Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Biel é superior, I rest my case.

1 Curtiu

Isso é para picar?

Alisson é mau, mas ainda tem um ponto forte. Remata bem, o resto é que :scream:. O Biel nem isso.

É tão nicho que mais valia não existir que só está a ocupar espaço

Mesmo com os reforços, não sabemos quando voltam Pote e Quenda e em que condições. Mesmo caso para o Nuno Santos.

Não empresatava o Alisson neste mercado, no verão logo veríamos.

2 Curtiram

Claro que vai acabar emprestado, de resto já desde o inicio deste ano que todos o sabiamos.

Devia ter sido esse sempre o plano, a falta de outras opções é que atrasou tudo. Gostava de um empréstimo ao Vitória, Moreirense ou Gil Vicente, uma equipa relativamente forte e que exija mais dele

2 Curtiram

Já o tinha dito aqui e mantenho. É encontrar um clube que o leve em definitivo ou por empréstimo. Acabará por ser uma boa venda para o Sporting CP. Principalmente se for emprestado durante uns 18 meses. As características do jogador têm algum mercado. Precisa de crescer. Se o fizer, talvez um dia venha a ter nível para jogar cá. Mas não se pode esperar e assumir dores de crescimento em Alvalade com um jogador de 23 anos.

2 Curtiram

Com os desfalques todos que temos deixava-o por ca…esse Faye tambem não é ponta de lança?

O Alisson não acrescenta quando entra. Não vale a pena estar a tapar o lugar a outros, até os da B. E o Luis Guilherme pode jogar na esquerda também pelo que sei, e ainda virá o NS.

O Nuno Santos vem como? mesmo antes da lesão andava a jogar a LE

E da B quem iria ? o Flavio

Perguntas honestas atenção

Vou contra a corrente aqui. Não emprestava o Alisson a não ser que haja algum problema de outra ordem que não saibamos.

1 Curtiu

Tem de ficar. Então andamos numa onda de lesões e vamos emprestar um jogador que apeasr de ter lacunas até tem dado jeito? Mesmo com 2 reforços não sei se estamos em condições de fazer estes malabarismos.

Nao vale uma merda. Agora pensar em Nuno Santos para o substituir? O Nuno Santos está parado há quase um ano e meio. Provavelmente já não vai calçar mais as chuteiras. Aliás ele jnfelizmente e o Bragança não têm mais condições para jogar em alta competição quanto mais no Sporting.

Bruno Andrade diz que já há proposta de empréstimo pelo Alisson de clube fora de Portugal.

Se fosse para um campeonato tipo championship era top… Tem características muito boas para se valorizar por lá.

Já te vejo por aqui à muito tempo, mas nem pareces tu, pensei que percebias mais qualquer coisa disto…nada do que disseste faz sentido, incrível. Muito menos a conclusão, conclusão de nada dá abaixo de nada!

2 Curtiram

Aqui vai a minha sobre o Alisson (podem rir à vontade que voltarei):

Alisson é o jogador com maior potencial na frente que temos, se estivermos a pensar numa grande equipa, sim, equipa de topo como todos querem, penso eu.

Tem tudo, para a sua função é top, só falta confiança e aposta…de resto tem lá tudo o que precisa um grande jogador.

Para quem vem dos distritais no Brasil, da 2ª (Leiria) e chega ao SCP não é fácil, mas em termos de explosão, velocidade, controlo de bola em velocidade, potência de remate, verticalidade, ganas, fome e ambição, com 22 anos e sem medo. Não vejo quem, não será o Senegalense certamente (fintas para aqui e ali e pouco ou nada nos distritais e 2ª espanhola em luta para não descer) desses há às dezenas.

Alisson tem qualidades únicas e não me admiraria nada de atingir o seu objetivo 1, chegar à seleção Brasileira. Acredito, pena que não seja como jogador do SCP. Querem é bonecos novos!, mas já deveriam ter aprendido.

Assim vamos voltar ao tempo de ganhar qualquer coisa de 20 em 20 anos. Ou muda já ou não terá retorno. É só a minha opinião. E vou guardar de novo.

Mas alguém queria que chegasse num ano e rebentasse com isto tudo de chofre???…não vêm o potencial do jogador? depois mandem cabeçadas na parede!

1 Curtiu

Espera, agora fiquei confuso…

tenho de dizer: “O Alisson ainda não mostrou o que sabe, nos próximos 6 meses, vão ver, vai rebentar e ser o melhor jogador da liga, no mercado de verão vão andar os tubarões todos atrás dele, vai ser vendido por 100M e todos teremos de pedir desculpa por não achar que ele é um craque"?

Ando aqui há algum tempinho, desde 2009. Não que isso me faça mais ou menos entendido do que ninguém.

Só lhe falta perceber de futebol.