André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

:arrow: :arrow: :arrow:

A intenção do rascord para mim é clara: minar e fazer ruir a hipotetica vinda do AVB, ao mesmo tempo que enche as expectativas de muitos adeptos, para aumentar a desilusão caso eventualmente a efectivação do suposto interesse não se concretize.

Para mim bloqueava-se este tópico.

Mas bloquear porquê ? Opina-se sobre uma noticia desportiva como todos os dias se falam de centenas no forum…ou só as que sao falsas é que se comentam , e as verdadeiras bloqueiam-se ?

Para quem comprou o jornal , alguem assina a noticia ?

Mas alguém sabe se esta noticia é verdadeira? E também não há um tópico para os «eventuais sucessores de Carvalhal»?

Mas pronto, sou apenas um dos que defende o bloquear deste tópico, mas a moderação é que saberá. No entanto, não invalidará o que penso e no que se poderá tornar este tópico caso algo corra mal lá pelas alturas da silly season.

O record sabe :mrgreen:

É uma noticia , á primeira vista , igual ao interesse do Sporting em diego castro , bjarami , raffael , maykon , quaresma , moreira e que vamos vender jogadores para o zenit , juventus , etc (só olhei para a 1a pagina da seccao Transferências e Prospecção do Sporting ).

Espero que seja verdade, mas já todos nós sabemos como é o Record; aliás, quando o Paulo Bento se demitiu e antes da chegada do Carlos Carvalhal, eles tinham como manchete: “Villas-Boas começa 2ª-feira” ou algo do género.

O melhor a fazer é só acreditar em fontes oficiais.

Acho que deveriamos demostrar de alguma maneira que nao estamos descontentes com este tipo de noticias que destabilizam o sporting, quando ele esta num momento ascendente da sua maneira de jogar
E que enquanto o carvalhal for treinador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL sera apoiado pelos adpetos

A quem pede para se bloquear este tópico, deixo uma pergunta. Isso vai fazer o Record mudar a capa do jornal ? Tornar a noticia mais verdadeira ou falsa ?

A noticia existe. Por isso deve ser comentada. Mesmo que seja para dizer para mostrar descontentamento com o jornal, etc… etc…

Espero mesmo que seja verdade mas devido aos ultimos aconteçimentos em relacção ao record não poderei acreditar…

talvez se houver confirmação,o que me pareçe que neste momento não irá aconteçer,por isso só esperando pelo final da epoca!

Espero bem que seja treta senão vai ser mais uma epoca falhada com o “novo” mourinho, que obsessao de merda por este gajo nao percebo

[b]MENSAGEM AOS SPORTINGUISTAS[/b]

A Estrutura do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, em todas as suas componentes, vem apelar aos Sócios e Adeptos Sportinguistas para que compareçam no Estádio do Restelo, a fim de engrandecerem o mais possível o apoio à Equipa, no jogo com o Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Num momento em que todos nos orgulhamos das vitórias e exibições diante do Everton e F.C.Porto, confirmando a evolução positiva resultante de esforço dedicação e devoção de todos, com trabalho árduo a todos os níveis, constata-se uma crescente tentativa de desestabilização, a partir de sectores alheios ao Clube e/ou aos seus mais elevados valores e objectivos, algo que não admitimos e, por isso mesmo, repudiamos.

No entanto, e perante tais factos, fazemos saber que estamos profundamente unidos, coesos e determinados a continuar a luta na defesa do respeito que merecem os princípios e valores do Sporting Clube de Portugal, em todas as frentes, reiterando plena gratidão pelo apoio dos Sócios e Adeptos Sportinguistas.

In: Sporting.pt

Penso que isto é bem esclarecedor quanto á veracidade da notícia.. ::slight_smile:

Independentemente da tua opnião, a maioria das pessoas ja explicou o porque de gostarem de Andre Villas Boas … se nao percebes ou nao queres perceber o problema e somente teu, portanto se quiseres que respeitem a tua opniao entao começa a respeitar a dos outros primeiro.

Qual é a tua escolha, portanto?

Se este marreta sempre vier no final da proxima epoca se ele se aguentar ate la falamos

Eu vou ao restelo !

Também eu!

O tratamento de Record a Carvalhal tem sido CRIMINOSO. Quase tão CRIMINOSO como a inexistência de protecção por parte da administração do Sporting ao seu treinador.
VERGONHA. É o mínimo que sinto desta pobre administração.

Nao se trata de se ele vai aguentar ou não, podes e deves dar a tua opnião, nao deves e nao respeitar a dos outros. Podes nao concordar com ela mas respeita-la so isso …

Nao faço futurologia e tu tambem nao a fazes por isso nao sabes o que e que o AVB vai fazer ou não se vier para o Sporting …

E ja era tempo de acabar essa do “novo mourinho”, AVB nao é nem nunca sera um Mourinho, tem um estilo de jogo proprio, e esta a construir a carreira dele, se aprendeu com Mourinho ou não isso e outra historia … Mas por ai tambem tinhamos que dizer que o Mourinho era o novo Robson …

so quero comentar é o contrato por objectivos!

digo : Finalmente porra!!

quanto ao homem AVB, gosto sempre de desconhecidos porque são sempre os que surpreendem pela positiva.

mas acho muito mau gosto o que estão a fazer com o carvalhal! eu estou para ver se o carvalhal ganha praticamente todos os jogos até final do campeonato e passa a eliminatória com o atletico de madrid como é que vão descalsar esta bota!!!?

Bem para já na Académica desmente-se

http://www.academica-oaf.pt/index.php