André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

Ok, obrigado. :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

E já o tinha referido, realmente aquela capa do Rascord foi a derradeira armadilha (ou presente envenenado) deixado por esses nojentos que fazem parte do pasquim desportivo mais reles que existe neste país. :arrow:

Por muito bom que ele seja e se eventualmente vier a concretizar a sua contratação, sem milhões para torrar em meia duzia de jogadores de qualidade nada feito, continuamos em terceiro.

P.S - Espero que seja o Bentolas a ser escolhido :pray:

:question: :question: :question: :question:
:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Para nós ou para o porco ??

Sou um dos que defende com unhas e dentes a opção AVB, admito. Concordo com o Zé Carlos quando diz: “Nem se compare com Domingos, sob pena de estar a ser um insulto para o actual treinador da Académica”.
Este dossier será um teste decisivo ás capacidades do JEB. Rezo para tenhas razão e que esse acordo esteja mais que assinado.

E então pergunto eu. Então onde é que eu disse que ele ia ser igual ao Mourinho? Apenas a dizer que isso não é um argumento válido,

Para os corruptos óbvio!

Também confirmo…segundo uma fonte bem segura, e já o afirmei de tarde…O acordo está escrito e assinado. AVB só não será treinador do Sporting se violar esse acordo, o que tenho quase a certeza que não acontecerá!

Até lá, Carrega Carvalhal!

Força Sporting, vamos a eles. 5mil em Madrid, lindo!

Quem dizia que os adeptos andavam afastados do clube?? Venham as vitórias e veremos se não somos os melhores adeptos do mundo.

Queria só alertar para a malta não se entusiasmar muito com este treinador.

É que se o PC quiser, lá vai ele para o fécépé e lá ficamos com outro melão.

O que vale é que a Académica este ano não joga mais em Alvalade, senão numa semana ele era aplaudido e na outra estava na tripeiragem.

SL

Mas o contrato é por objectivos como referiu o Rascord ? Se sim, aqueles são os valores verdadeiros ? É que parecem um pouco descabidos.

• Se ele for mesmo bom, vai para o Porto. O corruptão já o conhece de ginjeira e melhor que ninguém sabe avaliá-lo. E entra agora ou depois de mais 1 ano de estágio.
  • Se ele chegar ao Sporting é porque o corruptão não o quis, logo não presta.

Sendo assim, para mim, só o António André, o Álvaro Magalhães ou a Mónica Jorge (os já sugeridos Rachão ou Pedro Emanuel também não me parecem mal de todo).

Só falta aí o Luis Campos, ou o José Couceiro.

Em género de piada de mau gosto. Se AVB for para o Porto será um novo Mourinho. Se vier para o Sporting será um Carlos Manuel…

Se nos conseguirmos organizar a nível de estrutura, impedirmos este presidente de falar. Dar-lhe jogadores decentes. E aproveitarmos bem os recursos da academia. É meio caminho andando para o Sporting ter sucesso. Seja com AVB ou outro treinador qualquer.

nao sei o que é que ele pensa fazer no futuro mas se quiser sair das luzes da ribalta e fazer um trabalho mais de bastidores podia ser uma solução muito interessante para incorporar na estrutura do Sporting…uma espécie de responsável por um “gabinete” de análise e desenvolvimento individual dos jogadores da equipa sénior…

precisamos de pessoas que percebam de futebol e o jesualdo percebe… não sabe tudo mas tem conhecimentos e experiencia que podem ser úteis ao clube…

E o Manel Zé, e o Machado, e o Paulo Sérgio e o Paulo Sousa…

Eu acrescentaria: e um insulto para os Sportinguistas.

Só acredito em ti…e no SCP9.

Porque é o que quero acreditar :wink:

Lá pelo facto de eu ter 0 informações “de dentro”, não fico invejoso, nem começo a duvidar de tudo.
Mas este tipo de afirmações, em que é garantido 1 acordo com a intervenção de 2 empresários diferentes, parecem-me pouco compatíveis

Só vejo 4 hipóteses:
a) contradição pura na fonte (e não invenção do forista), pelo que uma das fontes está completamente equivocada ou com elevados graus de criatividade (envolvendo o fundo, ie, o suposto acordo entre SCP e AVB)
b) Carlos Gonçalves e Jorge Mendes são sócios, pelo menos neste negócio (1 negociou o treinador, outro negociará a parte de leão, ie, os jogadores: nada provável, porque há pasta envolvida)
c) JEB ou AVB andam a fazer jogo duplo, negociando com 2 empresários nas costas um do outro, ie, encornando JM e CG (vai acabar mal, porque com esses srs. não se deve brincar, o Moutinho que o diga)
d) estamos a falar da mesma pessoa, tipo Carlos Jorge Gonçalves Mendes ou Jorge Carlos Mendes Gonçalves (hipótese meramente probabilística)

Se alguém tiver mais achegas para desatar este nó cego…

Então e o Bicho Costa?

Não há nenhum nó cego ! O empresário de Carvalhal não é Jorge Mendes. Quem diz que é, está equivocado. Ponto final parágrafo !

A hipótese AVB é bastanta interessante para o futebol do Clube, se fôr implementada com sentido estratégico (continuidade no tempo) e não como mais uma operação de cosmética.

Há o ‘problema’ da ‘injustiça’ que estará a ser cometida a Carvalhal, se os bons resultados continuarem (associados a bom futebol), mas não é de hoje que o Futebol é considerado um ‘mundo cão’ …

Santarém, admito que não haja nó cego, mas o empresário que está em causa é o de AVB e não o de Carvalhal

Edit: também já tive a dúvida de quem era o empresário de Carvalhal e o Skinner1906 disse que achava (e sublinhou bem o achava) ser o JM. Agora continuo na dúvida.