Sim, estou moderadamente satisfeito. Dentro das suas possibilidades o Sporting poderia ter-se reforçado melhor, mas o plantel está mais equilibrado e globalmente mais reforçado para a época 2010/2011.
Nuno André Coelho - Excelente contratação, não só pelo que tem feito nos últimos jogos nem pela chamada à selecção nacional. Um jovem com um potencial enorme, ainda tem algumas falhas tal como o colega de posição Daniel Carriço mas isso corrige-se com o tempo e com a experiência ao longo dos jogos. Jogador incansável e muito lutador.
Torsiglieri - Pelo que vi na pré-época parece-me um bom jogador mas ainda tem algumas limitações que com a adaptação podem vir a ser corrigidas, é aguardar para ver.
Evaldo - Muito boa contratação. Não é nenhum prodígio técnico mas cumpre o seu trabalho quase na perfeição (tirando o jogo com a Naval), bastante regular, espírito de equipa, vontade e luta. Tem um handicap , não ataca tão bem mas penso que isso tem de ser feito principalmente pelo extremo. Penso que tem tudo para ser uma das figuras da defesa leonina.
Valdés - Para mim a melhor contratação sem dúvida nenhuma. Qualidade técnica acima da média, muito bem a sair dos dribles, precisão de passe e nos cruzamentos. Precisa de maior entrosamento e de minutos de jogo.
Diogo Salomão - Pré-época bastante produtiva, é aguardar para ver o que é capaz de fazer ao longo da época quando tiver oportunidades.
Zapater - Boa qualidade de passe, vai ao choque sem medo, enorme espírito de equipa. Precisa de minutos.
Maniche - Um jogador que faz falta a qualquer equipa. Entrega-se a 100% em cada jogo, recuperações de bola, precisão no passe. Tem um coisa contra ele, a idade e falta de frescura fisica, vamos ver como se aguenta.
André Santos - Um regresso que faz todo o sentido. Jogador com uma capacidade fisica enorme, corre, luta, dá tudo em campo. Precisão de passe e destruidor de jogo.
Tales - Não conheço, não vou dar opinião. É esperar para ver, mas na minha opinião faltava um 10 para render Matias.
Na minha opinião faz falta um Defesa Central de alta qualidade e um PL que complete o Liedson.