Acho já um certo exagero o que por aqui vai… Não vejo o por quê de se preparar uma cilada, o Sporting é o único dos 3 grandes que ainda não foi para Angola, e se isso serve de alguma coisa, o presidente da FAF é Sportinguista.
Não vejo mal nenhum nesse jogo e até acredito que os nossos jogadores voltaram mais motivados pelo banho de multidão que irão levar em Angola, com certeza serão momentos que surpreenderão há muitos deles e que guardarão para sempre. Dito isto, só vejo vantagens nesse amigável e espero que o Sporting leve Capel, Jefrren, Rinaudo e etc porque o povo Angolano merece isso.
Ora aqui está uma opinião na qual me revejo completamente. Os jogadores estrangeiros que chegaram este ano ainda vão perceber melhor quão grande é o Sporting.
O SCP vai a Angola ? Pois jà vai tarde…um paìs de um outro continente em que os adeptos de futebol seguem com mais interesse , a liga Lusa do que a sua , sò temos a ganhar !- Os Angolanos merecem que o Leao lhes faça umas visitas !
Este jogo é uma excelente notícia.
Vamos levar o Sporting de volta aos nossos adeptos angolanos. Vai entrar dinheiro nos cofres. Vamos fazer um mini-estágio para os jogadores que não forem convocados, e provavelmente levaremos alguns dos júniores que melhor se têm comportado na equipa.
Nem mais acho que é indispensavel espalhar mos o verde e branco para alem fronteiras através do merchandising e tambem aproveitar esta visita para facturar das mais variadas maneiras! Há que fazer chegar essas ideias à direcção, isto se já eles não pensaram nisso ( o que era o ideal diga se de passagem)
Estou com algum receio deste jogo, não do resultado, mas sim que a nossa lista de jogadores lesionados possa aumentar. Obviamente que os nossos adeptos em Angola merecem este jogo, só espero que ninguém se venha a arrepender.
Já há alguma informação que me tenha escapado sobre uma possível transmissão televisiva deste jogo ??
Parece-me natural que vá dar em algum canal … aliás, quando foram os lamps, prai na época passada ou lá o que foi, o jogo teve transmissão pelo menos num canal angolano (creio que era o TPA Internacional) ou cena parecida.
Tenham é cuidado com as lesões, que as que temos já chegam e sobram. E o pessoal da selecção de Angola que tenha mais calma e não faça o mesmo que num célebre amigável contra a selecção de Portugal, há uns anos…
Uma coisa boa e que apesar do desgaste de 7 horas de viagem de avião, não há praticamente diferença no fuso horário, os jogadores vão continuar a treinar, comer e dormir as mesmas horas, e isso provoca menos cansaço e distúrbios.