André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

Independentemente dos resultados que o Sporting terá esta época, o treinador será André Villas Boas.

Após reunião entre o futuro treinador do Sporting e o presidente do Sporting, definiu-se um pré acordo. Cujo contrato será por objectivos.

Após namoro na serra do Gerês, irá consumar-se o casamento no final da época…

Chegará com 6 meses de atraso? Terá mãos para o Sporting? Só o tempo o dirá.

Após os tiros no pé da primeira época, conseguirá Bettencourt cumprir o segundo ano do seu mandato?

Mudaremos o nome para Sporting Gestifute de Portugal?

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=e9bca8b8-7d99-4abe-afd1-7e5047031d72&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

Acho a abertura de um tópico sobre o AVB muito precoce, tendo em conta que é baseado numa notícia de um pedaço de papel cujo principal objectivo tem sido desestabilizar o nosso Clube.

tá tudo dito :cartao: :cartao:

1-e bom demais para ser verdade…
2- esta noticia vem em muito ma altura
3- noticia encomendada pela merda do galinheiro

Nem a precisavam de encomendar. Os sebosos daquele pasquim fazem destas por gosto.

:arrow:

:lock:

Nem mais…

cumps,
ADNR

Em que é que te baseias para afirmares isso? O que já viste?

PS: Notícias vindas do 24 horas do desporto são lixo para mim. Mesmo que possam ser verdade. Mas se for verdade, então pode-se desde já afirmar que a metodologia de trabalho e segredo do Sporting continua uma MERDA!

É cedo demais para se abrir este tópico, muito cedo aliás…

Deve ser bloqueado, pois fizemos o mesmo quando se falou em Novembro e deu no que deu, mais, não é certo ainda, ainda não assinou e esta capa até pode prejudicar, por isso, é de bom senso bloquear o tópico por enquanto.

O tópico está no sector de transferências e prospecção. E não da actualidade, pois não há comunicado da CMVM.

Não foi com base no Record que abri o tópico. Foi mais um negócio com o dedo de Jorge Mendes.

Da mesma forma que referi há 2 anos que o Rochemback já tinha assinado, antes de ter saído na imprensa. O que pensei que seria uma boa notícia, o que não veio a acontecer.

AVB vai ser mesmo o treinador do Sporting.

Quem quiser apostar uma jola nesta notícia, força! :beer:

Mesmo assim, não precisavas de abrir um tópico, guardavas essa informação para ti. Quem não se lembra de tanto alarido com o AVB antes de vir o CC, e depois foi o que se viu. Quanto menos atenção se der a este assunto por agora, melhor. Atenção que não estou a por em questão as tuas fontes, mas não é o momento indicado para uma notícia destas.

@jnrodrigues,

Mas está mesmo confirmado, que fontes tens para além do Record?

Repara, não estou a colocar a tua honestidade em causa, até porque tb tenho estado mais ou menos por dentro deste namoro, mas desconhecia essa da serra do gerês. Se quiseres podes-me enviar pm, e assim podemos ver se as nossas infos coincidem.

Abraço.

Independentemente de ser verdade ou não…de ser bom treinador ou não…vindo do jornal que veio, com tudo o que se passou e neste altura que o Sporting cresce a nivel exibicional é mais uma noticia pare meter nojo…

Mais um que não vai para o Sporting.
Faz lembrar a notícia do Ruben Micael que preferia o Sporting! Blá Blá
Além de servirem para desestabilizar, vêm criar anticorpos à sua contratação.

Meu caro, a informação passou a ser pública no momento em que saiu no Record.

Se achas que não vale a pena abrir o tópico, opinião que respeito.

O que dizer dos tópicos todos deste quadro:
Zhang, Bajrami, Diego Castro, Raffael, Maycon, Javier Subirats, Moreira…

Repito, não estamos no quadro Actualidade e futebol do Sporting. Mas sim, transferências e prospecção do Sporting.

Se é para fechar o tópico, a coerência levaria os moderadores a fecharem todo o quadro das transferências e prospecção do Sporting.

A nível de destabilização. Ainda vão dizer que não ganhámos a Liga Europa pela notícia de AVB…

Continuamos a ter um presidente medíocre e mais de 10 jogadores no plantel que não honram a História do Sporting. Que deviam receber ordem de marcha…

Acho que não é verdade mas também acho que não devia ser bloqueado pois o que não falta aqui são notícias de jogadores que vêm para o Sporting e que têm como fonte os tais pedaços de papéis,eu sei que não é a mim que cabe essa decisão mas temos que ser coerentes.

Quanto ao AVB nunca provou nada,a única coisa boa que vejo nele foi o facto de ter trabalhado com o Mourinho e preferia de longe um treinador estrangeiro mas a ver vamos.

[admin]O tópico faz sentido a partir do momento em que a noticia é dada como certa na imprensa desportivo. Mesmo que seja o Record :wink:

Pode a partir daqui discutir-se a veracidade da noticia, oportunidade ou até mesmo interesses ocultos por detrás da mesma. Mas isso não apaga o facto de que ela existe, como tal não a podemos esconder ou negar.

Acho que existe uma dispersão de tópicos onde se está a falar do mesmo assunto: “Sporting e a imprensa”, “Sucessor de Carvalhal”, por exemplo, o que torna a discussão repetitiva e confusa.

Por isso para falar sobre a eventual contratação do AVB para a próxima temporada, implicações que possa ter, etc… Recomendo que seja feita a partir de agora neste tópico.

Se entretanto o Sporting de forma oficial desmentir esta noticia, então o tópico será trancado de imediato.[/admin]

E a minha opinião sobre este assunto é a seguinte:

Parece que estamos ou vamos a assistir a algo parecido com o que vimos na temporada passada com a novela Benfica/Jesus/Braga. A não ser que o treinador AVB entretanto diga de forma clara e inequívoca que não quer treinar o Sporting.

E o que assistimos o ano passado foi a imprensa na sua generalidade a dar como certa a contratação do Jesus, o Benfica como tinha contrato com o Quique a negar até ao limite e o Braga defendo-se com o contrato assinado que tinha com o treinador.

Enquanto a Sporting não tiver a Liga Europa garantida via campeonato, e mantiver-se nas competições europeias acho muito difícil que assuma qualquer coisa com algum treinador, independentemente de ser o AVB, Domingos, ou outro qualquer.

Parece-me também não ser difícil adivinhar que o CC não ficará em Alvalade, a não ser que algo de extraordinário acontecesse nos dois meses que faltam até terminar a época. Por outro lado o próprio AVB enquanto não conseguir atingir o objectivo principal da Académica, que de resto foi para isso que o contrataram, que é a manutenção (falta-lhe 6 pontos), duvido que assuma alguma coisa de forma oficial.

Entretanto e especulando, no dia em que se demite o director de comunicação (ao que parece em rotura com JEB a a direcção da SAD), o Record consegue este “furo” com todos os detalhes do contrato, ao ponto de saber quais o prémios a que o AVB terá direito. Coincidência ou não, dá que pensar.

Para finalizar, sendo verdade ou não a noticia, aponta contudo para um caminho que me agrada, o contrato por objectivos. Interessante um treinador ter no seu contrato um prémio se conseguir aumentar o numero de espectadores no estádio, obriga desde logo a que se pratique um futebol com um mínimo de qualidade. Só ganhar a qualquer custo não chega.

Sendo assim, vou agora opinar sobre esta alegada escolha por AVB.

AVB sempre foi considerado um deus aqui no forum. Será por ser o discípulo de Mourinho? Será por ter duas consoantes seguidas no nome? Não sei, o que sei é que é um treinador que não me satisfaz.

Não sei os métodos que utiliza nos treinos. Não faço ideia de como se relaciona com os jogadores. Não tenho noção do conhecimento que o homem terá no mercado. O que sei é que o Sporting neste momento precisa de um treinador com créditos firmados, um treinador com nome no mundo do futebol. E isto porque já se instalaram algumas vacas sagradas na direcção/equipa de futebol e era preciso um gajo com pulso para correr com a corja. Não foi o que aconteceu com P. Bento, muito menos com Carvalhal e temo que isso não aconteça com AVB.

Mas também há aspectos positivos a retirar, principalmente o facto do contrato ser por objectivos, algo que eu penso que deveria ser implementado com jogadores também.

A confirmar-se esta notícia, desejo muita sorte ao AVB, desejo que a equipa jogue bom futebol e principalmente desejo que o Sporting seja campeão para o ano. Mas não seria a minha escolha.