Fixed :arrow:
Atenção que consegue-se ver na mesma num quote. Seja verdade ou mentira.
Vem fazer numero.
ouvi dizerrrrrrrrrrrrr
tanta aldrabice que ouviste dizer e depois o que acontece é que ao meteres essas aldrabices aqui ajudas a espalhar mais umas calunias e ataques ao nosso clube, vocês quando espalham calunias sobre o Presidente não o estão a atacar só a ele, estão a atacar o Sporting.
Se há forista que praticamente nenhuma info errou deste que frequenta este espaço foi mesmo o [member=7359]Passos .
Tendo em conta o seu historial, acho que merece mais respeito e credibilidade.
Devem estar a brincar. Continua a maluqueira de contratações sem sentido? Não aprendem nada?
Quer dizer que Coates vai para o benfica?
Temos P.Oliveira, R.Semedo e Domingos Duarte e Tobias emprestados…
Não brinquem cmg!!!
Em relação ao André Pinto, acho muito sinceramente, que não vem acrescentar nada. Rigorosamente nada ao que já temos.
Curioso que quando André Pinto foi afastado do plantel principal do Braga, falou-se que não queria renovar pois já teria uma proposta do Benfica.
Agora Benfica interessa-se por Coates e nós vamos buscar este gajo.
Se vem André Pinto para “substituir” Coates, então continuamos sem aprender com a m**** que se anda a fazer.
O André Pinto é um bom central. Se significar a saída do Douglas parece-me bem.
Rodinhas18:
Passos:
Gonzo:
Passos:
dias87:
Passos:
nuno_rufio:
Passos:
André Pinto (scb) a caminho do Sporting?..
PS - Não estou a citar Onojo
A custo zero?
Acaba contrato com o braga no final da epoca. So devemos gastar em premio. MAS, quem me disse nao foi a minha fonte. Foi outro sujeito.
A confirmar-se deve ser o adeus a douglas
O pior é se é o adeus do Coates.
Se isso acontecer devo saber antes…Até agora ninguem me disse nada. Ontem so me falaram nesta possibilidade, bem como ja me tinham dito do marko, meli, elias, entre outros.
Contaram-me uma coisa que me preocupou ainda mais que qq contratação ou saida.
O balneario não está unido! Há uma barreira entre jogadores e JJ/BdC.
Disseram-me por ex, que o JJ chamou *** ao meli e o meli nao gostou e houve discussao da grossa.
Disseram-me tambem que o Bruno prometeu premio de 200Mil no final da epoca passada e não pagou. Foram 20Mil a dividir pelo plantel.
Outra coisa, que me contaram, é que na epoca passada, tinhamos um gajo que limpava a cagada que o JJ fazia. Era tipo um psicologo que acompanhava e recuparava os jogadores. No inicio de agosto o gajo bazou e foi para a selecao brasileira. O Bruno nao quis contratar ninguem para o lugar.A tua boca é um tumulo.
Estou só a dizer aquilo que me chegou aos ouvidos. Nada mais. Nao tenho grande tempo para vir ao forum, e agora é que tive um tempinho.
Se preferem que eu guarde as cenas para mim eu guardo na boaEDIT: ja apaguei
Já aqui nos últimos dias se tinha falado que o papel do Evandro Mota não era assim tão prescindível como se quis fazer passar na altura que ele saiu. Podia ter-se poupado em alguma contratação das tantas desnecessárias em vez desses serviços.
Quanto ao André Pinto se não implicar a saída do acostes e a custo zero até me agrada.
Fixed :arrow:
Sim enganei-me, era isso que queria dizer.
Mais um central para que? Tá bem que possa vir a custo zero e se possa mandar o Douglas embora, mas parece-me desnecessário para a posição que é.
Vem substituir o Paulo Oliveira.
Central banalissimo.
Bom central
Vem substituir o Paulo Oliveira.
Really?Que miséria de gestão. :wall:
Maradona_10_:ouvi dizerrrrrrrrrrrrr
tanta aldrabice que ouviste dizer e depois o que acontece é que ao meteres essas aldrabices aqui ajudas a espalhar mais umas calunias e ataques ao nosso clube, vocês quando espalham calunias sobre o Presidente não o estão a atacar só a ele, estão a atacar o Sporting.
Se há forista que praticamente nenhuma info erro deste que frequenta este espaço foi mesmo o [member=7359]Passos .
Tendo em conta o seu historial, acho que merece mais respeito e credibilidade.
Ninguém coloca isso em questão. Mas dar este tipo de informações desta forma e neste local (é o ForumSCP mas é público e acessível a muito Orc), é dar pedras para que nos atirem depois.
Temos que nos saber defender. E falar sobre nós, nos sitios correctos.
SL
Ponto 1 - É para entrar no final da época a custo zero (sem contar com eventual comissão de assinatura)
Ponto 2 - Muito bom central e português (numa boa idade e com experiência)
Ponto 3 - Douglas de certeza que vai sair (venda)
Ponto 4 - Está acautelada a saída de Semedo/Oliveira/Coates (1 deles) que quase de certeza vai ocorrer.
Ponto 5 - Não invalida o regresso de Domingos Duarte
Ponto 6 - Quando é que resolvem as questões de ambas as laterais com efeito imediato (já nesta janela de transferências)?
Maradona_10_:ouvi dizerrrrrrrrrrrrr
tanta aldrabice que ouviste dizer e depois o que acontece é que ao meteres essas aldrabices aqui ajudas a espalhar mais umas calunias e ataques ao nosso clube, vocês quando espalham calunias sobre o Presidente não o estão a atacar só a ele, estão a atacar o Sporting.
Se há forista que praticamente nenhuma info erro deste que frequenta este espaço foi mesmo o [member=7359]Passos .
Tendo em conta o seu historial, acho que merece mais respeito e credibilidade.
e eu acho que o Presidente por tudo o que tem feito pelo clube merece ainda mais respeito e credibilidade
Alexandre10:
Vem substituir o Paulo Oliveira.
Really?Que miséria de gestão. :wall:
Sabes se o Oliveira quer ficar mais uma época a suplente? Se o Douglas fica? O Coates? Se o Sporting está na Champions e tem dinheiro para grande orçamento e contratações?
Gonzo:
Passos:
dias87:
Passos:
nuno_rufio:
Passos:
André Pinto (scb) a caminho do Sporting?..
PS - Não estou a citar Onojo
A custo zero?
Acaba contrato com o braga no final da epoca. So devemos gastar em premio. MAS, quem me disse nao foi a minha fonte. Foi outro sujeito.
A confirmar-se deve ser o adeus a douglas
O pior é se é o adeus do Coates.
Se isso acontecer devo saber antes…Até agora ninguem me disse nada. Ontem so me falaram nesta possibilidade, bem como ja me tinham dito do marko, meli, elias, entre outros.
Contaram-me uma coisa que me preocupou ainda mais que qq contratação ou saida.
O balneario não está unido! Há uma barreira entre jogadores e JJ/BdC.
Disseram-me por ex, que o JJ chamou *** ao meli e o meli nao gostou e houve discussao da grossa.
Disseram-me tambem que o Bruno prometeu premio de 200Mil no final da epoca passada e não pagou. Foram 20Mil a dividir pelo plantel.
Outra coisa, que me contaram, é que na epoca passada, tinhamos um gajo que limpava a cagada que o JJ fazia. Era tipo um psicologo que acompanhava e recuparava os jogadores. No inicio de agosto o gajo bazou e foi para a selecao brasileira. O Bruno nao quis contratar ninguem para o lugar.A tua boca é um tumulo.
Estou só a dizer aquilo que me chegou aos ouvidos. Nada mais. Nao tenho grande tempo para vir ao forum, e agora é que tive um tempinho.
Se preferem que eu guarde as cenas para mim eu guardo na boaEDIT: ja apaguei
Há uma divisão? Que alguma coisa se passa, eu acredito bem… Que o BdC iria arriscar deixar um plantel desmotivado por causa de 200m€, penso que não faz assim tanto sentido… O JJ passa a vida a chamar nomes aos jogadores, também não me parece que seja motivo para isso. Uma divisão entre jogadores e JJ? Essa divisão começou depois do jogo do Real Madrid? É que depois desse jogo já houve mais boas exibições. Criar estas especulações que está tudo errado lá dentro é genial, ver sportinguistas a fazê-lo, ainda melhor. Nisso os adeptos do Benfica são melhores que nós, mesmo que aquilo esteja uma m**** lá dentro, eles conseguem defender o clube. É essa a cultura que nos falta. Lembrar que o Sporting perdeu 14 pontos de forma vergonhosa… Isso sim, pode desmotivar um jogador! Agora intrigas, já o ano passado (supostamente) existiam entre todos eles e fizemos um belíssimo campeonato. SL
PS: Isto não é um ataque à tua pessoa e, acredito que tenhas essas fontes. Só digo que, por vezes, cabe a nós (sportinguistas) não deixar que isso corra cá para fora. E pensar na veracidade de tudo isto, às vezes estas fontes passam informação mal interpretada. Mas pronto… Um abraço amigo!
SANGUEDELEAO:
Alexandre10:
Vem substituir o Paulo Oliveira.
Really?Que miséria de gestão. :wall:
Sabes se o Oliveira quer ficar mais uma época a suplente? Se o Douglas fica? O Coates? Se o Sporting está na Champions e tem dinheiro para grande orçamento e contratações?
Pois,não há finanças que resistam à palhaçada deste ano.