Não fica nada, até pk foi um só jornal a falar nisso, até pode ser que fique, nada é oficial, e depois sair, paciência, e acredita o Gaspar vai cumprir
Então mas estamos todos a comentar aqui essa noticia certo?
Mas vamos nessa, não acredito no Gaspar. Se surpreender ficamos todos felizes.
Quanto à valia do cubano, não o conheço. É minimamente decente?
Parem com a teorias da conspiração, a onde é que a equipa de andebol deixou de ser competitiva, aliás até tem tudo para na próxima época ainda ser muito mais competitiva, com as entradas que vão acontecer, e com o núcleo duro mais rodado, parem com as teorias da conspiração por amor de Deus, principalmente em relação ao Andebol, que foi a equipa que mais evoluiu nesta época, em relação as outras modalidades.
Isso tb não te sei responder, mas pelo menos desde de Janeiro tem estado a jogar na nossa liga de forma constante.
Comparar os reforços dos porcos com os que irão chegar ao Sporting , dá vontade de rir. É como achar que o palhinha vale tanto como o Paulo pequeno. É difícil explicar a quem parece ter agenda de defender o mais trabalho.
Em que lugar ficaste esta época no Andebol? Perdes o campeonato nos últimos segundos, este ano, mais ficas a frente do Benfica, que tem o orçamento muito maior que o do Sporting, e um plantel de luxo, aliás em 4 jogos este ano, ganhas lhes 3 e empatas um. Tens uma equipa que é falada lá fora, até para os wildcards, tens muito pessoal estrangeiro a pedir que lhes seja dado a eles um dos wildcards, pk dizem que é uma equipa jovem e com muito potencial, e que joga um andebol muito atractivo, comecem acreditar mais nesta equipa de andebol, que vai nos dar alegrias nos próximos anos
Mais fraco não ficas
O Maciel é muito superior ao (atual) Skok
Há realmente agendas que não se entendem. Poderiam ter um pouco de verde e branco, pelo menos.
E se acontece uma lesão?
Como alguem disse por ai , isto parece sabotagem.
SL
Olha para os rivais, para os grandes clubes europeus e vê quantos é que têm 3 GR’s
Andrades tem dois camones e um puto promissor.
E esses clubes que falas se tiverem um azar com uma lesão, batem a nota e vão buscar alguém , coisa que aqui não aconteceria.
Tunisino não pode ser caro e tem imenso potencial, se sair é uma vergonha.
SL
Mas eu concordo a 100% com isso
SL
E o puto promissor estagnou completamente por causa disso e vai sair emprestado esta época
Sim, o Gaspar que foi sempre o titular este ano, e que nos jogos decisivos é que fazia a diferença (especialmente nos jogos da final four da taça) é que é manco…
Ao longo da época dos 3 guarda redes o Ricardo Costa confiou sempre mais no Manel. E para mim foi o que fez maior diferença.
Era agendas com Verde e Branco e pessoal com vergonha na ■■■■ das trombas.
Vejo muitos que comentam ZERO sobre as modalidades a época toda. Idas ao pavilhão com sorte também nem vê-las mas depois acham-se no direito de vir dar lições de sportinguismo.
Gostava de saber qual é a nova corrente de sportinguismo que não permite nas suas crenças e ideais a crítica ou discussão do clube. Eu tenho a certeza que estou fora dessa corrente mas ainda posso fazer o esforço de tentar compreender.
Alguns chegam aqui a estes tópicos apenas com este discurso gasto e cansativo que temos de apoiar a esperar os resultados. Ultimamente é levar no lombo a toda a linha com excepção do Futsal e a conversa é confiar e esperar a próxima época.
A discussão aqui é o Belkaied mas o tunisino é a ponta de um grande iceberg nestes últimos 6 anos.
Existe uma clara e notória tendência de desinvestimento. Não é no Andebol ou no Rugby. É a toda a linha.
O Andebol está a crescer no país a olhos vistos pela evolução dos 3 grandes. O Porto aumenta o orçamento, o Benfica mantém o orçamento que tinha disparado na última época e o Sporting pelos rumores gere recursos para conseguir 2 contratações aceitáveis e o resto é tudo low-cost, renovação em baixa ou não vais ter reforço sequer.
Se o Belkaied sair a título definitivo desfazem 1 das 5 melhores decisões que tiveram na última época e que quem CRITICA HOJE não teve qualquer problema em ELOGIAR ONTEM.
Eu quero é motivos para elogiar. Estão escassos, infelizmente.
Sim, e provavelmente vai outro para lá.
SL
O que diz muito do nosso nível de GR’s este ano e o porquê de não termos conseguido chegar mais longe nas competições em que participamos
Se quiseres, pede ao @xperz que te meta aí as stats de % de defesas… Creio que ele e o Skok foram dos piores da toda a EHF durante a competição ![]()
Então para isso vens dizer que o Manel não presta para dizeres bem do Belkaied (que eu gosto), mas durante a época quem jogou foi o «manco do manel». Grande Coerência.
![]()
A diferença é que o Belkaied é um puto que veio exatamente para ser 3° GR, e nos minutos que teve, mostrou qualidade e acima de tudo, margem de evolução
Não tenho culpa que não entendas isso… Resta saber se por motivos cognitivos ou de coluna
Maciel a confirmar-se , Manel e Tunisino ficávamos bem servidos e prevenidos para qualquer eventualidade.
Vontade de complicar.
SL