Análise da época 2009/2010 (Plantel, Entradas e Saídas, Treinador, etc)

Bem ainda nao acabou este tormento e já andam a pensar no proximo???

SL

Manuel Machado?! Fogo esse a única coisa que sabe fazer é falar caro! Metade do balneário não ia perceber o que ele queria dizer.

Quanto ao deixarmos escapar o Miguel Lopes, dou graças a Deus todas as noites antes de dormir, porque outro Mário Sérgio (ou pior!) não obrigado!!

Guarda-Redes não precisa de mexidas.

Na defesa precisa-se um lateral direito e outro esquerdo, correndo com o Abel e o Ronny. Quanto aos centrais, não sei até que ponto Tonel e Caneira vão aguentar sentados no banco uma época inteira.

No meio-campo ou Moutinho, ou Veloso, ou os dois vão sair, logo será necessário ir buscar alguém para as suas posições. Eu também não vou muito a bola com o Romagnoli, não acho que tenha estofo para a Liga Portuguesa.

No ataque, não se sabe se Derlei sai ou não, não se sabe se Yannick não amua por ficar mais uma época encostado às boxes e não se sabem se é desta vez que se corre com o Tiui, logo enquanto não se resolver estes casos continuamos de mãos atadas!

Na equipa técnica, vai haver mudança quase de certeza, e de facto só consigo ver dois nomes Jesus ou Manuel José, mas o mais importante do que ir buscar um técnico é ir buscar o Prof. Fidalgo Antunes que foi quem nos deu os últimos dois títulos!

O Derlei não anunciou já que se retirava no final da época?

Sim, mas agora já anda indeciso! :wall:

Eu acho que o maior erro que o paulo bento tem feito, é meter o rock. como trinco, quando pode meter por exemplo o adrien(que fez um jogo excelente contra o porto), ou até o miguel veloso.
O rock. é lento a defender e a atacar, e atrasa o jogo do sporting.
Quando jogava o m.veloso notava-se que a nossa equipa tinha muito mais eficacia ofensiva, e nós é que tinhamos o dominio do jogo.

Rapaz, a juventude não te retira a capacidade analítica. Concordo em absoluto. Para mim, e para resolver dois problemas de uma assentada, era assim: Adrien a trinco (ver no que dá…) e Veloso a defesa-esquerdo. Se Adrien não corresponder, Veloso a Trinco e qualquer outro a defesa esquerdo (eu, por exemplo).

Andas por aqui Ronny? ;D

Eu acho que ainda jogo um bocadinho melhor que o Ronny. :wink:

Entao vá,vamos lá a isto :smiley:

Patricio Ilsinho Tonel Polga Silvinho
Tiago J.Goncalves D.Carrico Caneira Grimi
R.Batista

Adrien P.Barrientos Pereirinha Liedson
Ramíres R.Ibrahim Rosado Vuk
Celestino Izmailov Postiga
Djaló Wilson
R.Fonte

Bem S. Guerreiro, Concordo! Excepto o Grimi que trocava por André Marques e o embirrento do Djalo por o Tiago Pinto como médio esquerdo! Se não ganhássemos pelo menos tínhamos um plantel com futuro e maior qualidade e mais barato!

E o treinador?

e guarda redes?!

e adeptos?

:lol:

Meu caro,
Tinha lido tu falares nesse tal de Barrientos e penso que ontem o vi jogar pelo S.Lourenzo(certo)?
Se é o mesmo tá aprovado…que grande jogador belos pés(os 2) :great:

SL

Impossivel deixar de comentar este plantel. Na baliza substituia Ricardo Batista por um jogador como Beto. Sendo um GR e estando no leixoes nao deve ser assim tao caro.
Defesa direito talvez estas fossem boas opções. Na zona central estamos assegurados, se bem que a meu ver um jogador como Zé Castro seria muito bem vindo, mesmo por emprestimo ou envolvido num negocio de outro jogador qualquer.
Silvinho e Grimi acho que chegavam para a esquerda.

Adrien e Celestino parecem me boas opções, mas falta aí o toque de experiencia…Nao conheço esse tal ramires por isso nao opino. Continuo a querer ver Maniche no Sporting. Portugues, gosta do clube, mas nao se sabe ate que ponto estaria disposto a uma redução do ordenado.

Barrientos nao conheço bem, Ibrahim ainda tem muito a provar antes de ser aposta valida e segura. Pereirinha é uma certeza, izma intocavel, Djalo tem de ser recuperado para o futebol visto parecer estar em quebra motivacional, Rosado chegaria para juntar a estes. Na frente, Liedson, Vuk e Postiga sem hesitar, Rui Fonte vem com a experiencia de inglaterra, wilson seria suplente de luxo. Pensaria em Nene do nacional para esta posição também.

• E trazia Jorge Jesus com alguns velocistas e lutadores la de braga!!! Que jeitao dariam!

Pessoal aqui faz equipas com ajuda do FM. ahaha. Devem pensar que o Sporting tem actividade ou participação no fosso que o Benfica, supostamente, encontrou. Essas contratações, principalmente a do Ramires, apenas será possível se o Sporting estiver disposto a gastar a receita vinda da venda de jogadores, o que eu duvido.

Não me importava nada que ficasse mais um ano, é que ele não é um bom suplente, é um suplente de luxo! Para entrar nos últimos 20/25 minutos e levar a equipa para a frente, não é melhor. :slight_smile:

È mesmo esse :great: Grande jogador.È pegar nele o mais rápido possivel.

Falando no “meu” plantel nao sei se reparaste na ausencia do Veloso e do Moutinho…penso que o Sporting vai acabar por vende-los e aí teríamos argumentos suficientes para trazer os jogadores a que me referi.

Cm ou Fm já nao jogo desde há muito,mesmo muito tempo.Nao sou capaz de querer jogadores no Sporting que nao conheca suficientemente bem :wink: