Alexander Nübel (FC Bayern) - TSF Rádio Notícias

Na altura era a 1ªopção e toda a gente falava dele como se fosse um deus das balizas…
Também no tf não vejo nenhuma descida na sua cotação.
Mas é verdade: eu não acompanho o brasileirão.

curioso é que o jornal oficioso, o record, não desmentiu prontamente a notícia.

Se o Nubel é o Guarda-redes que precisamos? Não faço a mais pequena ideia.

Se penso que vale a pena fazer um investimento, muito possivelmente sem retorno, por um guarda-redes que faça a diferença?
Sem dúvida alguma…posições como Guarda-redes e ponta de lança, não dá para fazer adaptações :man_shrugging:

A ser verdade as notícias que tem saído em relação a guarda-redes, há umas características que são semelhantes. São guarda-redes experientes e de ligas competitivas, claramente uma aposta para agora, e que significa a saída do Adan no final da época.

É mesmo um susto. É pena que o Athletico tenha esticado a corda e eles se tenham virado para o Trubin. Se não fosse isso, já éramos quase campeões.

Isso saiu no Twitter daquela conta da tanga, a semana passada. rumores Sporting.

TSF com os despedimentos, devem ter contratado estagiários, que fazem jornalixo pelo Twitter.

Foram logo bater na conta certa :rofl::rofl:

Não sendo tudo o que diziam bem dele, também não é péssimo. :smile:

a tsf não é propriamente a cmtv

Nubel tem boa presença na baliza, sai bem, boas manchas, e tem um jogo de pés excelente, acima de tudo bolas longas. É um guarda redes completo e seguro, vem com bastante bagagem, obviamente que a ser possível tem de ser uma coisa do agrado de todos. Se é possível? Não me parece.

Vamos ver se essa tranquilidade toda se manifesta. Esta época foram 50 e não foi muito tranquilo. Com a saída de 2 jogadores chave, não sei.

E não, eu não ando em tópicos a pedir 7 ou 8 estrelas, tenho noção. :laughing:

2 Curtiram

Eu percebo o pensamento e até concordo com ele na generalidade, apenas não partilho sobre estar dois patamares abaixo de Trubin e Costa daí o “brincalhão” :sweat_smile:

Problema será os zumzuns do piscar de olho do Bayern ao Ter Stegen, com o suposto pré-acordo do Barça e De Gea e terão que cortar salários de algum lado.

Gosto.
E gosto ainda mais em ler que Amorim está a preparar a época.

5 Curtiram

O fontanário do Rumores Sporting, sabe mais que a tsf ?
É que o Nubel é um tiro completamente no escuro.
Ou é a coincidência do século ou foram beber mais uma vez a Twitter qualquer

Israel + Nubel é uma dupla que me agrada. Nós precisamos urgentemente de um GR que seja um upgrade tanto ao Ádan como ao Israel. Se este for e, ao mesmo tempo, der segurança na baliza para mim é bem-vindo. Com um bom GR estaríamos sempre mais perto do título.

1 Curtiu

Parece que o Estugarda quer o Vlachodimos.

Ainda me lembro do último GR alemão que tivemos, o Timo Hildebrand, como GR era um gajo porreiro.

Jornalismo fácil e previsível.

Excelente exibição do homem, capa:
“Leão com prémio Nubel”

1 Curtiu

Fraquito…

O record já desmentiu? :rofl:

Na altura em que cá esteve era muito mais GR que o Patrício. Jogou uma vez, levou um frango, banco para sempre. O Patrício fartava-se de frangar, mas ‘era jovem’… Quando o Patrício resolveu tornar-se um bom GR, fez uma ou duas boas épocas e rescindiu unilateralmente. Mas, para os frangos dele, houve sempre paciência.

5 Curtiram