André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

o record tb acertou no jesus para o benfica quando o Quique ainda era o treinador…

Comento esta noticia quando a mesma for comunicada á CMVM! :great:

Claro que desmente. E não me admirava que depois disto o AVB rasgasse algum eventual pré-acordo que tenha com o SCP (até porque este tipo de pré-acordos tem por vezes previstas cláusulas de cancelamento se os contratos forem tornados públicos antes do tempo).

Mas esta foi sempre a intenção do Pasquim do Shrek… tentar por todos os meios desestabilizar o Sporting (os comprimidos do Shrek para a azia devem ter acabado).

:arrow: :arrow: Ora aí está…

Enquanto os adeptos não tomarem medidas a sério contra certa gente, o Sporting continuará gozado e controlado de fora para dentro

É mais uma notícia na onda do que tem surgido nos últimos tempos. Por isso, não merece nenhum comentário especial.

Deixo apenas uma ressalva: Destaco a resposta do nosso clube. Apela à união, são notícias apenas para destabilizar… Mas não desmente. Não desmente e não dá uma prova de confiança inequívoca em Carvalhal.

Para bom entender meia palavra basta.

A académica não faz mais do que o esperado. No entanto eles sabem que tem as pernas e mãos atadas, porque como o próprio AVB já reconheceu existe uma clausula que permite-lhe sair no fim da temporada. Logo por muito que o presidente da Académica negue, ele sabe que seja para o Sporting ou outro clube qualquer o AVB para o ano não está lá.

Volto a recordar o episódio SLB/Jesus/Braga. Até agora tem sido uma cópia fiel. Até nos desmentidos.

Ia fazer referencia a isso. O comunicado do SCP, em momento nenhum desmente a noticia ou sequer faz referencia a ela. Cada um que tire as suas interpretações…

Absurdo, tanto a noticia ( e o timing em que aparece) como a possivel interesse do presidente nesse treinador…

Numa fase em que o Carvalhal consegue dar ao futebol do Sporting algo de colorido e interessante…falar no Vilas Boas, treinador que nao fez nada, que nao tem experiencia nem tao pouco qualidade demonstrada para treinar o Sporting é absurdo…

Ja sei ja sei…foi o “pupilo” do Mourinho, e sim, o Carvalhal tambem nao reune nenhum dos pressupostos de que falei mas…foi o escolhido e ultimamente fez um optimo trabalho, esperar para ver se o consegue manter, se a qualidade futebolistica continua e se serao alcançados alguns objectivos, como ganhar na luz, ir longe na liga europa e quem sabe (logo agora que o olhanense ate marca um golo) tentar subir na tabela…mas este percursso deveria ser feito sem estas distraçoes, os responsaveis pela estrutura do Sporting deveriam garantir isso…

Caso esta boa fase leonina nao se mantenha e voltemos ao mau futebol e maus resultados que saia o Carvalhal mas sendo substituido que nao seja pelo treinador da Academica, que nao tem experiencia, nao tem habitos de vencedor nem tao pouco sabera lidar com uma equipa com o peso da do Sporting…

Vilas Boas é muito pouco para o Sporting

sim isso é um facto que eles não vão confirmar. Mas também me parece a noticia do record do eventual interesse do Porto com pouco fundamento. Pois quer se goste quer não se goste o AVB é tripeiro e havendo essa possibilidade este iria a correr.

Quanto ao carvalhal tem de ser profissional. Não será o primeiro e nem o ultimo a saber que está a prazo. Sendo que sinceramente prefiro que eles comecem já a planear a próxima época, pois existem já grandes possibilidades de bons negócios.

Nao alimento este tipo de novelas.
Bastou 2 jogos a jogar a bom nivel para aparecerem as noticias destabilizadoras.

Espero que os adeptos nao dêm importancia a estas noticias. CC merece respeito.

SL

Tópico novo para isto não faz sentido nenhum, isto devia ser discutido no tópico dos sucessores do CC, estamos a valorizar um ataque claro do pasquimII ao treinador do Sporting e ao próprio Sporting! :inde:

Por outro lado a notícia é falsa e já foi desmentida pelo Académica e por AVB! :arrow:

O comunicado do Sporting faz tudo menos…desmentir a noticia.

Eu digo ao contrário bastou que tivesse dois jogos a ganhar e a jogar bem para que toda a gente esquecesse os 7 jogos sem ganhar do carvalhal. Embora me mereça todo o respeito o CC, acho que o Sporting faz bem em tentar prepara já a próxima época.

Podes crer. Mesmo que seja verdade JEB TEM DE DESMENTIR, primeiro porque é uma falta de respeito para como CC, segundo porque a equipa está a querer crescer e precisa de tudo menos de inevitabilidades do futuro.

Este record cada vez me mete mais nojo.

So não lanço já os foguetes porque foi o Rascord a publicar a noticia >:D >:D

Mas também, já tava (e continua a estar) mais que visto que o Villas-Boas vem para a próxima época.

SL

Já se encontra um comunicado no nosso site oficial que sinceramente gostei de ler…Mas devíamos cortar relações com esse jornaleco enquanto não pedissem desculpas à nossa instituição e ao Homem que por acaso é o nosso treinador e merece todo o respeito…

O problema no imediato é a falta de protecção ao Carvalhal.

Quanto ao AVB pode ser que resulte mas não vejo porque há-de ser melhor que um Adriaanse ou outro qualquer. Não fez ainda nada que justifique as opiniões fortes que suscita.

Todas as opiniões merecem respeito mas lá por um treinador vir recomendado pelo J. Mendes não quer dizer que não possa haver Sportinguistas com outras preferências.

Penso que vai ser mesmo o AVB o próximo treinador, mas também não tenho a certeza… Não digo isto pelo Record, mas prefiro esperar até à confirmação ou não da notícia.

Eu não consigo perceber é porque é que acham o Adriaanse bom. E o que é que o Mourinho tinha ganho quando chegou ao Porto? Nada…
E depois basta olhar para a académica e ver o trabalho que ele fez e com o orçamento e jogadores que tem. Não sei se sabes mas pegou na Académica na ultima posição e chegou a estar a 6 pontos do Sporting e agora está a 9 pontos. Mais do que ganhar é preciso olhar para o trabalho, e para o que a equipa joga. Porque para além do nosso sporting a ganhar quero ver bom futebol.