Houve um que passou uma tarde no Transfermarkt a olhar para os valores das transferências do WBA para justificar o bom valor da cláusula de opção do Matheus Pereira. ![]()
Mas gosto muito de os ver trabalhar.
Proponho antes 6M e um chuto no traseiro do anormal que no preside, era bem melhor aplicado!
6M por um jogador destes é muito arriscado, e as hipóteses de justificar o investimento serão diminutas… ainda o veremos como a alternativa a L. Phyllipe. E tentar contratar em definitivo o Jése? isso é que era de génio baranhas
Já agora, quantos golos tem o Gonçalo em que tira partido do sistema táctico da equipa e da presença de um poste na área a segurar os centrais, com ele a marcar num espaço mais liberto?
Nem 2M gastava nisto…
Sou o único a achar tremendamente irónico que o grande avançado da estrutura arranjou, para substituir Bas Dost e depois de nomes como Malen, Boadu e afins, se trate de um gajo que no Basileia abancou por causa do “flop velho Doumbia”, tantas vezes aqui xingado por criaturas como @Dakine @Prince @jz1 @StepAhead , entre outros cujo nick não recordo.
A vida dá muitas voltas, meus caros.
Andréz Beitaz no Basileia em 16/17
“Cota Velho Carcaço Doumbia” no Basileia em 16/17
Liedson e Jardel.
é sim
Quem me dera ter um Doumbiazinho por estes dias…
Estou a dizer-te que não é esse, tenho a certeza, oh @Paracelsus estão a chamar-me de mentiroso e tu deixas?
Vª. Excª. @Coolhandluke tem mesmo necessidade de estacionar na minha garagem…(quer um autógrafo?)… Caríssimo, engana-se, ou melhor, nem sabe o que escreve nem tem certezas de nada de nada…, mas, valendo a pena escreve, escreve, escreve e escreve… e diz dos outros o que quer sendo mentira ou verdade… isso interessa? Interessa é passar verborreia em força no fórum para agradar ao espírito reinante… Já agora, saiba que a contratação de Doumbia para mim até foi à data muito, muito entusiasmante, tinha a lembrança dele do CSKA na champions e por aí fora… infelizmente veio a revelar-se um flop e foi mesmo… que fazer ???, este Sporar “ab initio” entusiasma pouco ou nada, mas quem sabe se não pode ser uma boa surpresa… ???Queira ainda saber que não faço as minhas avaliações, comentários e afirmações… nem pauto os meus entusiasmos baseado em ser pró ou contra Varandas nem em ser pró ou contra o ex. presidente… essa é para mim um guerra de merda que só prejudica o clube e toda a gente tem culpa… Vª. Excª como muito outros aqui neste fórum estão contra tudo e todos que não sejam fundamentalistas pró BDC (qual líder religioso), todos os outros que não seguem a seita até podem nem gostar nem nunca ter votado em Varandas (não é o meu caso que votei nele, hoje não votaria e sou crítico dele em muitas coisas), mas se não veneram BDC, ou são croquetes, 71%, acéfalos e/ou o crlh a quatro… enfim…

LEÃO TEM CONCORRÊNCIA POR SPORAR
SPORTING 13:28
Por
Redação
Andraz Sporar, avançado do Slovan Bratislava, de 25 anos, é o alvo do Sporting para reforçar o ataque, mas a verdade é que, com o negócio por fechar - SAD estará a aguardar os euros da transferência de Bruno Fernandes… -, os leões têm de estar atentos a alguma concorrência, uma vez que os escoceses do Celtic e os ingleses do Bristol também têm o atleta referenciado.
O Sporting tem a vantagem de reunir a preferência do atleta, num negócio que deve ficar concluído por €6 milhões.
O jogador, neste momento, está na Turquia incluído nos trabalhos da sua equipa.
A Bola
Um cracalhão tão grande que a concorrência que temos é o Celtic, um clube que luta para não descer da segunda divisão inglesa, um clube do médio oriente que poderia ter o nome de um refrigerante e clubes turcos, que estão sempre interessados em tudo o que mexe. Isto promete…
A diferença é que este não vai custar 300 mil…
Não conhecendo o jogador em questão nem nunca visto um jogo dele que me lembre, a opinião sobre ele é zero. 7M por um completo desconhecido é muito puxado, mais puxado fica quando quem manda nisto até hoje gastando perto de 50M não consegui trazer 1 único jogador que seja um real upgrade ao que já se tinha, conseguindo ainda desbaratar jogadores como Domingos Duarte, Matheus Pereira, Bas Dost e dar 25 jogadores livres. Não promete muito, não derivado a qualidade do jogador em questão mas de quem comanda o futebol do Sporting… É o que temos…
Nem driblar sabe…só finaliza!