Análise do Defeso do Sporting 2010/2011 (com Votação)

timo hildebrand 31 anos ! é do sporting já …
guarda redes alemão que viveu na sombra de oliver kan

Timo Hildebrand

http://pt.wikipedia.org/wiki/Timo_Hildebrand

Será que ainda vem um PL a custo zero? É que é esquisito o PS ter pedido o pinheiro, e no último dia arranjarmos um médio e um GR, parece que é a gozar.

Gozar com quê? ele também tinha pedido gr e um médio :wink:

mas será tao dificil entender !?
o sporting estava atras de varios alvos … PL, GR etc … se calhar todas as investidas para os PL escolhidos falharam, e a do guarda redes e medio resultou …
tb vos digo … se ontem lessem “sporting inscreveu abadib jusef de 2.40m” ficavam todos mais descansados pq tinhamos um pinheiro ainda que nao valesse nada … prefiro assim … nao contratar À parva do que contratar alg so apra calar os adeptos

mas seria preciso um gr?? vem a custo zero mas deve ter um salario bem pesadote para nos… veremos…

so tnhu uma duvida… continua a ser possivel contratar jogadores a custo zero ou emprestados mesmo depois do fecho do mercado?

Eu percebo o ponto de vista, mas parece me que o mais desejado pelo treinador era mesmo o PL. Mas claro, para vir verdadeiramente um “pino”, melhor assim.

emprestar o pongolle e não trazer um ponta de lança que garanta golos é o fim da macacada.
não quero eu dizer que pongole iria marcar muitos golos mas ficar com saleiro, postiga, e djalo para auxiliar liedson que queira deus não se lesione, é de um amadorismo extremo.
o sporting vai competir em varias frentes e ter apenas um homem golo no plantel é brincar com fogo.
nem que o meio campo e a defesa fossem as melhores do mundo é inevitavel haver empates ou derrotas com os mija na escada.
se não se conseguir marcar golos o melhor resultado possivel é um empate e depois há sempre alguns contra ataques que resultam em golo e muito possivelmente derrotas.
quanto aos reforços estamos muito melhores no sector da defesa, no meio campo por mim não estamos nem pior nem melhor porque das duas vacas sagradas que sairam só mesmo o veloso ainda jogava qualquer coisa, mas no ataque o sector que mais necessitava de um bom reforço nada nickles.
no balanço dos golos sofridos e marcados no ano passado a prioridade para este ano seria dotar a equipa para que consiga marcar mais golos, reforçar a defesa era importante sim mas mais importante era reforçar o ataque e falharam por completo nesse aspecto.
estou mais que insatisfeito quanto ao defeso da epoca, estou agoniado com a politica desta direcção.

Sim, estou moderadamente satisfeito. Dentro das suas possibilidades o Sporting poderia ter-se reforçado melhor, mas o plantel está mais equilibrado e globalmente mais reforçado para a época 2010/2011.

Votei na opção 3. Fiquei bastante satisfeito com a contratação do Hildebrand.

votei no 3

Parece que o Julio Cruz (1,9m e golos no cv) ainda não encerrou a carreira, tem as caracteristicas certas e não tem clube.
Não que fosse a minha opção mas, para salvar a face,era a opção que agora tinhamos.

Votei no 3 também.

[mod]Este tópico é, como o nome indica, para analisar o defeso do Sporting 2010/2011. Para discutirem possíveis reforços e sugerirem nomes de jogadores sem contrato usem o tópico: Jogadores sem Contrato.

Simples, não ? :arrow:

Por esta razão passei um post que aqui estava para lá. [/mod]

Sim, estou moderadamente satisfeito. São os melhores reforços possíveis dentro das possibilidades do Sporting, mas creio que são insuficientes para reforçar de forma capaz todas as áreas do plantel que necessitavam de ser melhoradas para a época 2010/11.

… mais porque continuo a acreditar menos no treinador do que nos jogadores.
acho que com um “mister” à séria tínhamos equipa para disputar o campeonato. assim… duvido. :inde:

continua a faltar o tal avançado que garanta golos e, agora mais do que nunca, essa contratação passou a ser prioritária. naturalmente, é prioritária porque outras posições foram bem cobertas (redes, laterais, centrais e trincos).
a necessidade ou não de um extremo criativo dependerá da evolução do Salomão…

no global, só não considero muito bom este “defeso” porque o PS me deixa muitas (mas mesmo muitas) dúvidas.

Mantenho o meu voto na opção 3.

O global da questão mantém-se, ainda que a questão da concorrência ao Patrício já não seja assunto, com a contratação do Hildebrand (bem esgalhada pelo Costinha! :great:) fica apenas o espinho de não termos ido buscar o tal avançado alto, mais conhecido por “pinheiro”, ou ainda vamos??? :inde:

Votei na tres apesar de ter achado o empretimo do Pongolle e a venda do Miguel Veloso ridiculas

Boas contratações sem excepção :mais: :mais:

Opção 3. Quem veio parece-me acrescentar algo em relação a epoca passada, e tirando talvez Torsi e Zapater que ainda não se conseguiu ver grande coisa deles (pouco tempo de jogo) parece-me que o plantel está mais equilibrado.

Faltou essencialmente o reforço do ataque, a grande lacuna neste defeso. Era urgente um Pl/avançado de qualidade, o que nao aconteceu e a equipa poderá recentir-se disso.

Infelizmente não é só deste defeso, já há uns bons anos que não temos ninguém para rivalizar com o 31

a quente votei 4 porque estava danado e ainda estou por apenas ter um homem que dê garantia de golos no plantel, mas esfriando um pouco a cabeça tenho que admitir que a equipa parece mais equilibrada no global.
alterei o meu voto para 3.
claro que poderia ser melhor mas roma e pavia não se construiu num dia, e apesar de ser muito arriscado depender de apenas um jogador com faro para o golo e quanto a isso vamos fazer figas para que a tal ponta de sorte que segundo o nosso presidente faltava ao sporting acompanhe o liedson no minimo até ao mercado de inverno porque se não houver infortunios com lesões o desgate de competir em varias frentes irá concerteza fazer a sua mossa.
agora é rezar para que nos proximos quatro meses se consiga encontrar um ponta de lança ou avançado que seja sinonimo de golos.