As opções são accionadas este mês pelo menos é o que tem sido dito unanimemente na CS. Então no caso do Matheus vamos receber 9,7M e no do Misic 2M se considerarmos apenas a parte que vai para a banca, depois quanto a comissões não tenho nenhuma informação mas imagino que existam. Por isso fiz um valor por alto é possível que venha a ser mais ou até menos
Eu disse que por valores inferiores aos falados que são na ordem dos 7M poderia ser uma boa contratação. Não disse em específico por esses golos, mas sim foram normais, ambos boas execuções técnicas.
A percentagem de afectação de fundos, que passa a 30%, é a partir de que valor?
Depois falamos da percentagem normal de comissões.
Ambos? Um é uma recarga forçada a um penalty falhado (por ele). Já agora, pelo que vi de penaltys dele, espero que (a vir) ou aprenda a marcar ou seja outro a fazê-lo.
O outro é um gesto razoável, mas pergunto: quantas vezes é que um jogador do Sporting, nos últimos, digamos, 3 anos, tem lances como ele teve com o scbraga ou o besiktas (na vitória por 4-2)?
Num Sporting a serio via-se quais os jogadores em campeonatos competitivos que nao estao a jogar e ia-se tentar nao digo que se conseguisse claro esta mas ao menos iamos a luta
Olhem aqui vao dois nomes
Michy Batshuayi
Olivier Giroud
Estes de certeza que marcavam golos em barda no Tugao!
É a partir dos 9M.
Sim o penalty foi uma recarga, quando falei num bom gesto foi a forma como conquistou o penalty. Recebeu bem apertado conseguiu rodar e depois foi derrubado. Quantas vezes não sei mas por essa ordem de ideias nunca contratamos jogadores que joguem por exemplo em equipas pequenas já que nunca jogam em ataque continuado. Pelo que vi parece ser competente, se vai chegar cá e ser flop ou não não sei mas como disse mais tarde ou mais cedo vamos ter de comprar um PL e se não podemos pagar de 10M para cima das duas uma ou é um flop de uma liga do mesmo nível ou superior à nossa e mesmo assim nem sempre são baratos ou é um jogador que se destaque numa liga inferior que é o caso. Há sempre risco que pode ser minimizado por pagar menos mas também quanto menos se paga maior risco de ser flop.
Eu por acaso nunca vi nada oficial com esse valor. Já me falaram também em 8. Mas seja 9, um valor apontado por alguma CS. Ou seja, neste caso, arredondando para 10, vão logo 3 à vida. Se não tiverem negociado comissões pelo clube que compra, estas rondam os 10% do negócio, sendo que muitas vezes passam esse valor (a FIFA até quer meter esse valor como máximo). Temos negócios em Portugal que só o agente levou acima de 20% do valor total, mais comissões para o jogador.
Falar em 9-10 milhões aprece-me muito optimista.
Quanto ao jogador em si, nem vou entrar mais por aí. Honestamente, é um perfil que não me agrada nada, excepto se for um jogador excepcional dentro desse mesmo perfil. Tudo bem, sabe posicionar-se ao 2º poste, sabe tabelar e não escolhe o pé. Para mim isso é claramente insuficiente. Ou marca mais de 30 golos na nossa Liga e tem um aproveitamento de 1 em 3 ou não percebo a mais-valia.
Tens de pagar 3M ao Sinisa.
Fod@sse está o fernando mendes a defender a contratação deste sporar.
Tinha o f.mendes em melhor conta.
Ontem dizia que o SCP não podia andar sempre em eleições mas foi a favor da destituição de BDC.
Ó mendes és um vendido
Isso das transferências não é bem assim. A do Misic é abaixo dos 9M logo só temos de pagar comissões e afins. A do Matheus 9M são nossos dos restantes 1M, 0.3M são do banco e 0.7M nossos depois falta comissões e afins.
Eu percebo que não seja o PL de sonho, também não é o meu. Até acho que se calhar por um valor semelhante arranjávamos melhor, por exemplo falei à uns tempos do Teodorczyk, agora fala se duma proposta da Turquia, o homem tem quase 30 anos acho que é óbvio que vai escolher um salário turco com o qual não podemos competir. Veremos o que sai, na realidade nem sabemos se no fim de contas acaba por vir alguém…
Ah ya tinha esquecido disso, mas mesmo assim deve sobrar algum para dar nem que seja 5-6M por um PL, digo eu
Tens a certeza? É que eu também pensava que era assim, apenas a partir do tal montante e afinal parece que não. Não sei, mas mas eu deixei de contar com o ovo no cu da galinha.
Não é o sonho ou pesadelo. Depois não me venham é dizer que falta um tipo assim ou assado ou que não havia dinheiro. É como essa coisa do não temos X para dar por um jogador. Mas depois damos mais que o X por 2 ou 3 tipos que se sentam no banco ou jogam pela sub23. Mas não havia.
Se é para um gajo de encostar, é bom que chegue cá e marque mais de 30 na liga e uma taxa de aproveitamento de bola corrida na onda dos 0,33%. Quer dizer, isto para mim, que eles fazem o que quiserem e até pode ter uma taxa de 0,0033%. Se correr mal, no máximo, eles vão embora e não acontece nada. Excepto levarem bolsos pesados.
Que eles marcavam golos disso não há dúvida mas…
…
e dinheiro para lhes pagar os ordenados?
O que eu acho Ravanelli quer dizer é isto trata-se ciclo vicioso de contratar jogadores 2 ou 3 milhões que andem ali saltar do banco pa equipa titular jogando ultimos minutos e depois passam uns jogos nem convocados são, tamos a falar dos jogadores uteis ( que fazem falta atenção ) mas não são jogadores chave que nos fazem lutar por titulos.
Por outras palavras conhecem aqueles chavões de presidentes e dirigentes usam vamos contratar reforcos cirugicos o tais jogadores chave que falei bocado, mas o que acontece acabam de vir as carradas os jogadores que andam entre o razoavel e boa qualidade e algumas vezes flops, os tais jogadores uteis .
O Ravanelli quer dizer tamos sempre a rasca de dinheiro quer contratemos jogadores cirugicos os jogadores chave que entram de caras no onze e jogadores uteis andam ali gravitar ao sabor do vento.
Por esse motivo defendo deviamos fazer uma epoca so contratavamos 2 ou 3 jogadores de 10 milhões de euros fossem titulares resolvendos jogos, mas por outro lado tinhamos que arriscar e muito por exemplo num Eduardo Quaresma como terceiro central funcionando como backup a dupla Mathieu\Coates, um Nuno Mendes a funcionar como backup ao Acuna, um Thierry
Correia ( sei que já não está cá ) como back up a um Ritovski . Poupamos aqui para termos os tais jogadores marcam diferenca tornando equipa competiva pelo menos onze titular.
Seguindo esta politica por 2 anos se calhar no banco supelentes comecamos a ter um ou dois jogadores craques, mais 2 anos comecamos ter craques dos jogadores que não costumam ser convocados , até termos qualidade mais ou menos similar entre primeiras e segundas linhas. Pa isto acontecer e FUDAMENTAL o 6°Lugar no ranking na próxima década indo á pré-eliminatoria da Champions League via terceiro lugar.
Segundo A Bola, parece que vamos ter de subir a parado para trazer o Sporar. É nesta fase que acho que devíamos sair do negócio…
Sair? Nem sequer deveriamos ter equacionado entrar.
E que tal não contratar ninguém?
Ora ai esta num SCP a serio com negociadores de jeito tentava-se fazer um acordo com o Chelsea e com os jogadores. È que estes que la estao nem tentam isso da muito trabalho!!
Cedric Itten do St Gallen da Suíça é a alternativa a Sporar.
Só uma nota: em 2018/19 ficou 9 meses sem jogaor devido a um “cruciate knee ligament injury”.
Mas…sou só eu a pesar que isto não pode ser incompetência mas é sem dúvida de propósito?? É que só pode ser
Oh pá…para isso já temos o acordo “topo di gama” com o City
e no fim vem um gajo de 30 anos emprestado por 2 ME…