André Pinto (SC Braga) a caminho do Sporting?

André Pinto (scb) a caminho do Sporting?..

PS - Não estou a citar Onojo

Mais entulho para emprestar…

Bora Sportinggggggg!!!

Se for para continuar a trazer douglas da vida, que se traga entulho tuga.

A custo zero?

Acaba contrato com o braga no final da epoca. So devemos gastar em premio. MAS, quem me disse nao foi a minha fonte. Foi outro sujeito.

A confirmar-se deve ser o adeus a douglas :smiley:

Bem, fui apanhado de surpresa agora.

Ah ok! O gajo deixou de ser titular quando se soube que poderia vir para o Sporting. O mendes tem mesmo mão naquela merda.

O pior é se é o adeus do Coates.

Joga mais do lado esquerdo, mas tem o perfil do Coates/Douglas (alto e forte na marcação).

É isso! Perfil idêntico

Se isso acontecer devo saber antes…Até agora ninguem me disse nada. Ontem so me falaram nesta possibilidade, bem como ja me tinham dito do marko, meli, elias, entre outros.

Para mim é a confirmação que o Ruben pode ter perdido espaço depois da estupidez que foi a expulsão que pode ter-nos custado 3 ponto em chaves,

Será que podemos despachar o Douglas e negociar com o Braga a vinda imediata do André Pinto?

Só espero é que isto não signifique a confirmação de que perdemos o Coates…

SL

Ja tinha indicado isto e acho um boa contrataçao. Melhor do que Douglas, mais barato e portugues, ja conhece bem o campeonato e a meu ver é um bom jogador.

Muito bem a anteciparem-se a todos e sem ninguem falar nisso. :great:

Oh passos tira la essa parte sff… Ideal para meter aqui…

A tua boca é um tumulo.

Não acho mal jogado. Coates (ou uma contratação decente), Semedo, André Pinto e Domingos Duarte para 17/18? Assino por baixo.

Paulo Oliveira?

Nada disso.És dos Rolex ne? Mete no camarote :great:

Ideal para substituir Douglas até por atuarem pela esquerda, vendíamos o brasileiro, este vinha a custo zero portanto já ficávamos a ganhar e para além disso não deve vir auferir nem perto do que Douglas aufere.