Amigável: Selecção de Angola 4-0 SPORTING [10/11/2011]

Excelente :exclaim:

Bem verdade, muito dificil de perceber :inde:

O problema sempre foi esse, há muito dinheiro, está é mal distribuído, aliás, nos dias que correm se calhar nem precisamos de ir a Angola para nos depararmos com essa realidade, ainda esta semana se tentou vender um estádio novo obsoleto…

De harmonia com um pasquim,de que, não me recordo agora o nome,li (hà dias)que as galinhas cobraram o ano passado 1 milhão e meio… :inde:

Não gosto nada

E o mais certo é sairmos de lá com 3 ou 4 lesionados

Um jogo que pode por em risco a nossa época nunca é um bom jogo mas enfim

Nota:Porque não por a data como qualquer pessoa normal põem? Dia/Mês/Ano? Eu sei que essa versão é a oficial mas pode dar confusão.Neste caso não dará muita porque o 11 de Outubro já passou

Se até tu percebeste e foste o único a levantar problemas com o formato da data, acredito que qualquer pessoa também seja capaz. Abre um tópico tu e escreve a data à tua maneira, se isso te afecta assim tanto.

Quanto aos comentários, fez-me lembrar o Nilton naquela personagem do “Que é que tu andas a fazer?” quando depois de lhe responderem ele diz “Não gosto nada…”. E veremos quantos lesionados vêm de Angola, cá estaremos depois para te dar os parabéns pelas tuas certeiras previsões. Um jogo que pode pôr em risco a época, dizes. O drama, o horror…

18 aninhos, tens muito tempo à tua frente para ter certezas, das que interessam, e arranjar preocupações “a sério”…

Podes fundamentar porque razão é quase certo que venham 3 ou 4 lesionados?

Secalhar os jogadores Angolanos não jogam com 1 bola de futebol, mas sim com tacos de basebol, para vir logo 3/4 lesionados só assim…

Tanto pode se aleijar um jogador num amigável, como este fim de semana em Aveiro (esperemos que não obviamente)…

Não estas consciente do tipo de jogo praticado pelos africanos , não são especialmente reconhecidos pela seu jogo soft, metam uma clausula em que demasiadas entradas duras darão direito a duras penalizações aos organizadores.

E os relvados tipicos daquele clima tambem me deixam apreensivo.

Mas estamos a brincar ou quê?

Eu não digo nada porque já sei o que a casa gasta.Ficava logo moderado e era acusado de racismo.O pessoal aqui é muito sensível :whistle:

Portugal x Angola em 2001
Portugal x Angola ainda há pouco tempo no Mundial de hóquei.
Jogadores africanos são muito mais agressivos

Isto são apenas alguns exemplos,mais haverá com certeza.Ou então é tudo coincidência

Claro que tanto se podem lesionar na Angola como em Lisboa ou no Alentejo mas é mais provável alguém se lesionar se do outro lado estiverem 11 Binyas do que se estiverem 11 Ronaldos ou 11 Van Persies

Negar isso é estarem-se a enganar a vocês mesmos

Por aqui me fico porque há outros factores que falam mais alto.E eu percebo isso :great:

Classe :clap: :clap:

31 aninhos devias ter mais preocupações em vez de ficares aziado por causa de uma ideia.

Mas cada um sabe de si

Não concordo minimamente com este tipo de jogos em alturas de competição. Sempre o disse, não é por ser a direcção A, B ou C.

Ok, já percebi que é mesmo melhor ficar por aqui.

Não é a filha de Edº dos Santos que domina nos lampiões?

Então porquê de nos convidar a nós?
Não trará água no bico?

Estás ciente que o jogo decorrerá numa altura em que o Sporting não terá jogos não estás? Assim como muitos dos titulares (Rui Patrício, João Pereira, Rodriguez, Onyewu, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias Fernandez e Bojinov são fortes candidatos) estarão nas respectivas selecções?

É que alguns falam deste jogo como se fosse comprometer toda a época desportiva… Porquê, nos outros clubes têm tido influência negativa?

Muito sinceramente só posso dizer que desconhecem o que aquele mercado pode oferecer…

Se vai comprometer ou não, não sei porque infelizmente não adivinho.

Concordo em absoluto com este tipo de acções e iniciativas mas não em tempo de competições oficiais, somente isso.

Sou livre de ter a minha opinião, sempre foi esta e não vai mudar. :great:

Como é óbvio respeito-a e nem sequer estou interessado em mudá-la, apenas estamos a trocar argumentos.

Epah tanta gente por aqui :mrgreen:

amanhã vou ver a bola no antro dos leões, fica mesmo na rua do Estádio dos Coqueiros!

O jogo por aqui já se fala bastante mesmo, na ilha hoje um grupo de amigos meus já estava a preparar uma tarja para o Fito, o receio deles é que não venham os internacionais

Podemos levar só os juniores ? É porque isto trás agua no bico, que nos diz que isto não será uma “cilada”

Os internacionais não vão, pelo menos os convocados. Estava na notícia que a organização queria que fossem todos os não convocados para as selecções.