André Martins

O problema é quem é que paga por ele?!? :whistle:

Ontem não jogou por alguma razão em especial? Neste vou um bocado contra a maioria do fórum, fisicamente pode ser franzino, mas naquela cabeça acho que é dos gajos do plantel que tem mais futebol, se alguém consegue puxar por ele é o JJ :-X E agora não me batam por achar que simplesmente ainda não teve um treinador que conseguisse tirar o melhor dele

O André não é um Maradona, mas é um bom jogador. Muito útil. Por mim ficaria no plantel (à falta de melhor…). ::slight_smile:

Excelente médio espero que continue de LEÃO ao peito.

Caso o Adrien saia, também espero que sim. :great:

Metessem o homem na posição dele, no lugar do adrien, e iam ver o que era jogar á bola.
Assim vai ser sempre este mal amado, que em nada merece.
Espero que fique

Pelo que vi, que fiquem os dois, Adrien e André Martins, pois sempre que o André jogou para mim foi excelente.

Se não for vendido tem que se renovar contrato antes do fim de Agosto

Este ao JJ já não consegue enganar, vai de carrinho.

Vamos lá a ver se não existem surpresas… ;D

Não lhe desejo mal nenhum, mas o André Martins e o Wilson Eduardo, meh

não és o único a acha isso companheiro :great:

Não me parece que vá acontecer, porque o Jesus gosta deles grandes e grossos :twisted:

Mas era engraçado.

A ser verdade o que diz a TVI fico muito contente, segundo a TVI André Martins fica no clube, boa, excelente, vai-te a eles André, porque tens capacidades e és grande do que vi és dos melhores.

Força André Martins! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Era um bocado óbvio. Com a lesão do William, e a provável não ida ao mercado abre espaço para a permanência de um de dois nomes, Martins ou Rosell. Sendo o Martins da casa é fácil ter esta ‘inside-info’.

Fora isto, o gordo da TVI24 sabe zero.

:lol: :lol:

Sim sim, o balofo lampião sabe muito sabe…

Fonix se o JJ andou a mamar com o Amorim, mama com este na boa!
Martins é melhor que o Amorins 1000 vezes!

Vai-te a eles pkanino … a 8 por favor!

Têm a certeza que o J.M. Freitas é lampião?
Não tenho nada essa idéia dele.
E é filho do AmadeuJosé de Freitas.

Lampião pode nem ser…mas sempre foi “especial” desde pequeno de certeza. :lol:

Ele é do sporting