E já o tinha referido, realmente aquela capa do Rascord foi a derradeira armadilha (ou presente envenenado) deixado por esses nojentos que fazem parte do pasquim desportivo mais reles que existe neste país. :arrow:
Por muito bom que ele seja e se eventualmente vier a concretizar a sua contratação, sem milhões para torrar em meia duzia de jogadores de qualidade nada feito, continuamos em terceiro.
Sou um dos que defende com unhas e dentes a opção AVB, admito. Concordo com o Zé Carlos quando diz: “Nem se compare com Domingos, sob pena de estar a ser um insulto para o actual treinador da Académica”.
Este dossier será um teste decisivo ás capacidades do JEB. Rezo para tenhas razão e que esse acordo esteja mais que assinado.
Também confirmo…segundo uma fonte bem segura, e já o afirmei de tarde…O acordo está escrito e assinado. AVB só não será treinador do Sporting se violar esse acordo, o que tenho quase a certeza que não acontecerá!
Até lá, Carrega Carvalhal!
Força Sporting, vamos a eles. 5mil em Madrid, lindo!
Quem dizia que os adeptos andavam afastados do clube?? Venham as vitórias e veremos se não somos os melhores adeptos do mundo.
Se ele for mesmo bom, vai para o Porto. O corruptão já o conhece de ginjeira e melhor que ninguém sabe avaliá-lo. E entra agora ou depois de mais 1 ano de estágio.
Se ele chegar ao Sporting é porque o corruptão não o quis, logo não presta.
Sendo assim, para mim, só o António André, o Álvaro Magalhães ou a Mónica Jorge (os já sugeridos Rachão ou Pedro Emanuel também não me parecem mal de todo).
Em género de piada de mau gosto. Se AVB for para o Porto será um novo Mourinho. Se vier para o Sporting será um Carlos Manuel…
Se nos conseguirmos organizar a nível de estrutura, impedirmos este presidente de falar. Dar-lhe jogadores decentes. E aproveitarmos bem os recursos da academia. É meio caminho andando para o Sporting ter sucesso. Seja com AVB ou outro treinador qualquer.
nao sei o que é que ele pensa fazer no futuro mas se quiser sair das luzes da ribalta e fazer um trabalho mais de bastidores podia ser uma solução muito interessante para incorporar na estrutura do Sporting…uma espécie de responsável por um “gabinete” de análise e desenvolvimento individual dos jogadores da equipa sénior…
precisamos de pessoas que percebam de futebol e o jesualdo percebe… não sabe tudo mas tem conhecimentos e experiencia que podem ser úteis ao clube…
Lá pelo facto de eu ter 0 informações “de dentro”, não fico invejoso, nem começo a duvidar de tudo.
Mas este tipo de afirmações, em que é garantido 1 acordo com a intervenção de 2 empresários diferentes, parecem-me pouco compatíveis
Só vejo 4 hipóteses:
a) contradição pura na fonte (e não invenção do forista), pelo que uma das fontes está completamente equivocada ou com elevados graus de criatividade (envolvendo o fundo, ie, o suposto acordo entre SCP e AVB)
b) Carlos Gonçalves e Jorge Mendes são sócios, pelo menos neste negócio (1 negociou o treinador, outro negociará a parte de leão, ie, os jogadores: nada provável, porque há pasta envolvida)
c) JEB ou AVB andam a fazer jogo duplo, negociando com 2 empresários nas costas um do outro, ie, encornando JM e CG (vai acabar mal, porque com esses srs. não se deve brincar, o Moutinho que o diga)
d) estamos a falar da mesma pessoa, tipo Carlos Jorge Gonçalves Mendes ou Jorge Carlos Mendes Gonçalves (hipótese meramente probabilística)
Se alguém tiver mais achegas para desatar este nó cego…
Não há nenhum nó cego ! O empresário de Carvalhal não é Jorge Mendes. Quem diz que é, está equivocado. Ponto final parágrafo !
A hipótese AVB é bastanta interessante para o futebol do Clube, se fôr implementada com sentido estratégico (continuidade no tempo) e não como mais uma operação de cosmética.
Há o ‘problema’ da ‘injustiça’ que estará a ser cometida a Carvalhal, se os bons resultados continuarem (associados a bom futebol), mas não é de hoje que o Futebol é considerado um ‘mundo cão’ …
Santarém, admito que não haja nó cego, mas o empresário que está em causa é o de AVB e não o de Carvalhal
Edit: também já tive a dúvida de quem era o empresário de Carvalhal e o Skinner1906 disse que achava (e sublinhou bem o achava) ser o JM. Agora continuo na dúvida.