Andebol Masculino - Época 2022/2023 - Vencedores da Taça de Portugal

Não precisas de tentar denegrir um para defenderes a tua posição. O Manel é tão novo como o Yassine (23 vs 21), a margem de progressão, na minha opinião, não difere assim tanto…

Tens a tua opinião e manifestaste-a, mesmo para um gajo que há 1 ano ou dois dizia que não percebia nada de andebol, mas para isso não precisas de menosprezar um guarda redes que foi o titular este ano e para isso teve de ser o melhor dos 3. Se leres bem o que escrevi não tem a ver com o que escreves da saida do Tunisino, que tb lamento, tem a ver como para defenderes essa opinião desconsideras o Manel.

Ficou registado a tua opinião sobre o Manel, que como percebes é diferente da minha, siga.

Vou passar ao lado disto, porque temos de desculpar a criançada.

Até estarias estar certo, se o Manuel não tivesse estagnado à mais de 1 ano, onde apresentou 0 de evolução
Margem de evolução não está relacionado só com a idade

Deves de me estar a confundir

Estavas a tentar me fazer passar por “bobo”, e sabes bem disso
Mas hey, escusas de vir pedir desculpinhas em privado como da outra vez

Heim? :rofl: :rofl: :rofl:

Quem?

Já no outro dia tentaste desvirtuar o que eu disse no tópico do hóquei

Se tens algum problema comigo, podes me dizer oh homem

Acho que já tinha abordado esta questão após a conquista da Taça de Portugal.

A exibição do Manuel Gaspar no jogo contra Benfica foi excepcional mas contra o Porto foi fabulosa. Na minha opinião é o melhor jogo de sempre no Sporting com alguma facilidade.

Disse aqui no final desse jogo que convinha contextualizar essa exibição e não colocar a bitola tão alta porque tivemos outra época completa em que nunca conseguiu ser aquele GR que o Sporting precisava.

Trocar o Manuel Gaspar ou não seria sempre um decisão legítima mas difícil porque acabou a época num super momento mas contra ele tem 3 épocas estagnado.

Aqui podemos entrar com o Belkaied porque, independentemente, de ter sido sempre curtos períodos, foi o GR que defesas mais espetaculares e chegou a ser decisivo em alguns momentos quando não era o expectável.

Skok tinha o futuro definido e nunca pareceu sequer motivado/comprometido com a equipa.

É só um reparo para não andarmos aqui todos a navegar na maionese…

Lições de sportinguismo? Isso tem que ver por no jogo de sábado não conseguir gritar? É que estava ainda todo fodido da final da taça, desculpe, sim?

Se é para dizer sempre mal, há figuras muito populares junto aos pastés de Belem.

Deseinvestimento numa altura em que investimos na família Costa e no Maciel, por exemplo?

Sei lá eu o que o nosso treinador pensa do Belkaied. Se colocou mais vezes o Gaspar foi por algum motivo, certo? Ou somos todos maluquinhos? ( e fui dos mais fervorosos apoiantes da contratação do Belkaied)

Se há seção onde se vê um crescimento sustentado, é nesta!

E

Mercados francês e alemão atentos ao Belkaied.

O Sporting manda fora um dos seus maiores talentos.

1 Curtiu

Isto depois de sair o Skok… Bem, vem o argentino, é verdade. Mas o Belkaid é bem melhor e mais promissor que o Gaspar.

1 Curtiu

Belkaied tem obviamente de ficar. Seria patético sair já.

Qual a razão lógica para essa teoria, já agora?

2 Curtiram

Até por uma questão de gestão faria mais sentido ficar com o Africano que até deve ser mais barato que o Gaspar, é mais novo e tem mais potencial.

Mais valia emprestar o Gaspar ficando com a opção de o mandar regressar se alguém se lesionar.

1 Curtiu

Não tem. Irão mais uma vez dizer que só serve para enterrar dinheiro . Essa é uma forma de dizer que o clube só tem que direccionar os recursos para o futebol (e claro para o croquete eheh) vede o que Soares Franco dizia como justificação.
Vocês até parece que não sabem o que foi o passado. Só não acabaram com tudo por causa de um louco. Um louco que teve a coragem de empolgar o clube e sócios com um pavilhão. Um louco que achava que investir nas modalidades dava títulos e CHAMAVA TAMBÉM GENTE AO FUTEBOL. Mas isso só será entendido por quem tem o desporto e o clube nas veias.
Nada a apontar pessoalmente a ti DarkLion.
A passagem das quotas para as modalidades é uma espinha na garganta destes dirigentes. Era bem melhor entregar a SAD (para entregar ao Mendes ) na compra de jogadores a metade. Depois quero ver quem irá pagar a dívida. O património cobre a dívida ?.. A subida de juros não irá a médio prazo sufocar a SAD?.. As modalidades é uma espinha que o futuro dono da SAD não quer. Eu quero um clube forte . Mais forte do que qualquer SAD . Não esqueçam que está gente irá daqui a meia dúzia de anos negociar a TV. eles querem lá saber das modalidades… Antecipem o futuro !.. :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Só asneiras destes snobs.

Os clubes para onde o Gaspar iria não aceitariam isso obviamente, nem ele.

O que o Sporting precisa é de ter um 3 GR como o Benfica vai ter na próxima. Vão buscar ao metaloplastika o Zoric de 17 anos que jogará na equipa B. Fará um minuto oi outro na A. O porto vai ter o filho do morgado na mesma situação. O rema deixou de jogar primeira liga para não somar minutos, não faz sentido e travou a evolução dele, podendo até ser ultrapassado na seleção pelo Tiago Ferreira

Em último caso até aceitava o Belkaied emprestado.

Tudo menos perder o jogador numa fase tão embrionária.

4 Curtiram

Por muitos defeitos que o Varandas tenha não o consigo colocar no mesmo patamar de (ausência) de Sportinguismo do Soares Franco.

O orçamento das modalidades está exclusivamente dependente de quotizações e estas só podem ser utilizadas pelo clube. O investimento nas modalidades será sempre o que as quotizações permitirem.

Outra coisa é se o caminho certo para aumentar as quotizações está a ser seguido…

2 Curtiram

Mentira.

O orçamento das modalidades está longe de estar unicamente dependente da quotização.

É a maior fatia mas existem outras.

Depois também podemos falar da importância de medidas que chamem os sócios e da rentabilização dos momentos altos do clube. A quotização não cai do céu.

Além disso é possível aumentar orçamentos sem aumentar a quotização.

1 Curtiu

Não disse isso. Disse que o orçamento está dependente das quotizações que é a parcela não fixa mais relevante. Juntamente com a parcela dos camarotes dos estádio