eu ja disse atras e continuao a dizer trocar O CC por AVB e a mesma coisa que eu comprar um Peugeot 107 ou o Citroên C1 porque sao praticamente a mesma coisa e com ja disseram aqui o AVB recusou o SPORTING quando este estava bastante mal e o unico que o aceito foi o CC por isso e que quero que continue no SPORTING porque merece tam feiro um grande trabalho com aquela equipa que nao fazia nada e que nos ultimos 2 jogos tem corrido, feito golos ,tem pressionado e tem jogado bonito e é por isso que deviamos apoiar o CC hoje no restelo com cartazes e deitar abaixo o rascord
Já me tinha lembrado disso, mas nao estou em almada para ir ao nucleo falar com os “lideres” mas alguma coisa simples e que nao signifique muito trabalho, seria ideial, e talvez aumenta-se a moral da equipa e a confiança do treinador, apesar de tudo tem conseguido feito omoletes com poucos ovos que tem
Eu acho que a primeira coisa a fazer antes de partir para a contratação de um novo treinador (seja ele AVB ou outro) é assumir perante Carvalhal que ele não será o treinador na próxima época. Não que o treinador não o saiba já, dada a quantidade de informação que sai alegremente para a comunicação social mas o primeiro passo seria sempre dizer-lhe na cara e em particular que não será o treinador da próxima época, ainda que se conte com ele para cumprir os objectivos possíveis para esta.
Eu vou por ti.
Aliás, o homem que conhece os cantos à casa na Académica referiu um clube italiano com algum estatuto que já chegou á fala com AVB.
Não sei quantos clubes de estatuto em Itália estão neste momento sem treinador para que AVB não tenha deixado bem claro que essa abordagem foi uma desconsideração para com 1 colega de profissão
Como já foi dito aqui não foi o AVB que rejeitou o Sporting, foi o presidente da Academica que pediu mundos e fundos por ele e o Sporting, e bem, rejeitou pagar o pedido (na altura falava-se em 1 milhão de euros). Quanto á comparação de Carvalhal (ao qual agradeço por ter tido a coragem de pegar no Sporting numa altura extremamente dificil) com o AVB é um absurdo. Já expliquei mais uma vez o porquê de querer o AVB a comandar o Sporting. A nível tactico e em trabalho psicologico / motivação de jogadores é o melhor do nosso campeonato, ele chegar a um grande, isso é uma questão de tempo, só rezo para que seja o Sporting.
É so filmes isto… Se o AVB nao quiser vir para o sporting e quiser ir para o porto, e se quisermos mudar de treinador, o que me parece provavel a nao ser que o carvalhal chegue muito longe na taça uefa, (apesar de eu reconhecer que o Carvalhal está a fazer um bom trabalho de momento) é so ir ao braga buscar o Domingos. Mas isto parece-me extremamente improvavel. O domingos já deve estar sentado na 1a fila a espera que o Jesualdo saia.
Sinceramente não consigo entender como nos deixamos ir na cantiga de um jornal sencionalista que simplesmente fez uma raciocinio lógico que qualquer um faz …
…até mesmo eu consegui fazer esta dedução, de o André Villas-Boas será o próximo treinador do Sporting, LOL.
A partir do momento que o Carvalhal tem contrato apenas até ao final da época. É normal este tipo de negociações. Carvalhal sempre soube que seria uma treinador a prazo.
Terá sido pelas últimas duas vitórias, que agora já é treinador para o Sporting?
Fomos eliminados da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Sovados perante os nossos maiores rivais.
Já que este presidente foi incapaz de apresentar um plantel sólido e uma estrutura técnica e directica para a presente época, teria que começar a preparar a temporada 2010/11 após o desaire com a Fiorentina.
Infelizmente continuamos a reagir, em vez de agirmos.
Não tenho opinião formada sobre AVB. Apesar de ser o discípulo de Mourinho, nada tem um CV que possa disser que ele irá ser muito melhor que Carvalhal ou Paulo Bento.
A recente investida no mercado de Inverno foi um erro de casting. Fomos gastar mais de 10M€ para garantir o 4º lugar? Onde João Pereira e Pongolle nem na Liga Europa podem calçar…
É bom que este pseudo presidente, caso não seja demitido entretanto, planifique com tempo a próxima época.
Carlos Carvalhal termina contrato.
Terá que arranjar colocação para jogadores como, Pedro Silva, Caneira, Polga, Tiago, Ricardo Baptista, André Marques, Abel, Grimi, Stojkovic e Postiga.
Emprestar jogadores como Pereirinha, Adrien e Saleiro.
Conseguir vender por um bom montante, Veloso ou Moutinho. Tentar despachar o Djaló.
Muitas destas decisões têm que ser tomadas por um treinador, ou por um dirigente que esteja em sintonia com o futuro treinador.
voces tem a vossa opiniao sobre o AVB e eu tenho a minha e o que eu queria dizer era que trocar o CC pelo AVB para mim e um erro poruqe com a idade dele nao sei se vai ter maos para aquela euipa eu preferia outro treinador tipo van gaal , hiddink,etc etc
Soube há dias que um dos jogadores pedidos por André Villas Boas seria Metzelder que acaba contrato com o Real. Inclusive foi-me dito que já foi feita uma abordagem ao empresário do alemão… Eu não o vejo jogar há algum tempo, seria uma boa opção?
A ser verdade seria sempre melhor opção que um coveiro e que um pseudo autarca. Talvez ficasse mais barato que estes dois jogadores que se arrastam no nosso plantel.
Tenho dúvidas que o Metzelder seja uma boa solução… Não fez praticamente nenhum jogo nestes últimos dois anos e o seu historial de lesões é sobejamente conhecido.
Contudo, e admito-o, em condições, seria provavelmente um central com estatuto!
E isso é para mim uma condição fundamental para se ser campeão.
Basicamente é isto, as lesões. Certamente que é um jogador caro e vinha ganhar o tecto salarial e não era nada simpático arriscar isso num jogador que está constantemente lesionado. O risco seria sempre grande.
Por outro lado, se há uma boa notícia a tirar disso é precisamente o facto de AVB estar possivelmente tão alinhavado que já anda a pedir jogadores. Se isso for verdade, fico satisfeito por saber.
Quanto a Metzelder, não sei qual é o seu actual estado físico, portanto prefiro não me pronunciar para não ser injusto.
Isto é só para desestabilizar, o Sporting já devia ter desmentido categoricamente as notícias, mesmo sendo verdade, para proteger o Carvalhal, os jogadores, o momento actual e acima de tudo o bom nome do Sporting, repito, mesmo que seja verdade a abordagem ao AVB! :idea:
Esta abordagem faz todo o sentido que seja efectuada já, espero que AVB esteja garantido, no entanto acho que o Sporting deve defender-se, mesmo que para isso tenha que mentir ou esconder a verdade, a este nível não podemos ser meninos, ainda por cima com o porco na jogada, ponham-se espertos! :arrow: