André Martins a ficar, renovar e a ser uma peça importante do Sporting seria uma excelente noticia! :mais: :mais:
Não o acho mau jogador, mas na minha opinião não chega para o Sporting. :inde:
Também há sempre aquele pessoal que gosta de dizer que é mau porque os deuses do visao de mercado dizem que é mau, e lá está, todos sabem que eles são o expoente máximo do futebol, e claro, é o blog mais visitiado de portugal bla bla bla pardais ao ninho. Já eu prefiro aprender alguma coisa de futebol em vez de ler disparates, por isso podem sempre experimentar ver qualquer coisinha sobre futebol e neste caso André Martins em:
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/André%20Martins
ou
http://possedebolla.blogspot.pt/search/label/André%20Martins
Um artigo que foge mesmo muito às grandes análises ao jogo do vm é este http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/04/dez-minutos-de-andre-martins-na-posicao.html mas lá está, não sei se a malta tem estômago… :inde:
Ainda bem que os papagaios que por aqui andam não são treinadores.
Não percebem que um plantel tem 25 jogadores, que nem todos os jogadores são titulares, quem me dera que os suplentes do Sporting tivessem a mesma qualidade que este oferece para a posição que joga.
Estranho que não tenha jogado em nenhum dos 3 jogos efectuados até agora.
Está lesionado?
Ainda no penúltimo jogo esteve em campo. Não são apenas os jogadores que estão no XI inicial que jogam.
penultimo jogo - onde é que consta o nome do André?
[i]Jorge Jesus iniciou o encontro com Rui Patrício; Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson; Oriol Rosell, Adrien, Carlos Mané, Gelson Martins; Montero e Slimani. Nesse período, Jefferson e Slimani colocaram o resultado no 2-0 com que se chegou à pausa para intervalo.
No segundo tempo, os ‘leões’ começaram com Marcelo Boeck, João Pereira, Rúben Semedo, Naby Sarr, Jonathan Silva; Slavchev, Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros, Capel; Viola e Tanaka. No decorrer da etapa complementar, Labyad rendeu Capel; Wilson Eduardo entrou para o lugar de Iuri Medeiros; e Azbe Jug substituiu Marcelo Boeck. Neste período, o Mafra ainda fez o 2-1 mas Tanaka marcou e fez o resultado final.[/i]
Vê o vídeo que mostra os golos, da SportingTv, dá para ver o André em campo.
Não percebem que um plantel tem 25 jogadores, que nem todos os jogadores são titulares, quem me dera que os suplentes do Sporting tivessem a mesma qualidade que este oferece para a posição que joga.
E não só, é um Jogador que faz bom balneário mantendo o espírito da casa Sporting.
Acerio que este iniciado foi convocado para a digressão na africa do sul? ainda para mais deixando de fora jogadores como viola ou labyad. Mais quantos anos vamos ter de levar com esta abecula.
Acerio que este iniciado foi convocado para a digressão na africa do sul? ainda para mais deixando de fora jogadores como viola ou labyad. Mais quantos anos vamos ter de levar com esta abecula.
Uau… “deixando de fora jogadores como Viola ou Labyad” :lol:
[quote author=PedroCH-14 link=topic=31952.msg3720091#msg3720091 date=1437246803]
Ha tantos que la anda nao sei como. Nao joga nadinha.
Vá, agora esforça-te e escreve em português.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Quando se tem o melhor treinador Português, acontecem essas coisas.
Não percebo como e que a CS diz que Jesus esta interessadissimo nele se ele nem tem jogado. Parece-me claro que se nao fosse a lesao do william estaria na borda para sair. Assim fica em standby ate que contratemos alguem. Antes de ele ser colocado a jogar, ainda tem o wallyson a sua frente.
Epah fds pelo amor de deus.
Mexmu acerio.
Acerio. Écu Labiade e o Viola sacalhar na conseguirem cunvencer o tereinador. Na sei, digo eu. Pruke opurtunidades para semustrarem eles tiverem todes… Né verdade?
Estranho que não tenha jogado em nenhum dos 3 jogos efectuados até agora.
Está lesionado?
Provavelmente estará mesmo de saída. Temos muitas opções para o meio-campo, e o Jesus não gosta de jogadores com a fisionomia do André. Qualidade à parte mesmo. Basta ver o que aconteceu ao Bernardo Silva.
Não que eu concorde, claro, mas parece-me o cenário mais próximo da realidade, neste momento.