Ponto 1: O custo zero, na verdade, é “custo zero”.
Ponto 2: É discutível que seja muito bom.
Ponto 3: Espero que sim e ainda assim continua a ser desnecessário ir buscar mais um central.
Ponto 4: Está? Espero que não esteja acautelada a saída de nenhum desses.
Ponto 5: Então? Para jogar no lugar de quem?
Se e para contratarem jogadores destes mais vale não vir absolutamente ninguém mesmo.
Uma coisa não impede a outra. Não sejam mal intencionados…
Já tinha pensado nisto e ia para colocar agora à dias no post que comecei mas não acabei de escrever na Preparação da Época 2017/2018.
André Pinto é um central com alguma qualidade e que já foi falado para Porto e Benfica(desde a era JJ até aos dias de hoje é frequentemente falado), agora que está a custo zero e tenho em conta que ficará mais barato que Douglas é normal o clube ponderar esta aquisição.
Depois existe a questão do ser português e o facto de o Paulo Oliveira poder render uns milhões.
No fundo poderá ser a troca 2 por 2. Sai Douglas e Paulo Oliveira, entra André Pinto e Domingos Duarte.
O clube poupa dinheiro.
A TSF dá como garantido o jogador em Alvalade por 5 anos e a custo zero!
Só tem capacidade para substituir o Douglas, de resto é um downgrade bastante acentuado.
Claramente dos jogadores mais overrated do nosso campeonato.
Acho-o tão, mas tão fraco… e essencialmente, burro que nem uma porta!!
Não entendo o que alguém vê nele.
Para além disso… já vai a caminho dos 28 anos.
Só tem capacidade para substituir o Douglas, de resto é um downgrade bastante acentuado.
Uma raridade mas concordamos. :mrgreen:
Se for para o lugar do Douglas parece-me bem, e é mais barato. Para o resto, é desnecessário.
Se for para o lugar do Coates como alguns dizem, meu Deus para onde caminhas SCP
É para substituir P.Oliveira
Como já foi dito aqui, cada vez mais me parece que o Coates não vai estar ca para a próxima época.
Espero estar enganado
Não é mau central
É para substituir x, y, z w, Sabe-se lá quem é que vai substituir.
Neste momento o central que não é útil é Douglas. Disso tenho eu a certeza.
É para substituir P.Oliveira
Confirmas?
É para substituir P.Oliveira
Espero bem que nāo, isso era como andar de cavalo para burro.
É superior ao Domingos Duarte, neste momento, e ao Tobias. Apesar de estar a gostar muito da época do primeiro.
É superior ao Paulo Oliveira na saída de bola, também não é dificil, diga-se.
Para 3º/4º central não acho mal, no entanto como já disse no tópico do puto central turco, espero ver entre Kiki/Diogo Nunes/Ivanildo/Guilherme Ramos/Miguel Lopes/Tiago Djaló/Ricciuli/Abdu, grande parte deles a figurar na equipa A nos próximos 4 anos.
Mas o p. Oliveira saiu?
Agora não me admirava nada que o Onojo lançasse esta notícia para continuar a especulação com o Coates.
Não podemos ter, para a posição de Central, só jovens promessas. Temos que ter jogadores com algum andamento. André Pinto é um desses casos. Centrais para explorar no plantel, já temos o P. Oliveira e o Rúben Semedo.
O JJ, o ano passado, referiu que havia 3 jogadores do Braga que tinham lugar no plantel do Sporting. Sempre tive ideia que ele se referia a André Pinto, Nikola Vukcevic e Rafa Silva. Deixem-se de coisas, é uma boa contratação! Domingos Duarte precisa de mais andamento, ainda é muito verdinho (e se temos aspirações para ganhar um campeonato, precisamos de Centrais que não tenham erros como os do Rúben Semedo). É uma gestão normal dos planteis de equipas grandes. Refiro, novamente, ficarei muito feliz se para o ano tivermos para esta posição Coates, Semedo, Paulo Oliveira e André Pinto. É menos uma preocupação para o mercado de Verão. Não se esqueçam que para além deste mercado, o Sporting está a preparar o próximo ano. E a confirmar-se, esta foi uma boa oportunidade de negócio. SL
Claramente dos jogadores mais overrated do nosso campeonato.
Acho-o tão, mas tão fraco… e essencialmente, burro que nem uma porta!!
Não entendo o que alguém vê nele.
Para além disso… já vai a caminho dos 28 anos.
Eu percebo que estou em Portugal quando vejo um fórum a apelidar o André Pinto de fraco e o Rafael Assis de bom jogador.
Grande central! Era muito bem sacado!
Mas espero sinceramente que não signifique a saída do Coates, mas sim do pés de mesinha de cabeceira, Douglas.