Andebol Masculino - Época 2022/2023 - Vencedores da Taça de Portugal

Já estava a estranhar não aparecer aqui a cagada da ordem… aí está ela!

Mas isto vai doer mais é quando o virmos a brilhar lá fora… ou num rival!

Sem prejuízo, como?

1 Curtiu

Prejuízo para a SAD.

Mas não acho que a SAD não possa aguentar 2 ou 3 milhões extra por ano.

É uma questão de pagarem menos umas comissões ou não fazerem contratações tipo Wang.

Se está exclusivamente dependente de quotizações e temos o maior número de sócios de sempre, fico à espera do maior orçamento de sempre para as modalidades

1 Curtiu

A maior receita de sempre de quotizações, segundo se disse.

Também espero o maior orçamento de sempre.

Eu também acho que pode. Mas como se passa o prejuízo do clube para a SAD?

É a tua opinião. A minha é que não vejo diferença. É anunciado um Record de quotização e baixam orçamentos nas equipas. Significa que estão a contar com mordomias na “classe de bem” do clube.
Na realidade todos vemos que o pavilhão só esgotou 2/3 vezes. Mesmo batendo Record de borlas.
Ultimamente temos tido lotação esgotada com policiamento. Gostava de saber afinal que terá sido o responsável pela carga no hóquei. Tenham coragem e ponham os nomes aos bois. Os sócios deviam exigir saber custe o que custar. Talvez seja uma surpresa para muita gente.
SL

1 Curtiu

Estando o orçamento tão dependente da quotização e uma vez que a mesma atingiu números históricos, espero o orçamento mais elevado de sempre, acima dos 22M.
Será desta que regressa o ciclismo, o projeto olímpico, que se investe em equipas vencedoras no futebol de praia ou no volei, ou mesmo no goalball , ou em que se aposta numa vitória europeia no ténis de mesa. E na reconquista dos campeonatos nacionais no andebol, hóquei e basket.

É claro que orçamento do clube não está e não pode estar apenas dependente da quotização, existem outras rubricas que contribuem para o total. E só não existem mais porque esta direção não parece interessada nisso.
Por exemplo os valores recebidos pela formação de jogadores podiam reverter (pelo menos uma parte) para o clube.

1 Curtiu

Já é oficial, Vardar fora das competições europeias na próxima época, vamos acreditar num wildcard para nós !!!

1 Curtiu

Qualquer saída do Yassine, neste momento, só será aceitável por empréstimo.

Qualquer outra decisão é um passo atrás no que de bom foi feito há um ano.

1 Curtiu

Não percebo como é que se pode abdicar do Yassine para ficar com o Gaspar, que apesar da final 4 foi de longe o nosso pior Guarda redes este ano

Ja saiu a lista das equipas que apresentaram candidatura a wildcard

2 Curtiram

que chances temos ?

Acho que nem são más. Há 13 equipas candidatas a 7 vagas de wildcard.

2 Curtiram

Alguém que mostre isto ao jornalista do Record, que insiste em escrever, que o Benfica tb e candidato ao Wildcard

4 Curtiram

sim esses tristes tem que os tentar meter em tudo.
Depois nem candidatos são.

Nantes
Aalborg
Veszprem

Estes são certinhos. Ficam a sobrar 4:
Elverum (campeão norueguês, fez boa CL esta época, deve consegui vaga)
Plock (boas chances, final 4 da EL, taça polaca, bom plantel e estrutura)
Zagreb (campeão croata, tem ido a CL)
Última vaga acredito que irá para o Motor por questão de solidariedade.

Temos mais chances que era expectável, pela exclusão do vardar. Vamos lutar com Zagreb, Celje e Motor por 2 vagas

3 Curtiram

Pois, será difícil…

Quando é anunciada a decisão ?

Vão dar uma vaga ao Motor por solidariedade com os ucranianos.

É quase impossível…