André Alves referenciado

Segundo o jornal oJogo (http://www.ojogo.pt/26-343/artigo900396.asp), o Sporting segue este jogador:

O nome de André Alves, possante avançado do Videoton, da Hungria, foi ontem associado ao Sporting - e ao Marselha - pelo jornal húngaro "Nemzeti Sport" e estará referenciado pelo emblema leonino, que vasculha o mercado internacional à procura de uma torre para o ataque, para reforçar a equipa orientada por Paulo Sérgio e colmatar assim a lacuna que há muito este detectou no plantel.

Há cinco anos e meio na Hungria, André Alves atravessa o seu melhor momento, liderando a lista dos melhores marcadores da liga, com 14 golos em 15 jogos realizados, cinco assistências e ainda mais um golo na Taça daquele país.

Trata-se de um avançado possante e corpulento que gosta de se movimentar e fazer diagonais na frente de ataque, embora jogue como referência ofensiva, e que alia força, impulsão, jogo aéreo, velocidade e bom drible.

“Estou no Brasil de férias e não sei o que o clube e os empresários estão a negociar. Soube que se fala do Sporting, o que é muito bom e me deixa feliz. Ir para Portugal é a minha preferência, ou então para Espanha. Em Portugal, poderia falar português, não é tão frio como na Hungria e poderia colocar as minhas filhas na escola! Espero por uma nova experiência”, disse André Alves a O JOGO.

Termina contrato em 2012 e, no clube, espera-se fazer algum encaixe já em Janeiro.

André Alves

ANDRÉ DOS SANTOS ALVES (Dourados-Mato Grosso do Sul, Brasil)

IDADE 27 anos (15/10/1983)

ALTURA 1,81 m

PESO 78 kg

POSIÇÃO Avançado

CLUBE Videoton (Hungria) (2008 a 2010)

Luch-Energiya (Rússia) (2008, empréstimo)

Kaposvar (Hungria) (2005 a 2008)

Honved (Hungria) (2004 a 2005)

Villa-Nova (Brasil) (2004)

Mas se continuarmos a ler oJogo (http://www.ojogo.pt/26-343/artigo900398.asp):

Stojadinovic negoceia...

Sem empresário definido/oficial, André Alves, ao que o nosso jornal apurou, tem Zoran Stojadinovic (agente de Vukcevic e Purovic) como empresário “amigo” para o mercado ibérico. Contudo, Stojadinovic revela que negoceia o seu passe… “com um clube espanhol e não com o Sporting”.

Logo esta é uma daquelas noticias: “estão interessados mas não vem”

gols Andre Alves videoton fc

Excelente não notícia.

“…emblema leonino, que vasculha o mercado internacional à procura de uma torre para o ataque, para reforçar a equipa orientada por Paulo Sérgio e colmatar assim a lacuna que há muito este detectou no plantel.”

“ALTURA 1,81 m”

Não conheço, pode ser um excelente jogador, mas a noticia é ridicula, pois indicam que para colmatar a lacuna de uma TORRE no ataque vão buscar um jogador de 1,81m. :stuck_out_tongue:

Excelente player pode vir :arrow:

Videoton era onde andava o Purovic no ano passado. Espero que nao seja ele a referencia sobre a qualidade do jogador ;D

Parece ser bom jogador, não conheco, mas acho que já aceitava qualquer PLC

(Menos o corradi)

Até porque este por jogar na hungria parece ser acessivel…

Vamos la ver

Nem preciso conhecer o tipo para ter a certeza que é caruncho certo… 27 anos e nunca passou de clubes terceiro-mundistas :wall:

Hulk - Japão diz te alguma coisa?? Milito-30 anos :inde:

Hulk não tem nada a ver, aos 21 anos no Japão já tinha uns 70 golos em 3 épocas, um jovem que procurou melhores condições financeiras e que depois nos porcos confirmou o potencial.
O Milito também tem um percurso curioso, só atingiu o topo perto dos 30 no Inter, mas fez uma boa carreira em Itália no Génova e em Espanha no Zaragoza, que não são propriamente Videton, Honved ou Luch…

Quando um tipo como o Pongolle passa completamente ao lado, não posso ter grandes expectativas com um desconhecido que fez carreira na Hungria.

:arrow:

:arrow:

Não conheço :arrow:

Fala-se sempre do Milito quando se quer dar exemplos de jogadores que explodiram tarde ou que andaram meio perdidos, mas o pessoal não conhece é a carreira do Milito. Fez a sua melhor época provavelmente porque jogou na melhor equipa da carreira, mas o homem já andava a marcar golos no futebol europeu há quase 10 anos, quando chegou ao Inter já levava mais de 100.

Quanto ao André Alves, se já o vi jogar não me lembro, é daqueles jogadores que conheço só de nome, mas olhando para os clubes por onde passou com a idade que tem e para o número de golos modesto em campeonatos fraquinhos, não me inspira grande confiança. Por outro lado também não deve interessar muito, porque deve ser só mais um nome que os jornais mandam para o ar assim do nada.

Desconheço por completo o jogador… :inde:

Senior career1
Years Club App (Gls)*
2003-2004 São Paulo FC ? (?)
2004-2005 União Barbarense ? (?)
2005 Budapest Honvéd FC 14 (6)
2005-2008 Kaposvári Rákóczi FC 73 (26)
2008 Luch-Energia Vladivostok (on loan) 5 (1)
2009- Videoton FC 52 (26)

Este ano … 15 jogos … 14 golos

De resto nada sei

Sporting Clube Portugal…

“Grande” de Portugal
(Suposto) Candidato ao Titulo
Com aspirações numa prova europeia, leia-se liga europa…

André Alves do Videoton…Quem??? :question:

André Quem? :o

Videoton, há quantos anos não ouvia este nome!

Se não estou erro, chegou a uma final da Taça UEFA nos anos 80 contra o Real Madrid, mas depois nunca mais ouvi falar neste clube.

Quanto ao jogador, como disse João Havelange na Gala FIFA em Lisboa “Desconheço”, mas também desconhecia o Liedson…

Não faço ideia quem sejam :inde: Tem excelentes números esta época mas é preciso ver que é na Hungria.

Nao quero dizer nada de especial porque nao faço ideia do que vale este jogador, mas ter 27 anos e nunca ter deixado a hungria. :-\ Ou os olheiros andam ou dormir ou entao…é vulgar.