André Alves referenciado

Ficaria Feliz Se Fosse Para O Sporting

André Alves dá preferência ao Sporting numa transferência na reabertura do mercado, em janeiro. O avançado brasileiro, de 27 anos terá vários clubes interessados na sua contratação e quer deixar o Videoton (Hungria).

Em declarações à “Antena 1”, André Alves foi claro: “Ficaria feliz se fosse para o Sporting. É uma grande equipa que está numa boa liga da Europa. Para mim o primeiro passo seria o Sporting.”

“O meu interesse é sair para uma boa equipa. Procurar novos ambientes, novos ares. Para mim seria mais fácil ir para um país de língua portuguesa. Vejo muitos jogos do Sporting na TV e o clube tem muitos jogadores bons como o Liedson”, justifica o brasileiro, deixando no ar que Purovic, que conheceu no clube húngaro, lhe deu boas referências dos leões.

Todavia, Manfred Muller, agente do avançado, aponta como prioridade os mercados de Alemanha e Espanha.

www.record.xl.pt

Marca golos, tem físico, é forte, seco. Pode ser que sim, em tanto caruncho um dia havemos de extrair uam pérola.

Pena já ter 27 anos.

Não conheço :inde:

Não conheço mas parece me que o reforço do ataque é importante agorana reabertura do mercado, por isso via com bons olhos a sua chegada. O liedson parece que está lentamente a acabar para o futebol, o djalo devia sair agora e o saleiro ainda tem muita sopa para comer antes de ser um titular indiscutivel do sporting, se é que alguma vez o vi ser…

O Postiga ainda assim parece-me ser a unica certeza

Se não conheces como é que podes dizer que vias com bons olhos a sua chegada? Uma coisa é o ataque precisar de ser reforçado, outra é ficar satisfeito com qualquer jogador. Vir só por vir não vale a pena. Eu não conheço o jogador mas o perfil e as estatísticas não me entusiasmam minimamente.

Não o conheço. E não me parece nada que venha. Aliás, estou fartinho destes pseudo-interesses, especulações de imprensa e tentativas de valorização dos empresários.

Mas também não vou pôr-me aqui a adivinhar/arrasar a eventual valia deste jogador. Pela idade, perfil etc, faz-me lembrar um dito… Nené, que antes de fazer uma carreira tal no Nacional, quase ninguém conhecia. E pelos vistos muitos não o desdenhariam ter já na época passada…

parece-me ser tosco, mas é oportunista e sabe marcar golos venha

Porque não?

Venha ele. :arrow:

Pena ter 27 anos??..quantos anos tinha o acosta?..(ok é só um exemplo :idea:)

 Não tenho por hábito criticar por criticar, mas vão pelo que vos digo, este é maís entulho !

:arrow: :arrow: :arrow:

Se for para vir este, então mais vale que não venha ninguém!!!

Quando eu vejo gente a não querer cá o Hugo Almeida e a querer este…a serio! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Quem? :lol:

Este nao vem ca parar quase de certeza…

Quem é este ? ^-^ Medo … Muito medo

Pelo que vi no vídeo só posso chegar a uma conclusão.
Existem olheiros do Sporting no Fórum Scp que me ouviram!

Eu bem disse que o melhor era meter o Postiga a bater as bolas paradas, ricochete no poste e vai Liédson!
Como acharam que o Liédson não estava em condições vamos buscar este gajo.

Em relação ao jogador, agradecia um stream para ver um jogo do clube para ver os falhancos dele também…

Do Yannick Djaló dá para fazer 7:54 melhores

não vejo esta noticia com maus olhos…muito pelo contrario…olhando ao que se tem…e vendo as características do jogador…e não é devido a altura, para mim até podia ter 1.50m…desde que fizesse a diferença…e este pode fazer

Podia ser interessante se ele tivesse 21, 22 anos…

Agora assim… não me parece mas posso estar enganado. No entanto, Costinha teve meses e meses para encontrar um goleador…

Pelo currículo não me entusiasma minimamente.

Onde é que foram desencantar este caramelo?

SL