Andraz Sporar (Slovan Bratislava) - A Bola

Grande contratação, este varandas é um visionário!

ARRANCA-LHE A CABEÇA VARANDAS

Sporting tem quase fechado um avançado para Silas: saiba quanto vai pagar

Sporar prestes a trocar a camisola do Slovan pela do Sporting
Fotografia: Radovan Stoklasa/Reuters

Sporar está ao serviço do Slovan Bratislava e está bem encaminhado para rumar a Alvalade.

Ainda não está fechado, mas Sporting e Slovan Bratislava estão cada vez mais próximos de um acordo para a transferência do avançado Andraz Sporar, de 25 anos. O negócio está “muito bem encaminhado”, isto segundo fontes ligadas ao processo, e deverá ficar concluído mediante o pagamento de sete milhões de euros, verba exigida desde a primeira hora pelos responsáveis do emblema eslovaco - que tinham iniciado primeiramente conversações com o Celtic.

Sporar será assim, concretizando-se a operação, um reforço importante para o ataque, ele que, devido à eliminação das restrições de utilização nas provas europeias por parte da UEFA, poderá ser utilizado pelo Sporting na Liga Europa, prova que o Slovan Bratislava disputou até à fase de grupos - em que foi adversário do Braga, Besiktas e Wolverhampton.

Por enquanto, Sporar está concentrado com o plantel do Slovan Bratislava na Turquia, na região de Antalya, onde a equipa prepara a segunda metade da temporada, já com um reforço para a frente de ataque, no caso Ozbolt. Este atleta adquirido aos búlgaros do Lokomotiv Plovdiv é visto como um substituto de Sporar.

O Jogo

Pronto Pedro, podes voltar aos s23, que temos aqui uma proposta de 2M pra saíres já este verão.

fdç esses “argumentos” estão cada vez melhores :laughing:

Então se é assim contratem-me a mim. Sou bem mais barato. Não jogo um crl, “mas quem sabe se não possa ser uma surpresa…???”

só uma perguntinha…pode jogar na Liga Europa? Se calhar o Viana não se lembrou disto…assim como se esqueceu de inscrever o Pedro Mendes…

Pode, as regras mudaram.

Tão mas vais ser para sporar até dizer chega, ou vai se continuar a dar uma de microondas?!?!

voltar?

Mas esteve sempre lá…

Olhando para o CV, parece-me caro pagar 7M, mas espero para ver em campo, terá o benefício da dúvida, mas pelo preço é bom que não demore muito a começar a render…

1 Curtiu

Pode, desde a época passada.

Então este está encaminhado a sporar-se?

Tem tudo para correr bem portanto.

LEÃO PERTO DOS €7 MILHÕES POR SPORAR

SPORTING 16:01

Por
Redação

Andraz Sporar, avançado de 25 anos do Slovan Bratislava, está cada vez mais perto do Sporting, que tem reservado para o esloveno contrato válido por quatro temporadas e meia, ou seja, até 2024. Os leões, no entanto, têm ainda de contar com concorrência, nomeadamente do Celtic e do Bristol City - correram também informações, infundadas, sobre o interesse do Benfica.

Contudo, e apesar do interesse de vários clubes no avançado, a verdade é que os responsáveis leoninos prosseguem as negociações tendo em vista contratar o atacante a quem Silas reconhece qualidade, com os leões a aproximarem-se cada vez mais dos €7 milhões que o clube eslovaco entende ser o valor adequado para alienar os direitos desportivos.

O negócio avança assim que o dossier Bruno Fernandes esteja concluído.

A Bola

Por este andar e daqui a uns dias já pagámos 8 milhões

A mim cheira-me que nem é este sporar, que para mim é bom que não venha e virá um bolasie ou jese da vida ou um gajo ai de uma segunda liga qualquer por meia duzia de trocos e sem valor algum. 8 milhões? Nah, os milhões é prá fudurica estafar mais os seus muchachos em jantarinhos e sunsets e apartamentos com tudo a que ele têm direito.
Já viram a fudurica gastar muitos €€€ em alguem? E não não foi no vietto pq esse não meteu arame foi enviado pra baixar o arame gelson.
Esperam reforços? Tirem o cavalinho da chuva!

Um tipo sem cv pelo mesmo valor do Dost. És grande varandas.

1 Curtiu

Se calhar preferia dar os 7M pelo Taremi do Rio ave… :expressionless::expressionless:

Também gosto do Taremi, jogador de equipa grande.

Taremi ja devia era ficar em Lisboa.
E ainda dava p lhes oferecermos o Matheus Oliveira

E não és o único…

Se se verificar a verba de 7M por este jogador, depois de venderem Dost pela mesma verba, nao interessa a producao do jogador, ficamos com a certeza que a gestao danosa e propositada…

2 Curtiram