Bem, com a nova hipotese de um novo treinador, e com respeito pelas outras opiniões que foram acrescentadas, mantenho as minhas sugestões atrás referidas (ressalvando que nem todos os nomes podem correponder - Luis Aguiar já não é alternativa, um Carlão pode ser substituido pelo Saleiro, um Reyes pelo Duda etc - acreditando que é um plantel mais ambicioso e perfeitamente ao alcance) sempre tendo em conta as limitações que também referi no post:
Opiniões. Eu considero que para além de ter qualidades, se for bem orientado, é um jogador que pode dar mais do que rendeu nos lamps, com a vantagem de já ter feito uma temporada no futebol português. E mesmo estando irregular, é um desiquilibrador que o Sporting não tem no plantel.
Talvez nos lamps, mas por isso é que referi que teria de ser bem orientado ;), pois também já provou ser capaz de fazer melhor do que mostrou naqueles lados.
Anyway, Duda pode ser uma boa alternativa, com as vantagens de ser mais barato e português.
Espero bem que sim. E penso que isso pressupõe a venda do Veloso.
Puxando essa brasa às minhas sugestões, bem, se pelo Veloso regressasse Celestino, em vez do Carlão se apostasse em Saleiro e em vez do Kanu se prevê que o Tonel continua… eu apostava na compra de um defesa-direito, um defesa-esquerdo, um nº 10, um médio/extremo-esquerdo e um avançado de renome (no lugar de Derlei)… 5 contratações, tal e qual. Não erraria as minhas previsões por muito… :mrgreen:
Isso é um erro recorrente. Duda não é mais barato, o seu salário é bastante alto. Poderia era ser mais barato numa transferência… Em todo o caso ele já disse que em Portugal só queria jogar nos Corruptos.
precisamos de um batalhador de meio campo, de preferencia um trinco africano que corras as dogras e seja capaz de um box to box.ex: essien, diarra, muntari, patrick vieira(novo), makelele, etc… é so terem atencao ao campeonato frances
Falta um defesa central mais poderoso física e atleticamente. Ou então vamos continuar a assistir ao chuveirinho constante, aos calafrios sempre que a bola é bombiada para a nossa area e à permissividade e pouca agressividade na parte central da defesa.
Defesa central do tipo do bruno alves.
Bom isso é em parte verdade, notou-se bastante contra o Bayern. Sendo que o tonel deixou de ser uma primeira aposta no Sporting, substituia-se por um central mais ou menos com 1,90. Pensando em portugueses e sendo realista talvez o Manuel da Costa.
Lógico, referia-me ao valor da transferência (que não sei ao certo, mas creio serem menos do que os 6 a 7 milhões pedidos pelo Reyes). E é obvio que estes jogadores são investimentos maiores do que estamos (mal) habituados nos últimos anos, mas eu sempre deixei claro a ambição que é preciso retomar também nesta vertente, ainda mais se houver a tal (boa) tran$ferência do Miguel Veloso.
Desconhecia era essa intenção do Duda, mas isto no futebol, com mai$ ou meno$ dificuldade, pode mudar de um dia para o outro…
Sei q Drenthe e Saviola são utopicos mas todos os outros,com mais nome ou menos nome estão em condiçoes que permitiam lançar-çhes um desafio!Claro,era importantissimo a Champions.
Basta-Bom potencial,desceu com o Lecce
Da Costa-Necessita de outro desafio
Appiah-muita força,jogador livre.
Emerson-Já velhote mas muita experiencia,livre.
Gilberto-Mt experiencia,o Panathinaikos falha a champions!
Faty-Excelente potencial,desce com o Nantes.
Sóbis-Excelente parceiro para Liedson,anda perdido nos EAU!
R.Oliveira-Bom parceiro para Liedson,Champions seria um aliciante!
Martins-Mt rápido,excelente com Liedson,Newcastle desceu,outro para quem a Champios seria importante.
Klasnic-Futebol fisico,escola alemã,Nantes desceu.