André Martins

Parece-me que a convocatória vem ao encontro disso, tentar uma ultima valorização para forçar a venda.

Duvido que seja o caso de Martins.

E no caso de outros… lá está. Colocá-los na montra só os desvaloriza.

Duvido. O André não é o tipo de jogador que tenha mercado.

Parece que o Gauld não conta para o totobola ( >:D >:D) por isso acho que o André vai realmente ficar.

William, Rosell, Wallyson, João Mário, Adrien e André Martins.

É demasiada gente para apenas 2 lugares (3 se incluirmos o “suplente” de banco).

Acredito que entre Rosell e Martins no mínimo um deles saia, e até podem sair os dois se chegar um médio-defensivo para “segurar o lugar” até à lesão do William.

Confio na decisão que for tomada pela estrutura e equipa técnica.

Mas o William está lesionado, não te esqueças.

Eu acho que não vai entrar ninguém e acho bem, porque acho que não é preciso.

Sim, mas 5 médios para 2 lugares já previne a lesão do William. E destes 5 acho que só William, João, Adrien e Wallyson estão seguros.

André Carrillo vai treinar-se pela primeira vez às ordens de Jorge Jesus na África do Sul, isto porque foi autorizado a apresentar-se ao serviço mais tarde na sequência da participação na Copa América.

O novo treinador leonino terá um papel fundamental para convencer o peruano a renovar, isto quando falta um ano apenas para terminar o vínculo com os leões. No entanto, segundo escreve o jornal A BOLA, não está prevista qualquer nova deslocação do empresário do atleta, Elio Casareto, a Lisboa para se reunir com os dirigentes do clube de Alvalade e voltarem a abordar o tema.

A um ano de terminar contrato está também André Martins. O médio tem agradado Jorge Jesus nestas primeiras semanas de trabalho e o treinador sugeriu à SAD para que retomasse as negociações com os representantes do jogador para que este renove contrato com o clube.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=561043

Não só tem gostado como aparentemente quer que seja renovado contrato. :o ???

Era uma bela noticia…

Eu sempre tive na mente que o Jesus tinha uma grande razão para gostar do André e outra para não gostar(isto do ponto de vista dele, claro). A razão para gostar é o facto de o André ser posicionalmente brilhante, coisa que ele valoriza bastante, a razão para não gostar é ele ser anão :mrgreen:

Espero que ABola, para desespero do nosso amigo [member=15796]Matchbox Twenty, tenha razão desta vez! :mrgreen:

Mais um ano a aturar o Martins… sim senhor!

Antes o comunismo. Fds.

O André Martins, sobretudo pela sua falta de intensidade, também me tem irritado sobejamente inúmeras vezes

Mas tem também claras qualidades técnicas e tácticas. Se JJ souber espremer só o bom e ofuscar o mau, pode ser bastante útil. E se há alguém que o pode fazer, é JJ. Portanto, não me chocaria uma renovação de contrato, desde que por números razoáveis. Mas, claro, prefiro ver uma aposta no Wallyson!

O André Martins falta de intensidade? Fds! :o

Jorge Jesus agradado com André Martins

LIDEM

também não acho que tenha falta de intensidade.

Estatura talvez. Mas é um jogador de alta rotação. E se me derem a escolher entre a experiência e anos de sportinguismo de ML e AM, prefiro ficar com a de Andre Martins :slight_smile:

Olha a cabeça a inchar…

:mrgreen:

Vou aguardar por confirmações (renovação), mas é uma notícia que me agrada. Obviamente. Neste momento, há poucos dados sobre quem continua ou quem sai no plantel, acredito que depois da África do Sul, vá acontecer um emagrecimento grande.

Também há que começar a ter mais cuidado com as generalizações sobre o “perfil de médio do JJ”, que este ou aquele não encaixam por causa da altura…

O Enzo tinha 1,77m, não sendo um anão também não é propriamente uma torre. E o ano passado houve Pizzi, um tipo de 1,72m.

De resto, e de tanta coisa de negativa para apontar ao André… falta de intensidade ?! lol

Até porque os 8 de Jesús tem bastante mobilidade e raio de acção e Martins nisso é dos melhores.