Duvido que o PO fique eternamente resignado ao banco de suplentes. Se Coates continuar (ou se apostarmos forte num substituto para o seu lugar), acho que fica sem espaço.
É mesmo necessário um central? Mesmo que o Douglas saía, ficamos com quatro centrais. Quer dizer, o Coates continua a estar emprestado e espero que haja confirmação em breve.
Eu defendi antes desta notícia um lote de 4 centrais onde saia Douglas e entrava Domingos, pensei melhor e o problema é que o Domingos está a fazer uma época fantástica com muitos minutos e vir para quarto central ficando muitas das vezes fora da convocatória é um bocado prejudicial ao jogador mesmo sabendo que a época será longa.
Há ainda que adicionar a esse lote de centrais o Ewerton e o Tobias! 7 jogadores para duas posições quando a ideia deveria ser contar como 4ª opção o principal central da B! :wall: :wall:
tanta aldrabice que ouviste dizer e depois o que acontece é que ao meteres essas aldrabices aqui ajudas a espalhar mais umas calunias e ataques ao nosso clube, vocês quando espalham calunias sobre o Presidente não o estão a atacar só a ele, estão a atacar o Sporting.
Neste caso nao concordo com quem diga que nao se devia contratar, eu acho bem, até porque a meu ver os centrais suplentes também devem ter qualidade e jogar sempre nas taças.
O 4° da B nao tem nivel suficiente e acho que nao fazia mal ao Domingos mais um época de emprestimo.
O Erro foi a troca Naldo por Douglas
Já aqui nos últimos dias se tinha falado que o papel do Evandro Mota não era assim tão prescindível como se quis fazer passar na altura que ele saiu. Podia ter-se poupado em alguma contratação das tantas desnecessárias em vez desses serviços.
Quanto ao André Pinto se não implicar a saída do acostes e a custo zero até me agrada.