Ficas-te tão confuso que escreves-te tudo o que eu não disse ou fazes-te de parvo. Não gosto quando escrevem o que os outros não escrevem como se fosse uma suposta idéia do outro, é de quem não está seguro do que escreve ou não tem argumentos, ou sabe mesmo nado do que fala.
Nos próximos 6 meses?, quem vem donde veio demora um pouco mais, mas mesmo assim, com os parcos minutos que tem (pouco ou nada) já mexe qualquer coisa. E estou a ver cada vez mais.
Diz-me lá, para ti, quem mexe a sair do banco com esta equipa numa necessidade de dar a volta?népia.
Sem jogar tem quanto sei um golo na champions que nos meteu onde estamos (Marselha) e foi dos melhores em Munich, olha que não é fácil e até deu meio golo também. Isto não conta muito, o que conta é olhar para o jogador e ver que está ali um potencial enorme. Fala com o RB ou o responsável do futebol do U Leiria. Informa-te que acho ser o que estás a precisar relativamente a este jogador.
No dia em que o rapaz levantar a cabeça e meter um passe de morte como o Quenda, talvez se aproxime do que tu dizes. Até lá, o jogo dele parece pouco variado. Já pensa e procura colegas antes de rematar, o que é uma evolução, mas só é verdadeiramente expedito quando é para rematar.
Acho que deve continuar a ser aposta mas sem o peso da titularidade.
E não estava a citar nada do que disseste. Estava a entrar num inverso do que eu disse. Mas já há alguns anos para cá percebi que se perdeu o humor, a percepção da ironia e a capacidade de encaixe de uma crítica ou até mesmo um “picar”. Agora é 8 ou 800.
Fala também com o HV ou mesmo RA, já agora estás desde 2009? pior!
Os anos só contam quando os fazemos valer/render, eu estou à um pouco mais e penso que desde lá já aprendi um bocado mais sobre tudo isto, até porque vou fazendo disso profissão…fraca mas vou andando todos dias vendo e trabalhando. . Emprestem lá o miúdo com clausula obrigatória, ainda mais agora, prontos…depois falamos.
Andas lá perto. Na minha opinião é dar-lhe o resto da época que merece e na próxima temos jogador a sério, por mais que custe a muita gente admitir…mas não o matem, mais vale vender/emprestar/dar.
Outra, de jogo «variado» estamos bem servidos, Pote, Trincão, mesmo Suarez, falta ou tipo de jogo para adicionar o que normalmente faz parte de uma equipa de topo. Agora 5 brincas na frente e vamos passar 70-80 minutos a ver a bola andar ali no Tuga, por em competições mais a sério (champios) nem isso consegues/podes fazer como é óbvio.
Jogador abaixo da qualidade necessária para o Sporting atual. Este mandem-no para a Corunha, pode ser que dê para incluir nas negociações do Yeremay. O georgiano kocho é outro com bom cartel na 2 divisão espanhola.
Peço desculpa se interpretei mal, (não pareceu)..e comigo está tudo bem, por acaso vou lendo o que escreves à tempos sim, apesar de ter estado quase 5 anos sem estar por cá (país). Depois sempre tive uma espécie de tara por este jogador, não sei porquê, vejo na idade dele e percurso estar uns degraus acima de tudo o resto no plantel em termos de potencial…mas também posso estar enganado. Se estiver manda-me isto tudo que eu respondo e dou mão à palmatória.
Não se trata de uma batalha para ver quem está certo. Tu vês potencial, eu não vejo tudo isso. Se todos acertassemos, éramos todos olheiros. E mesmo os que são olheiros, falham pra xuxu.
Sei que isto vale o que vale…até porque o RB também não é visto muito bem por muitos, mas lembrei-me de deixar no tópico do rapaz..dito por alguém que trabalha diáriamente com ele e que no fundo é idêntico ao que eu acho e disse.
Jogadores como o Alisson ha 200 na distrital e terceira divisão. A mim o que mete confusão é como alguém da estrutura do Sporting, olhou para o Alisson, e viu ali alguém que podia jogar no Sporting.
Se o Faye vier mesmo começa a justificar-se o empréstimo… ou melhor ainda, enganar alguém e vender por uns milhõezitos.
A verdade é que na hierarquia para a esquerda parece estar Pote em primeiro, Maxi (jogou vários jogos a médio esquerdo na ausência do Pote) e Faye a seguir e até o Flávio, a julgar pelo último jogo da Taça da Liga, já parece ter passado o Alisson.
É curioso porque o problema dele nem é físico (até é atlético para extremo) nem técnico (não é tosco), é mesmo de decisão. Quanto mais “moral” ganhou com bons pormenores aqui e ali, pior jogador ficou: mais fuço, a forçar mais o 1x1.
Se desse para enganar um clube qualquer do Brasil, da Turquia ou da Rússia, era já.
Vamos ver. Não tenho bola de cristal, mas há gajos que por muito que se esforcem nunca vão dar nada. O Alisson tem o potencial, vamos ver se consegue concretizá-lo ou se não passa do nível atual.
Memoria curta ? Isso seria insultar um Pote, Trincão, etc. Gajos que deram realmente algo a este clube.
O Alison … por favor, é até brincar com a dimensão do clube. Marcou um golo (prensado, já agora,porque foi tiro ao boneco na mesma ), de resto está farto de fazer tiro ao boneco.