André Villas Boas (NÃO será treinador do Sporting, fonte: SCP)

Sério? É que eu vi o André Villas Boas no sexy hot, no… uops

Ah! Espera…não é isto. Quem vi foi o simão!!

[hr]

Gostava que as notícias do AVB sobre vir para o SPORTING fossem verdade, mas resta-nos aguardar pelo final da época. Duvido que até lá tenhamos qualquer informação oficial.

é normal o que se está a passar… são dois grandes que irão precisar de treinador no final da época. muita gente se está a mexer depois da derrota dos tripas em Alvalade.

nos próximos tempos a contra-informação será o prato do dia (daí ter dito que a informação que me deram vale pouco, pois foi da mesma pessoa - jornalista desportivo - que me disse que o mesmo AVB seria o treinador do Sporting há uns meses atrás… enfim, anda tudo ao mesmo!?!)

Só voltando um pouco atrás porque me parece que se esqueceram de um factor. Quem fala em Paulo Bento no Braga não se está a esquecer de Carlos Freitas? É que eles não se dão propriamente bem actualmente e portanto só vejo a ida de Bento para Braga viável se o Carlos Freitas sair de lá. E espero que isso não aconteça porque se ele sair, eu desconfio que não vou gostar nada, mas nada mesmo, do seu destino seguinte…

Bento e Freitas estão mesmo de costas voltadas ou é só fogo de vista?
É que já li as 2.
Quando dizes isso não estás apenas a falar de 1 zanga de comadres?

Edit: é que o regresso do Freitas a Alvalade não cola nada (digo eu) com os rumores do peso que JM cá tem, agora.

As fontes não são de jornais, mas desconfio que as minhas são as mesmas do jornal. E são fontes seguras, se assim não fossem, Alexandre Pais (Shrek) não afirmava todos os dias (via Twitter e Record) a mesma coisa.

AVB pode até nem vir…mas para isso terá de romper o acordo que tem com JEB e Costinha.

Espero que esse acordo inclua uma indemnização alta em caso de quebra de qualquer das partes! Mas que depois não tragam outro Tello… :whistle:

Não sei, baseei-me nas notícias da comunicação social que falam ciclicamente de costas voltadas entre Freitas e a dupla PB & PB.

Acreditas nisto?..que em caso de não cumprimento do acordo, haja uma indeminização por parte de uma das partes? Com o “profissionalismo” dos nossos dirigentes, isto nem deve ter sido equacionado.

Confirmo as tuas palavras.
Segundo as palavras que me foram ditas há pouco, o AVB foi visto numa boite, de tanguinha e a pedir 150 euros por cada table dance. Obviamente que para estar a trabalhar no ramo do alterne, já tem contrato feito com o foculporto. Consta que desta vez o olheiro de serviço do foculporto não foi o Flatulências mas sim a madame Filipa.

Daquilo que eu sei (admito estar enganado), quem estava de costas voltadas eram o Barbosão e o Freitas. Pena é que não se tenham enfrentado e esmurrado um ao outro.

Espero que seja verdade ;D

Que treta de entradas para picar antes da chispalhada.
O homem está mesmo a precisar de 1 aumentozito.
Quando saiu de Alvalade com a primeira vitória fora de portas no bucho, teve de puxar do cartão do crédito para pagar ao plantel umas bejecas na estação de serviço (não sei a quanto está a mine nas estações da A1, mas deve estar pela hora da morte, bem acima do litro de gasoil)
Agora emborca um pica-pau e um finote…

caríssimos

Confirmaram-me hoje que até há um acordo entre JEB e AVB.

Depois de ouvirr o Ribeiro Cristávão ontem …

Ah…o acordo existe…mas à boa maneira do JEB…só de cuspe…nada escrito.

Para os que sonham em indeminização!!!esperem…sentadinhos…

Nem no alcovetense o presidente trabalha assim…paciência…calhou-nos este na rifa

É por isso que o Figo faz muita falta: para assinar contratos duplos.
Só ele é que conseguia ter 1 em vigor durante mais uns meses e assinar outro onde previa já a rescisão do 1º e ainda indemnizações para quebra de uma das partes

Muita informação e contra informação vai existir até final da epoca.

Mas quer dizer, o Record pela voz do seu director diz que o AVB já tem contrato com o Sporting, e a malta diz que é boato.

O Ribeiro Cristiovão diz que vai para o FCP e já é verdade…

Eu continuo na minha. O record não anda longe da verdade, e o Domingos ou PB um dos dois vai ser treinador do Porto.

Se bem percebo o dom corleone está neste momento a decidir o destino de 5 homens e de 5 clubes
Jesualdo, Villas-Boas, Paulo Bento, Domingos, Bicho
Foculporto, Sporting, Braga, Académica, Olhanense

Tem 1 papel á frente, uma caneta de tinta permanente e só desenhar as linhas.

Cenário 1
Jesualdo sai, Villas ou Domingos sobem ao puarto, um sobra para Alvalade, Bento vai para Braga e Bicho sobe á Académica.
Problema do corruptão: quem é ponho em Olhão?

Cenário 2
Jesualdo sai, Bento sobe ao foculporto, Vilas desce para Alvalade, Domingos permanece, Bicho sobe á Académica.
Problema do corruptão: o novo Mourinho no satélite grande é capaz de ser arriscado? quem é ponho em Olhão?

Cenário 3
Jesualdo sai, vou buscar 1 falhado (tipo Camacho) ou 1 estrela ascendente do campeonato holandês com 70 anos (tipo Adriaanse), o-da-mão-estendida-em-frente-aos-funcionários que se desenmerde, o risco-ao-meio idem e os meus 4 pupilos continuam em estágio para o falhanço do falhado ou da estrela que ninguém conhece

Se alguém aí do Porto puder dar logo 1 pulo a uma casa de alterne para ver se as miúdas deixam escorregar qual é a dança da cadeira para que ele se inclina mais…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Deêm um prémio a este homem. Chorei a rir com este “post”.

O post do farinha amparo é absolutamente genial! :lol:

Não sei se já joga, mas já voltou a treinar

Genial!!! :lol: :clap: