O problema sempre foi esse, há muito dinheiro, está é mal distribuído, aliás, nos dias que correm se calhar nem precisamos de ir a Angola para nos depararmos com essa realidade, ainda esta semana se tentou vender um estádio novo obsoleto…
E o mais certo é sairmos de lá com 3 ou 4 lesionados
Um jogo que pode por em risco a nossa época nunca é um bom jogo mas enfim
Nota:Porque não por a data como qualquer pessoa normal põem? Dia/Mês/Ano? Eu sei que essa versão é a oficial mas pode dar confusão.Neste caso não dará muita porque o 11 de Outubro já passou
Se até tu percebeste e foste o único a levantar problemas com o formato da data, acredito que qualquer pessoa também seja capaz. Abre um tópico tu e escreve a data à tua maneira, se isso te afecta assim tanto.
Quanto aos comentários, fez-me lembrar o Nilton naquela personagem do “Que é que tu andas a fazer?” quando depois de lhe responderem ele diz “Não gosto nada…”. E veremos quantos lesionados vêm de Angola, cá estaremos depois para te dar os parabéns pelas tuas certeiras previsões. Um jogo que pode pôr em risco a época, dizes. O drama, o horror…
18 aninhos, tens muito tempo à tua frente para ter certezas, das que interessam, e arranjar preocupações “a sério”…
Não estas consciente do tipo de jogo praticado pelos africanos , não são especialmente reconhecidos pela seu jogo soft, metam uma clausula em que demasiadas entradas duras darão direito a duras penalizações aos organizadores.
E os relvados tipicos daquele clima tambem me deixam apreensivo.
Eu não digo nada porque já sei o que a casa gasta.Ficava logo moderado e era acusado de racismo.O pessoal aqui é muito sensível :whistle:
Portugal x Angola em 2001
Portugal x Angola ainda há pouco tempo no Mundial de hóquei.
Jogadores africanos são muito mais agressivos
Isto são apenas alguns exemplos,mais haverá com certeza.Ou então é tudo coincidência
Claro que tanto se podem lesionar na Angola como em Lisboa ou no Alentejo mas é mais provável alguém se lesionar se do outro lado estiverem 11 Binyas do que se estiverem 11 Ronaldos ou 11 Van Persies
Negar isso é estarem-se a enganar a vocês mesmos
Por aqui me fico porque há outros factores que falam mais alto.E eu percebo isso :great:
Estás ciente que o jogo decorrerá numa altura em que o Sporting não terá jogos não estás? Assim como muitos dos titulares (Rui Patrício, João Pereira, Rodriguez, Onyewu, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias Fernandez e Bojinov são fortes candidatos) estarão nas respectivas selecções?
É que alguns falam deste jogo como se fosse comprometer toda a época desportiva… Porquê, nos outros clubes têm tido influência negativa?
Muito sinceramente só posso dizer que desconhecem o que aquele mercado pode oferecer…
amanhã vou ver a bola no antro dos leões, fica mesmo na rua do Estádio dos Coqueiros!
O jogo por aqui já se fala bastante mesmo, na ilha hoje um grupo de amigos meus já estava a preparar uma tarja para o Fito, o receio deles é que não venham os internacionais