André Pinto (SC Braga) a caminho do Sporting?

Nem no Camarote te aconselho a partilhar (seja verdade ou mentir), quanto mais num sítio em que qualquer pessoa com ligação á internet tem acesso…

Se puderem podem meter no camarote, peço desculpa pelo inconveniente

Duvido que o PO fique eternamente resignado ao banco de suplentes. Se Coates continuar (ou se apostarmos forte num substituto para o seu lugar), acho que fica sem espaço.

Ja apaguei do Quote tbm.

Coates, Semedo, Oliveira, Domingos Duarte, Douglas…

É mesmo necessário um central? Mesmo que o Douglas saía, ficamos com quatro centrais. Quer dizer, o Coates continua a estar emprestado e espero que haja confirmação em breve.

Coates,Semedo,Oliveira e André Pinto.E não sabemos se o Coates vai ficar…

Com 1,94cm é do tipo de central que o Jesus gostar. Mas penso que já são centrais a mais. O Domingo para o ano devia ficar.

Ou nao fica o Domingos ou sai um… O que não gosto da ideia

Eu defendi antes desta notícia um lote de 4 centrais onde saia Douglas e entrava Domingos, pensei melhor e o problema é que o Domingos está a fazer uma época fantástica com muitos minutos e vir para quarto central ficando muitas das vezes fora da convocatória é um bocado prejudicial ao jogador mesmo sabendo que a época será longa.

Continua a PÉSSIMA politica de contratações.

Há ainda que adicionar a esse lote de centrais o Ewerton e o Tobias! 7 jogadores para duas posições quando a ideia deveria ser contar como 4ª opção o principal central da B! :wall: :wall:

ouvi dizerrrrrrrrrrrrr

tanta aldrabice que ouviste dizer e depois o que acontece é que ao meteres essas aldrabices aqui ajudas a espalhar mais umas calunias e ataques ao nosso clube, vocês quando espalham calunias sobre o Presidente não o estão a atacar só a ele, estão a atacar o Sporting.

Gosto!

Neste caso nao concordo com quem diga que nao se devia contratar, eu acho bem, até porque a meu ver os centrais suplentes também devem ter qualidade e jogar sempre nas taças.

O 4° da B nao tem nivel suficiente e acho que nao fazia mal ao Domingos mais um época de emprestimo.
O Erro foi a troca Naldo por Douglas

Laterais que é bom… é que nada.

Está mais que visto que o Coates não fica

Uii esta entrada pode realmente dizer algo sobre o Coates. Se não sair o Douglas também não entendo.

É upgrade caso seja para substituir o Douglas. É downgrade caso seja para substituir o Coates.

Olhando para os centrais que temos não faz falta. Ainda que se venda o Douglas, continua sem fazer falta. Desperdício de recursos.

Já aqui nos últimos dias se tinha falado que o papel do Evandro Mota não era assim tão prescindível como se quis fazer passar na altura que ele saiu. Podia ter-se poupado em alguma contratação das tantas desnecessárias em vez desses serviços.

Quanto ao André Pinto se não implicar a saída do acostes e a custo zero até me agrada.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: