Alexander Nübel (FC Bayern) - TSF Rádio Notícias

https://x.com/TSFRadio/status/1771157024174461263?s=20

1 Curtiu

Rumor muito interessante.

Gosto!

Aí é?

Então o Amorim vai ficar? Contem mais TSF, parece-me bem.

1 Curtiu

O Estugarda pode lixar-nos os planos se garantir a qualificação para a UCL.

De resto, dizer o óbvio: é deste tipo de reforços que precisamos para a próxima época. Jogadores de qualidade inegável, já com algum nome no futebol europeu, que venham das principais ligas e que ofereçam garantias de estarem entre os melhores da liga nas suas respectivas posições.

4 Curtiram

coloca a fonte original

https://twitter.com/TSFRadio/status/1771157024174461263

1 Curtiu

Dificilmente perderá o acesso à LC.

Isto seria demasiado bom para ser verdade.

Guarda redes alemão emprestado ao terceiro classificado na Bundesliga e vinha cá parar?

Era bom mas esse mercado só se consegue apanhar essas oportunidades em jogadores que estão desvalorizados seja por mau desempenho desportivamente ou lesionado de longa duração.

Uma coisa é certa ele para o ano vai sair de vez do Bayern porque se o enganaram uma vez com a promessa de ser o substituto do Neuer a segunda vez não deve acontecer, isto falando de uma renovação de contrato.

No início desta época ainda acreditava agora não parece possível.

Era bom mas não me acredito. Nem é tanto por o Estugarda este ano estar na Champions porque daqui a 2 esta a lutar para não descer. Isto é uma época atípica para eles, quem pensa o contrário (e isto vale para o jogador também obviamente) não conhece o passado recente do clube. Encontraram o treinador certo, um jogador a fazer a época da vida dele que provavelmente nunca mais fará algo semelhante, e o resto é a Bundesliga a ser Bundesliga neste caso Leipzig e Dortmund com anos mais fracos.

Agora o Sporting ter capacidade para atrair um jogador alemão que joga na Bundesliga e ainda por cima está a fazer grande época? Uma coisa é um Dinamarquês ao Lecce ou um Sueco ao Coventry, os alemães são muito protectores da sua liga e do seu produto. Portugal e o Sporting não existem para eles, aliás os alemães que passaram pelo tugão (e foram poucos) acho que nenhum teve sucesso.

Não me acredito mas vale pelo rumor. É um bom sinal

1 Curtiu

Eita carai… não vale dar ataques cardíacos e hiperventilação depois de almoço :heart_eyes:

Para o Bayern, dificilmente voltará. Para o Bayer não irá, para o Dortmund também não, para o RB, idem aspas aspas.

Ou fica onde está, ou imigra.

o suplente no Bayer, Matej Kova, esse tem bons pés https://www.youtube.com/watch?v=NbqCJNdQJFc

O Noah Atubolu, do Friburgo, é também um bom guarda-redes

Os nossos jogos decisivos estão aí, não é? E só temos um redes para jogar, que é um puto e tem alguma instabilidade emocional, não é? Pois, pois, contem-me histórias. Logo a TSF que não é conhecida pelo seu lampionismo nem nada… vão mamar na 5ª pata do cavalo.

São muitos anos a virar frangos.

5 Curtiram

Seria um upgrade enorme ao que temos. Mas é preciso perceber quanto dinheiro custaria.

Nao faz sentido meter 10M ou mais num GR de 27 ou 28 anos que nunca poderia ser vendido por lucro na minha opinião. É o tipo de negócio que põe clubes portugueses em situações complicadas financeiramente

1 Curtiu

Para onde transfiro a minha parte do dinheiro?

2 Curtiram

É uma posição fulcral, para a qual precisamos de um upgrade enorme com extrema urgência.
Estou-me absolutamente a borrifar para a falta de (eventual) retorno financeiro numa (hipotética) venda se, quem vier, foi garante de vitórias e de títulos.

7 Curtiram

Era bom, era. Duvido é que seja verdade.

Um guarda redes top de 27 anos é um investimento seguro. Se ficar temos rede para 6/7 anos. E continua a ser um redes com idade de mercado. Os redes não são como os jogadores de campo…

2 Curtiram

Mas o Nubel nao e um GR top. Nao o acompanhei este ano mas no Monaco era um GR inconsistente ainds