André Alves referenciado

Porquê? Que eu saiba, não tenho a responsabilidades para fazer essa pesquisa, pois não pagam-me para fazer parte de uma suposta equipa de scouting.

Mas tendo em conta o dinheiro gasto em pseudo-craques, alguns bem caros, outros não tanto (mas já foram tantos que a despesa torna-se enorme) e sabendo de certas e determinadas renovações e salários existentes nos últimos anos, não sei porque razão não se pode contratar um goleador.

Aliás, saber até sei, mas isso são outros 500’s.

Mas fiquem lá satisfeitos por vídeos de youtube, por gajos que jogam no fim do Mundo, blá, blá, blá. Não me obriguem é a ter as mesmas preferências, pois farto de Motas, Buenos, Kokes, Nalitzis, Kirovskis, estou eu!

Tás tão farto como eu.

Mas eu nem disse que o gajo é bom, nem o conheço, mas assim como não posso dizer que é bom, tambem não se pode dizer que é mau pelas estatisticas ou pela idade, provavelmente se esta noticia for verdade, é porque alguem do Sporting viu o individuo a jogar e acho que seria uma boa escolha, obvio que as nossas escolhas não tem sido das melhores nos ultimos anos, mas lá tá, como podemos dizer que o jogador em questão é mau?Só porque joga na Hungria?Porque nunca teve num clube de Dimensões superiores?Porque tem 27 Anos?Não acho que sejam indicadores descartaveis logo á partida.
Mas obvio que preferia um jogador de creditos firmados, isso todos nós queremos! mas dizer logo á partida que é mau Sò porque é, acho errado, mas enfim…

Se é para vir mais um barrete, prefiro que venha o Hugo Almeida ao menos é mais alto, é Português e joga na Selecção Nacional.

É como o Vuk disse. Ninguém nos paga para fazer esse trabalho. Posso é dar-te exemplos de clubes em Portugal que fizeram isso : “jogadores goleadores, a um bom preço, com uma “boa idade” e um bom registo de golos”.

Lisandro, Falcao e Liedson. 3 exemplos de como é possível ter bons jogadores mais baratos que Pongolles. ( Já agora, quem diz que Liedson era um desconhecido só tenho a dizer que isso é mentira! Esteve na equipa do Brasileirão desse ano e já tinha um registo goleador em grandes clubes do Brasil!) E se somares Mota+Nalitzis+Purovic+Koke+Bueno+Tiui… tens aí dinheiro para comprar um avançado de jeito!

Até podes dizer que este fulano vem para cá e vem fazer golos e ser craque. Assim como eu posso dizer que um avançado de um clube da minha terra o faria. Temos é que ser realistas e ver as chances de isso acontecerem. O Sporting não pode continuar a mandar estes tiros no ar a ver se resulta quando tudo indica o contrário! Tão simples como isto. E o que me mais irrita é ver sempre alguém com a mesma conversa: " há que dar oportunidade ao rapaz, ainda não veio e já estão a dizer mal, bla bla bla".

É por essas que damos oportunidades aos Paulos Sérgios e aos Hads desta vida. A mim já não me papam!

Não é deste gajo que precisamos. Há pontas-de-lança em Portugal com a mesma qualidade, e maior potencial, seguramente. Não me convence. Mas, a vir, lá terá o meu apoio!

Pode ser bom… mas se fosse tao bom nao esta na hungria :xock:

E Prefiro um portugues ou esperar por janeiro e vir algum jogador que o SCP tenha emprestado tal com o Wilson Eduardo…

nem que fosse o lima do braga :whistle:

Só por curiosidade já viste quantos jogos dele? :think:

green devil… muito dificilmente eu tiro conclusões de jogadores que não conheço e dou sempre o benefício da dúvida quando fazem os primeiros maus jogos pelo SCP… mas eu, com as minhas limitações e após as chegadas dos reforços que têm vindo para o clube e ler o seu historial e sem os ver jogar, devo ter concluido acertadamente em 95 por cento das ocasiões relativamente às suas qualidades para jogar no SCP.

A mim não me agrada o currículo deste jogador.

Eu desconheço o valor do gajo, nem nunca ouvi falar dele para além de isto ser um rumor, mas quem sabe não pode ser um Néne o que passou pelo Nacional e agora está na Itália. Antes do Nacional também não tinha nada de valor…

Nenhum, naturalmente. No entanto, não me parece que o mercado húngaro seja aquele que devamos explorar. Creio que é uma liga bastanta inferior á portuguesa ou, pelo menos, significativamente inferior, e temos bons pontas-de-lança em Portugal que não me parece sequer que sejam(á excepçã do Kléber) o avançado que o Sporting precisa. Não é que conheça o jogador, mas um avançado brasileiro da sua idade, a jogar na Hungria, e a custar um milhão de euros não me parece uma grande opção.

Bom bom seria o regresso do Pinigol, tentando fazer essa contraação como “A” contratação para a próxima temporada. Se é esta contratação para Janeiro, menos percebo. Vem habituado ao futebol hungaro, jogar pela primeira vez a Portugal… Não me parece que pudesse tirar o lugar aos 3 pontas-de-lança que o Sporting tem, mesmo desconhendo o real valor do atleta, duvido muito que o fizesse.

Ah, sim, mas eu não digo que seja mau, o currículo é que não é bom e como tal as probabilidades de o seu rendimento no futuro ser superior ao seu passado, para um jogador de 27 anos na Hungria, não são animadoras.

Uma coisa é dizerem que não querem este, por acharem que há melhores soluções no mercado, mas vejo muita gente aqui dizer que não presta só porque joga na hungria e que não presta etc, ninguem o conheçe, é um valor desconhecido, tambem preferia outros jogadores, mas até ver não posso dizer que é mau jogador SÒ porque Sim…

Mas não se diz que é mau só porque sim. Não o conhecendo diz-se que não se acha grande coisa pelos registos modestos que apresenta num campeonato ainda mais modesto.

E até há quem não diga que é mau ou bom, apenas não fique eufórico quando não há razões nenhumas para ficar, pelo contrário. Mas assim como há quem nunca está satisfeito com nada, também há aqueles que ficam satisfeitos com tudo. Há os dois lados, mas no meio é que se está bem.

Deve ser bom!!! :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

É normal que haja uma certa desconfiança em relação a este jogador. Joga num campeonato pouco cotado, em que a percentagem de jogadores de qualidade que vêm de lá é baixa.
Além disso, estamos a falar de um jogador de 27 anos, que nunca jogou num campeonato minimamente decente. Pode, de facto, ter alguma qualidade, mas pelos factores que apontei, a probabilidade dessa qualidade existir é baixa.

Não conheço este " goleador", mas se esta na Hungria numa equipa que se chama Videoton, esta tudo explicado, deixem la ficar o rapaz

já pensas te que actualmente os hungaros podem dizer o mesmo ao rapaz?..“para ires pre Sporting mais vale vicares no viedeoton”

Eu até fico pasmado com alguns comentarios
Entao mas tu achas que o Sporting e o Videoton têm o mesmo prestigio europeu?? Apesar de nao termos sido propriamente bons na europa ultimamente somos uma equipa com história e reconhecidos em todos os campeonatos europeus. E nao fomos nós que fomos finalistas da uefa há uns anos?

Se fizesses um inquérito a perguntar quantas pessoas sabem dizer uma equipa do campeonato hungaro aposto que que nao chega a 1/50 das pessoas que dizem que conhecem o Sporting!

Nao vi nada nele que me faça dizer que é bom reforço para o Sporting. Deve ser ao nivel do saleiro ou até pior. tambem acho que é óbvio que existem outros mercados com mais qualidade, como o argentino, brasileiro, checo, croata, servio.

Tendo em conta que nos últimos anos não se vislumbra nenhum achado por parte do Sporting, seria este o “tal” jogador que só o Sporting conseguiu encontrar com muitas capacidades?