Eu explico quando me refiro a teoricos da treta refiro-me nomeadamente e alguns até passaram pelo Sporting , posso dar exemplos , Queiroz , Boloni e até certo grau o Peseiro.
E são teóricos da treta porquê , porque inversamente e proporcionalmente ao que sabiam na teoria eram todos maus a ler o jogo e a fazer mudanças em tempo real , lembro-me por exemplo dos 3-6 do Queiroz , da época 2003 com Boloni , etc…
Para mim tanta teoria se depois não tem aplicação na prática não serve para nada , exemplo disso é o Queiroz , se durante os jogos não se está à altura , nada disso adianta , é preferível primeiro ter um treinador que seja bom a ler o jogo e a intervir durante os 90 minutos , depois então se tiver ou obtiver outros conhecimentos melhor , agora tanta teoria para depois chegarem aos jogos e espalharem-se , isso para mim não é nada.
Para mim AVB é mais provável que seja um novo Queiroz , Boloni ou até um Peseiro do que seja um Mourinho , e digo isso estatísticamente porque não aparece um Mourinho todos dias como não aparece um Ronaldo todos os dias e simplesmente porque AVB ainda não provou nada e tem ainda muito que provar ou agora é moda meter-se a carroça à frente dos bois ?
Domingos actualmente é treinador com provas dadas e com capacidade para treinar um clube grande como o Sporting ao contrário de por exemplo AVB.
E tu lá porque parece que andas a treinar uns putos já te achas um ás na matéria , eu posso não ser treinador , mas não é preciso sê-lo para ver a diferença entre um teórico da treta e um treinador a sério , basta ver os resultados de alguns , como por exemplo os que eu referi atrás.
Por isso digo é muito melhor apostar num Domingos , como no ano passado fazia todo o sentido apostar num Jorge Jesus ou então apostar alternativamente num treinador estrangeiro com provas dadas.
Eu no ano passado apostava no Jorge Jesus e pelos vistos não estava errado , enquanto tu ainda idolatravas o Paulo Bento , a mim parece que a conversa é a mesma só que os protagonistas mudaram , à semelhança do Jorge Jesus há aí um treinador em condições , mas claro para ti o AVB é que é , aliás como o Paulo Bento o era , mas claro eu é que não sei nada e que invento.
Uns são teóricos da treta , outros são treinadores , ainda há duvidas sobre quais são os melhores , não é preciso ser-se treinador ou ír tirar o curso para se ver a diferença entre por exemplo um Queiroz e um Jorge Jesus.
Mas prontos há quem se ache , é o habitual , há que mostrar os galões , até parece que treinar uma equipa de putos é alguma coisa de extraordinário , mas pronto há que mostrar os galões. :rotfl: