Pá mas em que ganhamos trocar o carvalhal pelo vilas boas? Que fosse o domingos tudo bem.
em primeiro lugar para mim temos que esperar por o fim da epoca ate porque o CC merece respeito e para mim continuava a frente da equipa para a proxima epoca . Vamos supor que o SPORTING ganha a liga europa como e que vao dizer ao CC vai-te embora depois de ganhar a liga europa por isso para mim era esperar por o fim da epoca para ver no que da .O CC merecia pelo menos comecar uma epoca do inicio no SPORTING aí sim podiamos dizer nao fez nada ,nao jogamos nada, nao ganhamos nada depois sim era manda-lo embora mas neste momento axo que ele nao merece atencao que isto e so a minha opiniao e como eu ja disse noutro topico eu gosto da maneira de jogar do CC por isso o rascaord que deixe o CC em paz e se vire para outro lado para os lados dos andrades.
Aamha deviam levar cartazes a dizer CC estamos contigo
rascord :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
MENSAGEM AOS SPORTINGUISTAS ...
Em nenhuma parte do comunicado é desmentida a noticia :arrow:
A Direcção da AAC/OAF em conjunto, e de acordo com o treinador da equipa principal da Académica, André Villas-Boas, vêm por este meio desmentir categoricamente todas as notícias que nos últimos meses têm vindo a ser tornadas públicas relativamente ao futuro do seu técnico que, [b]recorde-se, tem contrato com esta Instituição até 2011.[/b]
Para mim a parte mais importante é o que está a bold. Esta “desculpa” que o Villas Boas tem contrato até 2011 só ajuda ainda mais na ideia a que ele já tenha um pré-acordo com o Sporting, porque? Porque todos sabemos que ele sairá no final da época, seja para quem for, Sporting, sporting braga (caso o domingos saia), porto, etc…
Esta ideia serve apenas para proteger o treinador e a equipa…
(Com isto não quero dizer que a noticia é verdade ou não, até porque não faço ideia se o é, mas é apenas a ideia que me deu)
Parecem coincidencias a mais, mas onde costuma haver fumo também á fogo…
Bem, o Adriaanse é um treinador bastante conhecido no seu meio não só pelas metodologias de treino como pela capacidade de planificação de toda uma estrutura de futebol. Relembro que ele foi o “chefe” das camadas jovens do Ajax durante alguns anos e a sua forma de trabalhar chegou inclusivamente a ser motivo de estudo em algumas publicações.
O objectivo dos pseudo-jornalistas e de quem está por detrás deles, é claramente desestabilizar o Sporting e travar este ímpeto surgido na última semana.
As pressões para que o Sporting não ganhe no galinheiro, ou pelo menos chegue a esse jogo psicologicamente afectado, estão a começar…
não acreditem em tudo aquilo que lêem… e de onde veio esta capa podem vir muitas mais… posso tar o resto da noite a postar se for preciso… :lol:
Não vejo os nomes André Villas Boas, nem treinador nessa notícia…
Veremos o que se vai passar daqui a 3 meses…
esta também é boa
:offtopic:
é a última eu juro…
Imaginem só mundo em que o Polga tinha assinado pelo benfas… :drool:
:offtopic:
Na minha opinião, esta notícia vem só para desestabilizar um bom momento do Sporting. Momento este que já começa a meter medo a alguns…
O Sporting no seu comunicado não desmentiu notícia nenhuma e isso é ponto assente. No que diz respeito à notícia em si, acredito que seja verdadeira, no entanto não dou por garantida a vinda de AVB para o Sporting pq até acho que os corruptos vão tentar desviá-lo o que não me surpreende.
Penso que o problema do AVB é estar perigosamente na sombra de Mourinho e vão sempre vê-lo como um seu discípulo.
Infelizmente se o AVB for para outras paragens os mesmos que o criticam virão de imediato chamar a sad de incompetentes, enfim o costume.
Fico satisfeito se o AVB vier, espero que seja de facto o novo treinador e que de uma vez por todas ele se liberte do fardo de ser o novo Mourinho para ser o André Vilas Boas um treinador de enorme sucesso no Sporting Clube de Portugal.
Qt ao ainda não fez nada, ponham o Adrianse ou até o Mourinho sem os milhões das contratações a treinar a Académica para ver o que fazem. Antes de Mourinho chegar ao benfica e ao porto o que tinha feito ele? Ou então o que diziam os Sportinguistas de Mourinho qd este esteve a um passo de entrar em Alvadade pela 2ª vez.
Espero que AVB já esteja de facto a preparar o novo Sporting 2010/2011 tal como disse aqui um forista, sendo assim já estaria a trabalhar na identificação dos jogadores a dispensar, os vendáveis, os inegociaveis para o seu projecto.
Coitado do carvalhal…ja lhe fazem a cama para um treinador que se fez a meses…

Mudaremos o nome para Sporting Gestifute de Portugal?
Isso vem na notícia do rascord?
Não escondo que sempre quis o AVB no Sporting, mas esta notícia vem de facto na pior altura, apesar de me deixar feliz.
Feliz e apreensivo, pois estou mesmo a ver tudo ir ao ar por causa da capa do jornal.
Parece, no entanto, certo que o AVB não vai ser treinador da Académica para o ano, a menos que o Pinto da Bosta o contrate com um ano de antecedência - até terminar o contrato com o Jesualdo e o empreste à Académica…
Como veem por outros comentários não sou o unico a discordar com a vinda do vilas boas caso se confirme, agora porque não gostamos da opção como a maioria somos criminosos não? dizem logo que não respeiro a opinião dos outros, estou simplesmente a dar a minha, quanto a mim entre ele e o Carvalhal nao se deve notar muita diferença mas pronto levem lá a bicicleta…
para trocar de treinador por treinador com praticamente as mesmas capacidades prefiro ficar com quem esta ca e que ja mostrou algum trabalho tambem por isso tenham paciencia com o AVB dêem uma oportunidade ao CC e deixem de falar no AVB como e que querem que ele triubfe qm ALVALADE se nao o querem cá
Também vão abrir um tópico com esta notícia?
Domingos Paciência, de 41 anos, tem contrato com Sp. Braga até 2011
Cobiçado
Domingos na lista do Sporting
Domingos Paciência é um dos treinadores melhor cotados em Alvalade para suceder a Carlos Carvalhal no final da presente temporada, apurou o Correio Sport.
O ainda técnico do Sp. Braga, cujo trabalho merece os mais rasgados elogios junto da estrutura leonina, figura numa lista de alvos preferenciais onde surgem ainda os nomes de André Villas-Boas, Manuel José e Paulo Sérgio, o homem que recolocou o V. Guimarães na rota da Europa.
No entanto, sabe o Correio Sport, é o antigo avançado do FC Porto quem reúne maior consenso para orientar os destinos da equipa leonina na próxima época, pese embora as difíceis negociações que se avizinham com António Salvador, presidente dos arsenalistas. Pelo segundo ano consecutivo, o líder dos bracarenses pode ver-se obrigado a construir toda uma estrutura técnica, situação já evidenciada no último Verão com a saída de Jorge Jesus para o Benfica.
Domingos tem contrato com o Sp. Braga até final da época 2010/11, mas nunca escondeu a ambição de treinar um dos ‘grandes’ do futebol português. E preferência parece não existir, como o próprio garantiu em entrevista ao Correio Sport, dias antes de assinar pelos minhotos, em Junho de 2009. “Gostava que me retirassem o rótulo de portista. Sou treinador de futebol e seria para mim um enorme prazer orientar tanto o Benfica como o Sporting”, disse.
Aos 41 anos e com seis temporadas como treinador principal – começou no FC Porto B em 2004, sucedendo-se passagens por U. Leiria (ano e meio), Académica (dois anos e meio) –, até á chegada à cidade dos arcebispos, Domingos teve a árdua tarefa de fazer esquecer Jorge Jesus. E conseguiu. Batendo-o. O Sp. Braga soma já, à 21ª jornada, mais um ponto (51) do que no final da época transacta.
Com cem jogos como treinador na Liga principal, Domingos Paciência continua a surpreender os que dele duvidavam, e em Alvalade há já quem o veja como o homem ideal para recolocar o Sporting na rota dos títulos. Admirado por Costinha, novo director para o futebol dos leões – que não morre de amores por André Villas-Boas, outro sério candidato ao lugar –, Domingos pode fazer-se acompanhar por Carlos Freitas, actual director desportivo do Sp. Braga e namoro antigo de Bettencourt, que pretende vê-lo lado-a-lado com Costinha na gestão do futebol leonino.
FC PORTO B FOI PONTO DE PARTIDA
Domingos José Paciência de Oliveira nasceu em Leça da Palmeira a 02/01/1969 (41 anos). Iniciou a carreira de treinador no FC Porto B, em 2004, e já orientou a U. Leiria (2005 a 2007) e a Académica (2006 a 2009). Esta é a sua primeira época no Sp. Braga.
Deixem o SPORTING em paz.
A CMVM não poderá pedir esclarecimentos ao sporting acerca deste assunto?
Já agora e porque o tópico começa com o negócio gestifute, vejam o que está no blog do Pedro Sousa, jornalista BB
Em 10 meses muita coisa mudou no Benfica, senão vejamos: Jorge Jesus passou a ter um representante (Jorge Mendes). (...) O que não mudou foi o contrato do treinador, que ganha menos do que auferia em Braga, feitas as contas do processo indemnizatório. Tanto mais intrigante este compasso de espera, quando sabemos que o Benfica e bem, renovou no decorrer da época com os jogadores que Jorge Jesus ajudou, como ninguém, a valorizar. Alguns dirão, que o vínculo é duas épocas e que está ser cumprido. Só falta dizer, que esse contrato tem uma cláusula de rescisão, que pode ser accionada. Já agora, recordamos que essa prerrogativa foi usada pelo treinador, em Belém e Braga.
Mas, claro, é o homem a especular

não acreditem em tudo aquilo que lêem… e de onde veio esta capa podem vir muitas mais… posso tar o resto da noite a postar se for preciso… :lol:
Bora abrir um tópico Acho que todas as capas deste ano tinham lá lugar.