André Carrillo [2011-2016]

[size=12pt][b]Carrillo de leão ao peito[/b][/size]

André Carrillo assinou um contrato de cinco épocas com o Sporting. O peruano, de 19 anos, passou nos testes médicos realizados na Clínica CUF, e não escondeu a satisfação pelo «salto» que deu para o futebol europeu. “É um passo muito grande que dou, depois de ter feito uma boa campanha no campeonato peruano. Fui contactado pelo Sporting e venho com muitas ganas de ajudar o Clube a vencer”, disse, antes de apontar as suas melhores características. “Sou forte no um para um, tenho velocidade e capacidade técnica”. Muito agradecido e honrado com o convite do Sporting, o jovem sul-americano espera “retribuir” com trabalho. “Vou lutar todos os dias para ajudar o Sporting a alcançar títulos e só desejo ter sucesso para dar grandes alegrias aos adeptos”, disse.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcarrilloapresentacao_060511_75591.asp

Bem-vindo :beer:

[hr]
Não consigo seleccionar a etiqueta de jogador :inde:

Bem-vindo ao SPORTING ;D

Bem vindo ao grande Sporting Clube de Portugal!!!

Bem-vindo André Carrillo!

Esperes que brilhes com a camisola do Sporting Clube de Portugal!

Benvindo! Precisamos de gente jovem e com vontade.

Não faças já muitas amizades, metade deles são para ir embora.

Bem Vindo, pratica futebol e enche o estádio. :clap:

Bienvenido! :smiley:

Depois de algum tempo em que estive afastado do fórum por iniciativa própria, depois do fatídico dia 26 de Março de 2011, regresso no primeiro acto que marca oficialmente o início da próxima temporada.

Boa sorte para o jovem André Carrillo! A tua sorte e o teu sucesso serão as nossas alegrias.

Bem Vindo!!! E que sejas melhor que o “expresso de lima” :victory: :victory:

Bem Vindo, e boa sorte Carrillo.

Boa Sorte rapaz! :great:

Bem Vindo! :beer:

PS: Não conhecia o cachecol da imagem… É LINDO! :drool:

Bem vindo e desejo-te a melhor sorte do mundo de leão ao peito.

É daquelas contratações que eu defendo, espero estar certa.

:clap: :great:

Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal. :clap:
Tenho uma grande fesada neste jogador. Sinto que vai brilhar de leão ao peito.
Provavelmente, deve ficar com o número 19 , na próxima época. O seu número preferido.

Se assim for será perfeito, é mais uma razão para gostar dele :mrgreen:

Bem vindo a este enorme clube!!

Que se veja em campo toda a vontade que tens fora dele de mostrar serviço.

Boa sorte!!!

Espero que isto seja apenas o inicio de uma aposta em jovens com margem de progressão e que mais poderão ser mais valias!

Espero que o Carrillo tenha muito sucesso e que nos dê muitas alegrias!

SL

Será que já sabe ler o teleponto?

Realmente o cachecol é fenomenal!