O senhor da TVI que não sei o nome, não deve saber nada de nada, mas tenho esperança que André Martins fique porque gosto dele como grande profissional que é, apenas isso e por isso disse, a ser verdade, porque me parece que eles na TVI sabem tanto como eu ou seja zero. :great:
É precisar abrir o Paint e fazer um desenho dum pino? Ou vê-lo jogar é suficiente?
Ai JJ JJ…tanta esperança tinha em ti. Como é que permites que certos e determinados jogadores se continuem a apresentar para treinar com a equipa principal.
Fábio_SCP, este ano vi o André Martins várias vezes na nossa equipa, mas vi com a minha filha duas vezes ao vivo, em Alvalade no jogo dos sócios e em Paços de Ferreira, para mim nesses dois jogos foi o melhor em campo, gosto do miúdo é daqueles raçudos que dá tudo em campo, que não fica amuado por ser suplente que sabemos que podemos contar com ele, muitas vezes vejo a dizerem mal por aqui e nem consigo compreender o porquê, como disse se for verdade, fico contente que ele fique.
Não morro de amores por André Martins, apesar de ter tido alguns jogos que me surpreenderam pela positiva no final do ano passado.
Seja como for, confio no trabalho que está a ser feito e não sou eu que o tenho visto jogar, mas sim a equipa técnica. Assim sendo, se ficar, é porque mostrou qualidade para tal.
Mas dizem isso com base no quê? No que o Manuel Freitas disse?
A esse gajo hoje só lhe faltava o capacete e o babete. :lol:
Não acredito numa aposta no Martins, Adrien, João Mário, Wallyson e W.Carvalho deverão ficar, assim espero, a lutar pelos dois lugares no meio campo, o quinto espero que seja o Slavchev.
O André pode continuar no Plantel dada a ausência do William, mas aposta a sério do Jesus? Não me parece nada.
Já sei a tua opinião sobre o André Martins desde há muito, daí que o que vá dizer nem sequer seja direcionado para ti mas sim para as futuras reações ao que foi dito na TVI24 - e aproveito para dizer que dou tanta credibilidade ao que o gordo diz como dou ao companheiro Rui “Fontes” Braz: 0.
O André não é um “pino”, um “inútil” ou um “lixo”. Não o queiram meter no mesmo balde dos Gérson’s ou dos Farnerud’s porque não tem rigorosamente nada a ver. Ao longo das 400 e tal páginas deste tópico a lenga-lenga é sempre a mesma, entre os que não lhe veem espaço no plantel e os que o acham uma alternativa válida numa equipa candidata ao título. Eu enquadro-me na última opção…se o meterem a jogar onde ele sabe, onde já provou que é uma mais valia clara.
Agora, se conseguimos contar pelas mãos o número de vezes em que jogou nessa posição ao longo das últimas 2/3 épocas, é normal que não seja um jogador com exibições regulares. É o mesmo que meterem um João Mário no corredor, como o Rui Jorge fez no Europeu. Cumpre, mas não é a mesma coisa.
Não sou apologista da sua titularidade mas fico perfeitamente descansado com a sua permanência. A qualidade está lá: o passe, a inteligência em campo, a capacidade defensiva - de longe, o melhor 8 do plantel neste aspeto. Se o Jesus não for desta opinião, que saia e se valorize noutra equipa e noutro campeonato, tem toda a capacidade para tal.
Aceito e respeito que todos têm direito à sua opinião!
Mesmo … e mesmo sabendo que o que te vou dizer pouco irá importar, e que não irá mudar nda do que já pensas do jogador…vou insistir na mesma!
Tenta lembrar-te dos jogos que AM jogou a 8 … foram poucos, porque vá lá saber-se porquê, essas oportunidades estão só destinadas aos senhores “milhões de ordenado” …
Mas vá lembra-te … estou a mentir ao dizer que André Martins é o nosso 8 com maior rotação, sentido posicional (que compensa a falta de cm e de kg) e jogo vertical que tinhamos no plantel o ano passado???
Aguenta 65min por jogo? se for à rotação que nos acostumou a jogar naquela posição 8, não me importo!
É para isso que existem substituições!
Porra ha ai malta a chama-lo de pino!
Tristeza de apoio que temos para com os nossos … dass