Completamente
INCOMPETENTES, CHARLATÕES…APREGOAM UMA COISA E FAZEM OUTRA.
Varandas é um visionário!
olho para o Sporar e faz me lembrar o Purovic, ou algo parecido…espero que seja so na aparencia
É mais rapido…mas n consigo ver o homem assumir o 1x1…só remata!
Para mim não há avançado nenhuma que me faça lembrar o Purovic, e muito menos este.
É que não tem mesmo nada a ver. O Purovic eram 2 estacas que nem um pontapé na bola sabia dar.
Ainda a pensar que os sportinguistas preferiram o Purovic ao Máxi López… ![]()
Só remata e faz golos. A fazer lembrar o Jardel e o Bas Dost. Só rematavam! Não assumiam a o 1x1
Sporar na mesma frase que Jardel e Dost…
E o que tem? Estou a falar no estilo de jogador e não propriamente na qualidade. Ou…não percebeste o contexto?
Sou o unico a achar que se calhar o Taremi do Rio Ave seria uma melhor opção?
Vamos largar quanto com este? 7 ou 8?
Taremi tem este ano pelo Rio Ave, 19 jogos, 8 golos e 5 assistências. Isto tudo no Rio Ave e sem Europa.
Sporar tem 26 jogos e 20 golos, o que até são números interessantes, mas estamos a falar do campeonato da Eslovaquia…
Enfim, espero que corra bem, mas duvido muito…
Por esse dinheiro íamos buscar o Bas Dost, ouvi dizer que era mais barato e marca mais golos.
Tudo a ver. o Sporar ganhar uns 2/3 M ano. o Dost 6M.
Vamos mas é disputar os regionais, lá os jogadores são baratos.
Não me lixem, este Sporar não vale 7ME…Varandas apenas a trabalhar para os empresários como é seu apanágio.
se leres bem, eu escrevi " espero que fique so pela aparencia "…têm um fisico semelhante, so destaquei esse aspeto
Normal, o Sporar não é ninguém e mesmo assim já me parece muito. O Dost era alguém e num campeonato a sério, como a Bundesliga. O Dost marcou golos por todo o lado onde passou, incluindo aqui, muitos. O Sporar tem marcado muitos agora, apesar de ser num campeonato de quarta categoria. Mas por exemplo aquela época no Basileia mete medo.
Tu andas sempre optimista, também gostava de ser assim. ![]()
Até na segunda divisão alemã foi flop…
Claro que adorava que chegasse aqui e desatasse a marcar golos de todas as formas e feitios…agora que isso é extremamente improvável é…basta ver o histórico do gajo.
Gostava de saber como é que chegas aos 3M ano, é que nem chega a metade disso.
só mesmo a merda que temos a dirigir o clube não vê isso, e vão ser “enrabados” a sangue frio de novo.
Hum acho que até gostam.
não. não és o único.
7M por um gajo que só rendeu no fortissimo campeonato eslovaco na equipa campea em título e que tem neste momento 10 pontos de avanço sobre o segundo. Aquilo deve ser bater em mortos…tugao style ou pior.
Vamos fazer o mesmo que os tubarões vem cá comprar ao tugao e depois, “Olha, afinal não é assim tão bom…”
No TM o sporar “vale” 2.5M, nós vamos comprar por 7M…vale o que vale…
Muito gostamos nos de sobrevalorizar as compras, o problema é que quando é para vender o critério é outro.