[size=12pt][b]Carrillo de leão ao peito[/b][/size]
André Carrillo assinou um contrato de cinco épocas com o Sporting. O peruano, de 19 anos, passou nos testes médicos realizados na Clínica CUF, e não escondeu a satisfação pelo «salto» que deu para o futebol europeu. “É um passo muito grande que dou, depois de ter feito uma boa campanha no campeonato peruano. Fui contactado pelo Sporting e venho com muitas ganas de ajudar o Clube a vencer”, disse, antes de apontar as suas melhores características. “Sou forte no um para um, tenho velocidade e capacidade técnica”. Muito agradecido e honrado com o convite do Sporting, o jovem sul-americano espera “retribuir” com trabalho. “Vou lutar todos os dias para ajudar o Sporting a alcançar títulos e só desejo ter sucesso para dar grandes alegrias aos adeptos”, disse.
Depois de algum tempo em que estive afastado do fórum por iniciativa própria, depois do fatídico dia 26 de Março de 2011, regresso no primeiro acto que marca oficialmente o início da próxima temporada.
Boa sorte para o jovem André Carrillo! A tua sorte e o teu sucesso serão as nossas alegrias.
Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal.
Tenho uma grande fesada neste jogador. Sinto que vai brilhar de leão ao peito.
Provavelmente, deve ficar com o número 19 , na próxima época. O seu número preferido.