Concordo, se não aparece um treinador que lhe dê um puxão de orelhas (não é o Jualdo, com certeza), é mais um que se perde a tentar construir uma carreira com cuequinhas e putedo.
É tirarem-lhe os proveitos! Falta alguém, há muito tempo, neste Sporting CP que meta estas pseudo-vedetas na linha.
Ganham balúrdios para jogar futebol, vivem o sonho de muitos e ainda são desculpados quando são apanhados na noite. São pessoas como as outras e por isso têm o direito de se divertir…
Comigo era simples: saídas à noite, displicência no campo e nos treinos, manias de vedeta = multa e banco! Não gosta? Comece a comportar-se!
:arrow: :arrow: :arrow:
Tens toda a razão ,mas SCP se o fizerem com certos jogadores, há adeptos que vão cair em cima do dirigente e treinadores ! Viram com Ysmailov o Costinha e tinha razão, mas era a vedeta, fartou-se de gozar com Clube e onde está? E joga!! Mas há que lhe de razão são os adeptos que temos ao nível de certos dirigentes!
Os adeptos querem é resultados! Se multarem o Carrillo, se o deixarem no banco e ganharem os jogos, ninguém vai criticarem terem castigado o jogador.
Os comentários deste fórum (meus inclusive) mostram bem a “loucura” com que os adeptos do Sporting CP andam. O caso típico é o jogador promovido da equipa B:
Aqui as opiniões dividem-se muito, mas garanto que não são como os outros. Ganham balúrdios não é para dar 2 chutos na bola ao fim de semana. É para se manterem no topo das suas condições físicas, abdicando de alguns prazeres da vida, em prol do clube que lhes paga e pagou milhões para os ter nos seus plantéis. Eu como dirigente, daria tolerância zero a este tipo de atitudes e comportamentos. É chato? É. não querem? Vão trabalhar para as obras e á noite vão lá para onde quiserem embebedar-se dar espectáculos tristes. É coisa que não aceito.
Este se não leva uns apertões vai-se perder…
Deve andar deslumbrado com a vida de jogador…so nenas e noite…quando acordar ve que estava a dormir no quarto do Paim!!