Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Também oficializado entretanto. 2.1M€ sem objetivos, com o ES Vitória a ficar com 10% da mais-valia. Comissão de 3.5%. Bem-vindo!

5 Curtiram

Bem vindo, novo Leão.

Honra sempre o símbolo do Leão, que doravante vais trazer ao peito, e serás sempre reconhecido, mesmo quando as coisas possam não correr muito bem.

Edit, por correcção do @anon16079996 : Como a tua língua materna é o português, não te será difícil dizer que PANELAS é merda!

1 Curtiu

O Panelas nao é merda aqui @Bolas?

1 Curtiu

Esquecimento imperdoável! Shame on me!

1 Curtiu

As putas das comissões…

É… mas 3,5 % não é muito mau nos tempos que correm.

As comissões de manutenção deixam-me furioso.
Todos os anos a pingar dinheiro, sem que os empresários tenham de mexer uma palha.
Parasitas do ■■■■■■■.

2 Curtiram

Nisso o José Roquette tinha razão. Dizia que eles não eram empresários, eram comissionistas.

2 Curtiram

Bem vindo..

Bem vindo!!!

Bem-vindo Alisson! Que venhas para irmos em busca do tri!

Existe aí nomes na lista são de jogadores da equipa B certo?

Bem-vindo, Alisson!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Welcome and good luck.

O sucesso deste miúdo não vai ser pela qualidade intrínseca, mas sim pela mentalidade e atitude.
Do que vi dele, tem muito mais qualidade que o Biel

Repito o que já tinha dito, tem aqui dois meses para muito trabalho diário e individualizado na Academia para melhorar em vários aspectos que precise.

Na pré-época tem de demonstrar porque veio.

Pouco se espera dele.

Boa sorte Rapaz é trabalhar no duro,chegaste ao Maior e Melhor clube Português a exigencia tem que ser grande mas ca estaremos para te dar força e apoio.

Bora Alisson!!! Bem vindo ao Maior do mundo. Tenho um feeling que se trabalhares será o casamento perfeito!

Bem vindo Allison.

Que surpreendas toda a gente!

Estou cético desta contratação. No entanto, foi apenas por 2 milhões e não compromete a compra de mais-valias no resto do mercado.