André Alves referenciado

Acredito mesmo que venha para manter a média de um barrete em cada mercado de Inverno :wall:

Nem conhecem mas ja é um barrete!

Espectaculo, Só visionários da desgraça :clap: :clap:

Vem? Não jogará assimtanto (digo), acabará por sair… será um Tíui! :mrgreen:

E… o que destacou mais para mim foram alguns passes do meio-campo deles, acho que é o nº14, que passes! :xock:

pelo menos 2 deles foram ele: Balázs Farkas

:arrow:

3:05 min

data: 29/08/2010

vejam a arrancada dele!

[url]http://www.zerozero.pt/video.php?id=78722[/url]

Um jogador que aos 27 anos esta na hungria não pode ser um craque.
Mas pode ser um jogador que ajude a nossa equipa, secalhar fazia melhor que o postiga e saleiro juntos (tambem nao é dificil).

Depois se fosse 1 milhao era bem vindo, mas não me pareçe o tipo de avançado que precisamos…

Ja agora passes não é tudo num jogo, um jogador pode fazer bons passes, mas senão for bom em outras coisas não vale a pena.

So ter boa visão de jogo…

Para min secalhar fazia melhor que saleiro e postiga, e se for para vir este ou ninguem , prefiro este (o desespero por 1 avançado ja é tanto)

Mas não pode ser um craque porque?Fomos buscar o Salomão á casa pia é mau?

Que tem a ver 27 anos?O Valdes tem 29 anos e é bom jogador

Se nem se conhece o jogador, ja ouço a dizer que é um barrete.

Se vier para ajudar e for um jogador barato que não nos faça andar a gastar balurdios tipo Pongolle, porque não dar o beneficio da duvida?é um jogador que tem marcado golos, ja não é nenhum miudo e está com certeza com vontade de se afirmar num grande da europa, por isso porque não?

Não é tosco nenhum, joga bem com a bola colada no pé e é rapido e ao que parece é bom a finalizar, pareçe ser uma boa opção mas ninguem o conhece muito bem por isso não se pode falar muito

Os vídeos de futebol do youtube são instrumentos peritos em enganar as pessoas, mas admito que existem pormenores interessantes a ter em conta. Esse jogador demonstra determinadas particularidades que podem indiciar algo interessante. Bom toque de bola, sentido de oportunidade (na forma como coloca a bola na baliza), entre outros aspectos.

Tem um registo de golos banal no campeonato da Húngria… É suposto bater palmas a gajos destes?

Há melhor na equipa?
Há Dinheiro para Falcões e Cardozos Ou Liedson’s? Se houver bora…

Arranjaram para o Pongolle e Nova Expressão, que arranjem para um Falcão ou um Liedson, sim. Não foram caros.

Desses so o cardozo é que foi caro…

No entanto a epoca passada foi o melhor marcador, se tivermos dinheiro para um que marque essa quantidade de golos, Que se lixe o André Alves, mas até ver, pode ser uma boa aposta a um preço razoavel, pode ser uma boa descoberta, como pode não ser, o Liedson quando veio sinceramente não fazia a minima ideia de quem era, tinha 25 anos, jogava futebol profissionalmente á uns 3 ou 4 anos, e foi o que foi na nossa equipa…

:clap: Consegues comparar o impossível!

1º O Salomão tem 21 anos. Não é propriamente um jovem vindo das camadas jovens, mas é um jogador ainda em formação. e quando digo formação, refiro-me à margem de progressão.

Ter 27 anos não é um problema, pois até costuma ser a fase ascendente da carreira de um atleta. O problema dos 27 anos, neste caso, é que estamos a falar de um atleta que ou teve um azar desgraçado para nunca ter conseguido sair da Hungria, ou então só agora começou a evidenciar-se. Mas a pergunta que fica, para este último caso, é se não estamos perante somente uma boa fase dele: a mesma fase que faz com que um ou outro atleta comece a marcar golos no nosso campeonato, para depois voltar à seca habitual.

2º O Valdés tem 29 anos, mas tem uma carreira feita no campeonato italiano. Digo eu que é bem mais complicado fazer carreira em Itália, do que na Hungria… mas isto digo eu!

3º Se é barrete? Não sei, não faço a mínima ideia. O que sei é que é um jogador que actua num campeonato fraco e que não apresenta números, minimamente apetecíveis ao longo da carreira.

Se falassem desse nome e não dissessem que o Sporting estaria interessado, até diria que era um Leiria que o queria. Por falar no Leiria, eles no inicio do campeonato contrataram o melhor marcador do campeonato irlandês (salvo erro)… Já estou mesmo a ver se fosse o Sporting…

O Mota era o melhor marcador no campeonato japonês e veio fazer uma bela figura por cá. E lá até já jogaram uns quantos jogadores de qualidade.

4º O que se entende por “ajudar a equipa”? Eu olho para o Sporting e não vejo a falta de gajos que “ajudem a equipa”, vejo sim é falta de TITULARES!

Eu olho para um Saleiro, para um Postiga e não vejo péssimas opções de banco. Vejo sim é pouca qualidade para aquilo que deveria ser o avançado titular.

Se queremos gajos baratos para ajudar a equipa, em vez de ir buscar brasileiros ao fim do mundo, bastava olhar para o nosso campeonato.

É que isso do ser barato, é uma treta pegada. Como disse o Scolari e muito bem, o barato é que sai caro! E prova disso tem sido as apostas a custo “zero”, ou baixo investimento feito na última década que não só prejudicou-nos financeiramente, como também desportivamente.

Não há dinheiro para Falcão e Liedsons? A resolução é muito simples: em vez de se trazer 5 ou 6 cepos, basta ir buscar um de qualidade!

O Liedson tinha representado as maiores equipas do Brasil e sempre com um registo de golos muito bom! Já para não falar que era consagrado por lá…

Comparar com este… só para rir

este que ninguém conhece é já abatido e posto em causa…não conheço, não sei se dava certo…mas do que vi e pesquisei digo que gostava que viesse…ainda mais quando se depende de saleiro, postiga e ESTE liedson…

lembro me tambem das primeiras paginas do valdes, em que tudo batia no homem e eu dizia (e podem ir confirmar) para meterem o homem a 10
So vento e experimentando é que se pode avaliar…

Claro, melhor que ter o Postiga, Saleiro e ESTE Liedson, é ir buscar um brasileiro perdido na Hungria, sem provas dadas. Assim, em vez do trio odemira, ficávamos com os Fantastic 4: o proveta, o carteiro, o levezinho e o grande goleador do campeonato húngaro.

Olhando para a longaaaaa lista de avançados contratados na última década, realmente é de valor ir apanhando gajos destes: tanto se tenta comprar gajos baratos e sem provas que um dia algum virá fazer mais de 10 golos em 5 anos…

Não conheço e também não fiquei muito impressionado com o video dele…para além do mais com 27 anos e ainda pela hungria não inspira grande confiança.

o melhor do vídeo é mesmo uma cena do guarda-redes no minuto 2.56 :lol:

Então faz algo simples

Enumera um numero de jogadores goleadores, a um bom preço, com uma “boa idade” e um bom registo de golos,
E aponta aqui e já agora envia para os nossos responsaveis, pode ser que consigas uma mulher solução :great:

Neste quadro e em vários tópicos diferentes encontram-se uns quantos, Jay.