André Carrillo [2011-2016]

Começa a ser o meu odio de estimaçao neste plantel porque pior que um gajo que é trepo porque nao sabe mais, é um gajo que é trepo por nao querer fazer mais.

:wall: :wall: :wall: :wall:

O jogador mais veloz da equipa, é também o mais lento a pensar.
Burro que nem uma porta…

E o Jesualdo tira o Jeffrén, e deixa lá este? Santa paciência…

:arrow: :arrow: :arrow:

O miúdo desenvolveu-se graças ao facto de ter começado a treinar e a jogar num ritmo mais exigente. Só isso. O que desenvolveu foi graças ao maior ritmo. Joga como se estivesse numa pelada com os amigos. O trabalho que se faz (se é que se faz) para o fazer evoluir tem resultados perto do zero. Anda cá aos caídos.

Também partilho um bocado desta teoria da osmose…

Já nao tenho pachorra para este cromo que pensa ser o Maradona
Pode ter muita qualidade mas mentalidade competitiva é zero
Hoje meteu-me nojo

SL

Sinceramente hoje achei-o mais inteligente, do que tem sido ultimamente…

Não teve nenhum rasgo de genialidade, como teve em outros jogos, mas acho que fez um jogo equilibrado.

Sinceramente acho que rende mais na esquerda, para partir para as diagonais, hoje jogou sempre na direita, mas teve vários movimentos onde apareceu mais no meio e até na esquerda ao pé do capel.

Com isto não estou a dizer que fez um bom jogo, óbvio que para jogador do SCP tem de fazer muito mais, mas acho que sinceramente até fez um jogo equilibrado ::slight_smile:

Eu acho que Patrício à parte, podemos pegar neles todos, fazer um embrulhinho bonito e enviar por correio azul para Quinchaça… e eles que vão jogar futebol por lá… >:D

grande jogador mas muito verde, e temo que neste sporting passe directamente de verde a podre sem passar por maduro

como está não gosto de o ver jogar. tacticamente então não sabe o que anda ali a fazer

Mais um jogo para as “urtigas”…

Tanta qualidade desperdiçada. A culpa não será toda dele, admito isso.

O Carrillo se saísse para um clube tipo Man.United iria se tornar um craque, enquanto que por aqui andar não evolui e é só mais um :-\

Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas. Está à vista. :menos:

è sem duvida o jogador que mais me decepciona neste plantel!! Simplesmente porque pode e sabe fazer melhor…

Carrilo fez hoje o segundo golo da selecção do Perú, na vitória da mesma por 2-0 sobre Trinidad & Tobago.

Penso que não tenha sido ele a marcar.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=zkO_p8LXl0s[/youtube]

Tens razão, não foi ele.
Guiei-me pelo que dizia no Flashscore.

Alguém sabe explicar porque é que ao fim de vinte minutos o Carrillo já está cansado e começa a jogar a passo?

RUA! Vai para o Porco se quiseres. C@guei se explodes lá.

Aplicação nos treinos, concentração total no futebol e treinadores e preparadores físicos de outro mundo… :inde:

entrou bem no jogo, primeiros quinze minutos a colocar velocidade no jogo que é o mínimo que se lhe pede…depois, quando o rubio entrou em campo, parece que foi substituir 2 jogadores: o adrien e o carrillo