André Carrillo [2011-2016]

:arrow:
Também vi o mesmo. Incompreensível e inadmissível, assim vai a equipa de futebol de 11 do Sporting. :cartao: :cartao: :cartao:

o Carrillo deixou de tentar jogar no momento exacto em que perdeu uma bola e o assobiaram. Para quê tentar esforçar-se se a recompensa é assobios? Já ninguém se lembra do Nani em Alvalade…

O Carrillo é a prova de que aquele balneário é a república das bananas!

Não há cá responsabilização nem exigência, cada um faz o que quer, e quando se ve que o capel joga sempre, vem o da B e é titular, acredito que a postura do Carrillo foi “oh jesualdo agora queres que corra não?”
Culpa dele e de quem não o responsabiliza.

:arrow: :arrow:

Estava cansado? Não dei por estar cansado.

[hr]

Mais um jogo de rua. É jogador de rua. Muito talento, pouco trabalho para ser um jogador profissional. Este tipo nas peladas de fim de semana dá cartas.

Não sei qual a dose de culpa que cabe a ele e a outros, mas mais vale vender se derem alguma coisa. Assim não vamos lá.

Tanta disciplicência…:inde:

Não consigo perceber como não consegue levantar uma bola, um jogador que joga naquela posição tem de saber fazer cruzamentos.

Foi irritante.

Percebo o teu comentário, às vezes há exageros da parte do público, mas acho que isso não pode justificar tanta falta de atitude. O Carrillo é um profissional, se quer ouvir aplausos faça por merecer.

Dá pena ver tanta displicência da parte de um jogador com o talento que poucos têm naquele plantel.

Quem viu este tipo aquecer percebe logo o estilo. Creio que vai ser outro paim. Infelizmente

Não se esforça minimamente. E rejeitaram 14 milhões por isto…

sério!? quando?

Acho que no verão. Do Newcastle.

Em Janeiro do ano passado do Newcastle.

Nos primeiros minutos da segunda parte, ainda pensei que fosse fazer alguma coisa de jeito, a partir dos 55 minutos, vi que iria ser mais uma exibição pobre, para variar. Muito dispilicente, com uma gigante falta de atitude, sem vontade nenhuma de inverter os acontecimentos do jogo, mais um jogo em que esteve muito longe do exigivel.
Já começo a perder a paciência em relação a ele, pensava que esta era a sua época de “explosão”, mas afinal está a ser é de “regressão”

Não, tipo Paim não. Mas corre o risco de ser um algo entre um Dani e um Quaresma. E nenhum dos 2 é bom exemplo para mim.

Exato Juziel :arrow:

Paim já não é porque já chegou bem mais longe que o Paim :shifty:

Este gosta é de tirar fotografias no sushi. O Patrício deve ter corrido mais do que ele, só naqueles dois sprints finais para os cantos. Ou apanha um treinador que o ponha no sítio (JJ), ou então não vai passar disto.

Desde os tempos do Domingos q é sempre a mesma coisa…qdo não joga de inicio e entra, é de levar qq pessoa ao desespero.

Já nem sei se será falta motivação ou um problema mental à lá Luis Filipe/Pereirinha

Desde que receba o seu dinheirinho para suchis e bonés, tá-se bem. O Sporting que se fo…
Farto de todos estes jogadores >:(